# # # # #

Minha família, meu irmão

734 palavras | 4 |4.31

Me chamo Marcos tenho filhos e esposa, mas hoje vou contar do meu irmão mais velho. Quando eu tinha 10 anos e meu irmão 12, eu já trabalhava em uma carvoaria, mas nesse dia fomos liberados mais cedo do serviço e eu fui embora.
Cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha, com um vestido curto e meio transparente que meu pai gostava, então imaginei que ele já devia ter chegado.
Fui até o quarto dele e a porta estava fechada, eu olhei pela fechadura e vi ele pelado com alguém no quarto, demorei para ver quem era e reconheci meu irmão, pelado de quatro, eu corri e chamei minha mãe, ela me acalmou, disse que eles estão se divertindo e se quisesse podia entrar no quarto também, mas meu pai iria meter o pau no meu cu, como estava fazendo com meu irmão. Eu fiquei pasmo e com muito tesao, ela me mandou ficar de pé e sentou numa cadeira, depois se sentou na minha frente e mandou eu tirar o shorte, baixar a cueca e chegar mais perto. Ela mexeu um pouco no meu saco, depois no pinto e meteu ele na boca, eu estava gostando e ela pediu para eu virar de costa, baixar o corpo, ela colocou um dedo no meu cu, depois a língua e o dedo mais fundo, depois a língua bem fundo e o dedo inteiro, ela me perguntou se eu gostava, mas não respondi, me virou de frente de novo, sem sair do meu cu e voltou a chupar meu pinto. Ouvimos a porta do quarto se abrindo e meu irmão saiu de lá, minha mãe me segurou e chamou meu irmão, mandou ele se ajoelhar e chupar meu pau até eu gozar. Eu demorei para gozar e meu irmão pedia para eu ir logo, minha mãe se levantou e entrou no quarto com meu pai, eu pedi para comer meu irmão e ele deixou, ficou de quatro e soquei de uma vez só meti um pouco e logo gozei. A partir desse dia eu sempre comia meu irmão e minha mãe dava para mim de vez em quando. Meu pai nunca quis me comer, mas meu irmão era todo dia, ele até passou a ficar pelado pela casa, Minha mãe é muito gostosa, loura alta e com seios e bunda médios, se chama Suzana e apesar de pobres é muito bem educada, eu era e sou apaixonado por minha mãe, e fazia tudo para ver ela feliz, já levei meus amigos para comer ela, por achar que meu pai não dava atenção e eu já estar casado. Meu irmão é homem também, casado e com um filho, sua mulher é nudista e seu filho é igual ao pai, adora sentar no pinto só avo, do pai e dos amigos.
Meu irmão não perde o costume, ele chega na casa dos nossos pais e enquanto estamos conversando ele tira o pinto do meu pai e faz carinho, as vezes chupa ou senta no colo. O filho dele está no mesmo caminho, após o pai chupar o pinto fo avo na sala outro dia, ele chamou o filho, tirou a roupa e colocou o cu do menino no pau do avô, ele desceu suavemente até entrar todo, depois ficaram metendo na nossa frente, minha mãe chegou na sala com minha cunhada que ficou brava, disse para o menino não fazer aquilo com o avô, mas minha mãe interviu e elas saíram da sala.
Fui até minha mãe e ela disse para ela aproveitar de mim, já que o marido seria do pai dele essa noite.
Eu comi minha cunhada com gosto e muita violência, queria machucar ela batendo meu pau no seu útero, mas ela estava gostando. Depois minha mãe disse para eu fazer a nora experimentar o mesmo que o filho, colocou ela de quatro e meteu a língua no cu da nora, depois mandou eu meter sem dó. Comi minha mãe e minha cunhada. Minha cunhada confidenciou que o marido levava amigos e seus filhos para foder na casa deles e ela preferia não atrapalhar, apenas ficava nua na frente de amigos e família por ser naturista.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    marcos sua mae deve s er uma delicia em

    • Sandro ID:8glo1m9pu1l

      Delicia de família.amei a mãe. Telegran @SOUSA1971

  • Responder THALUS ID:xlpkaoi9

    Adoro esses tipo de liberdade muito bom

  • Responder observador ID:83101xtcd4

    familia sacana…