#

Gosto de bater punheta cheirando a calcinha da minha madrasta

516 palavras | 9 |4.43

Gosto de cheirar as calcinhas da minha madrasta

Bom eu vim aqui pra falar do meu vício de bater punheta cheirando as calcinha da minha madrasta.
Eu tenho 14 anos e bato punheta já faz um tempo e sinto um tesão da porra da minha madrasta ela é bem gostosa meu sonho e foder aquele buceta, sempre que eu vou na casa do meu pai eu vou no banheiro e pego as calcinhas dela do cesto de roupa e me acabo na punheta, tem um cheiro bem forte mais eu adoro vou pra lá a cada 15 dias e meu irmão por parte de pai também (ele e filho do meu pai com outra mulher) ele tem 10 anos, eu ensinei ele a bater punheta e agora agente sempre bate com as calcinhas da minha madrasta, já viramos a noite batendo punheta,falando putaria,vendo porno e falando em como seria bom foder a minha madrasta. Outro dia a sobrinha da minha madrasta foi lá ela tem 11 anos e é bem gostosinha, eu e meu irmão ficamos uns dias a mais no meu pai por conta de alguns feriados e ela foi lá pra ficar alguns dias também, ela ia dormir na sala e eu e meu irmão no quarto, como sempre agente já tinha pegado as calcinhas da minha madrasta do cesto e já estávamos preparando para virar a noite batendo punheta, mas minha madrasta bate na porta do quarto e pergunta se pode entrar agente esconde as calcinhas e fala que sim daí ela abre e pergunta se a sobrinha dela pode dormir no quarto também (por que no quarto tem smart tv daí da para ver filme mesmo eu e meu irmão não querendo falamos que sim, botamos um filme pra agente assisti, um tempo depois eu e meu irmão não aguentava mais agente queria muito bater punheta, quando acaba o filme agente resolve brincar de vdd ou desafio daí tá até um tempo tava tudo normal era umas perguntas e desafios bem besta até que uma hora a cai desafio e a meu irmão desafia ela a mostrar uma parte do peito dela, fiquei bastante surpreso e achei que ela não ia mostrar mas ela diz que sim e mostra um pouco envergonhada mas mostra o peito dela e bem pequeno quase nada mas mesmo assim fiquei com tesão, daí ela pergunta a verdade pra mim ela pergunta se e verdade se agente já bateu punheta, daí eu falo que sim (ali já tinha acabado a brincadeira e ia começar só putaria kkk) ela pergunta se pode ver meu pau, eu que já tava cheio de tesão mostro pra ela ela diz que quer ver bater eu e meu irmão bater agente concorda mais só se ela mostrar a buceta. Depois dali só rola putaria a madrugada inteira agente não chega a foder ela mais ela chupou os paus mais um monte de coisa kkkk

Esse foi só um desabafo curtinho kkk. É a primeira vez que eu escrevo aq gosto muito dos contos daqui. Vlw/^⁠_⁠^

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:juknz3sbt5s

    Nada mais gostoso do que sentir o cheiro de uma calcinha recém usada com cheiro fresquinho de buceta. Eu sempre que posso dou um jeito de pegar. Certa vez, tinha uma casa nos fundos da minha casa e sempre via algumas calcinhas ali penduradas. Acordei uma noite, peguei uma vara de bambu e enrolei numa calcinha, puxando-a do varal. Nossa era uma calcinha verde e linda, quando peguei-a e levei ao nariz, foi demais (pois a dona daquela calcinha, pelo jeito, não tinha hábito de secar a buceta quando fazia xixi), pois tinha no fundinho um cheiro forte de xixi. Perdi as contas de quantas vezes vesti aquela calcinha e gozei nela. Mas sempre que visito alguma amiga, a primeira coisa que faço e ir no banheiro para pegar alguma calcinha usada. Já perdi as contas de quantas calcinhas já roubei de cestos de roupas para lavar e de varais.

  • Responder Gabi 12 ID:81rdyacv99

    Eu sempre que vou na casa dos meu amigos procuro no cesto de roupa pra ver se tem calcinha pra mim cheirar

    • Anom ID:1e1ylc5hxqk9

      Cheirar as calcinhas sujas sempre é bom não importa qual a idade ser for das novinha geralmente de cheiro de xix as das virgem já tem mais o melzinho já as das mais velhas tem cheiro de xixi misturado com o cheiro de buceta e de du suado qualquer que seja elas bato bato e bato cheirado lógico

  • Responder Anonimo ID:19p2lvxid

    Eu tenho 29 anos e cheiro calcinha até hoje, quando vou na casa de algum amigo, vou no banheiro e vejo se tem cesto de roupa, se tiver, eu cheiro, bato uma mas não gozo, porque depois tenho que comer minha esposa!!
    As calcinhas mais cheirosas que a peguei:
    – Mãe de um amigo meu, eu tinha 12 anos, ele era meio boiola, fiz ele pegar a calcinha e ainda fez um boquete pra mim
    – Cheirei da esposa de um amigo meu, gosta demais a esposa dele
    – Da filha de um amigo meu! Ela tinha uns 9 aninhos, ela acabou de sair do banho, eu entrei e a calcinha estava no chão!! Chegava esta quente!!
    Teve outras, mas essas 3 foram marcantes!

    • Geesy ID:gylnwkci6nm

      Adoro calcinhas de meninas de 09,10 e 11

  • Responder ngm 2pro ID:81rdyacv99

    gosto de cheirar calcinhas tbm kkk

    • Pedro fiski ID:81rdyacv99

      Eu sempre pego as calcinhas da minha irmã

    • Felpes dk ID:v6lc7hypv6p

      Também

  • Responder Was was ID:g3jjxskqm

    Continua