# #

Meu marido e sua sobrinha e minha eterna duvída

559 palavras | 6 |4.27
Por

Sou casada a mais ou menos 5 anos. Mas já estamos juntos há 11.
Quando comecei a namorar com o meu atual marido alguns meses depois nasceu a sobrinha dele.
Só que eles ainda moravam com os pais, meu marido participou ativamente da criação dela.

Com o tempo comecei a perceber algumas coisas, mas pensei que era da minha cabeça.

Uma vez estava masturbando meu marido e a sobrinha dele abriu a porta do quarto, não dava pra trancar. Ele se cobriu com o lençol e paramos. Nessa época ela deveria ter em torno de uns 2 anos.
Mas isso costumava acontecer com uma certa frequência.

Quando me dei conta um dia ele puxou minha mão para baixo do lençol pra eu continuar batendo uma pra ele enquanto ele brincava com a sobrinha dele.
Achei estranho, mas aquilo me deixou bastante molhadinha, mexeu demais com a minha imaginação.

Ele ficava muito tempo em casa sozinho com ela. Comecei a perceber que quando estávamos apenas nos tres em casa ele brincava muito com ela. As vezes ficava olhando de canto de olho e tinha a impressão de que ele ficava passando muito a mão nela enquanto estavam brincando.

Aquilo me incomodava, mas ao mesmo tempo me deixava louca de tesão.

Eu gostava de transar e ouvir ele comentar como comia as garotas do bairro dele quando ele era criança também. Cheguei a um ponto onde só isso me excitava.

Depois de uns anos ele começou a trabalhar numa escola do ensino fundamental. Eu ja ficava imaginando umas coisas. Mas nunca comentei com ele.

Até que um dia ele chegou em casa comentando de uma garota que voltou das férias e já estava com os peitos crescidos, mas não usava sutiã e dava para ver pelo uniforme pq era muito fino o tecido. Que eles ja balançavam quando ela brincava de correr e jogar bola.

Não lembro como começou mas quando fomos transar começamos falar nessa garota, que ele poderia dar reforço pra ela só os dois, que ele ia ensinar umas coisas pra ela. Ia ensinar ela a chupar o pau dele bem gostoso, que ele iria chupar a bucetinha lisinha dela. Que dar reforço pra ela seria bem gostoso, até ele conseguir comer o cuzinho dela.

Nunca gozei tanto. Me masturbo até hoje imaginando a cena. Lembro que eu estava por cima e ele me chamou de garotinha.

Nunca mais tocamos no assunto.

Ele tinha costume de ficar com a mão dentro do short, percebi algumas vezes ele assim mesmo na frente da sobrinha dele. Comecei a prestar atenção que ele ficava de pau duro. As vezes ela pulava em cima dele pra abraçar e ele de pau duro.

Não sei se ele faz de propósito. Gosto de pensar que sim. Gostaria que ele compartilhasse cmg essa vontade, se é que ele tem mesmo.

Quando nos mudamos, algumas vezes a sobrinha dele dormiu lá em casa com a gente, mas em um quarto separado. As duas primeiras vezes ele dormiu com ela, pq ela não tinha o costume de dormir sozinha.
Gosto de imaginar que rolou alguma coisa nesses dias.

É isso, espero que algum dia ele consiga compartilhar cmg ou com ele esse pensamento.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vanessa de paula.. ID:w73mjbqj

    Tenho 16 anos e tenho um tio assim desde de pquena dos 6 aos 9 anos ele me chupava pelomenos 3 vzs na semana e com qse 10 anos ele comeu o meu cuzinho doeu mais adorei chorei gemi ..e ele so falando quer que o titio pare eu so gemia e balancava a cabeca dizendo que nao…ai ele empurrava mais e mais aquele pau grosso quente e grande no meu cuzinho qnd ele atolou tudo tinha uma coisa quente e pontuda cutucando minha barriga ele comecou a meter com forca mas tava gostoso eu me caguei toda…mas ele nao parou meteu mais forte ainda meu cuzinho nao doia mais mas tava quente com aquela rola entrando e saindo …a dor foi embora e ficou muito gostoso a coisa mais gostosa que ja senti…eu toda cagada empinando a bunda e ele metia em mim por qse 45 minutos ai ouco no meu ouvido…VOU GOSAR SUA PUTINHA GOSTOSA VOU TE ENCHER DE PORRA …e senti 6 ou 7 golfadas de um liquido quente la no fundo do meu cuzinho que piscava muito….qnd ele tirou o pau de mim…tava todo sujo de bosta com sangue e uma gosma branca….ele tirou o lencol me limpou mandou. eu toma banho …quando voltei a cama estava feita e ele ja tinha ido embora
    Fiquei com o meu cuzinhoo ardendo por uns dias….e nas proximas semanas isso se repetiu eu ja o esperava so de calcinha ela chupava minha bocetinha e me enrrabava a noite toda…meus primeiros orgasmos foram com anal ….com 12 anos ele tirou o meu cabaco da bocetinha…doeu um pouquinho…mas foi uma delicia…
    Hj em dia com 16 fodo gostoso qse tds os dias com meu tio…coroa gostoso do caralho ele me deixa molinha de tanto gosar…tenho de 3 a 5 orgasmos com ele…ele e foda…
    45 anos e parece que tem 18..pau duro do caralho..gostoso…so dei e so dou pra ele..e ele me da de um tudo…ja me deu ate uma biszinha…que adoro….e isso….

  • Responder N Ramos ID:1ekrt1vc12na

    Delícia, acredito que ele deve estar com receio de se revelar mais abertamente, o mesmo acontece com vc, ambos tem medo da reação um do outro e até mesmo ainda sentem uma certa vergonha de si mesmos, afinal tal pensamento já é abominável diante dos olhos de Deus e da sociedade que condena principalmente as ações. Acredito que as pessoas deveriam se libertar e aproveitar seus desejos, fazer aquilo que as façam felizes (só não pode forçar alguém a fazer aquilo que ela não quer)

  • Responder Sandro ID:8glo1m9pu1l

    Delicia de conto telegran @SOUSA1971

  • Responder Santiago ID:f0v9rqxs2w2

    Minha ex era mais pervertida que eu, e costumava deixar sua sobrinha comigo, enquanto ia fazer as unhas, e era tão safada, que antes de sair, me abraçava e sussurrava que eu podia brincar a vontade com a menina, dizia que ia deixar as coisas de jeito. E deixava mesmo, brincando com a menina, ela já ia tirando a roupa dela, deixando-a só de calcinha, e lógico que eu participava da brincadeira tbm. A única coisa que ela “exigia”, era pra eu segurar a onda, e não meter na xotinha dela…mas no cusinho podia, até pq já fazia isso desde que a menina tinha sete. No inicio não metia até o talo, botava pouquinho mais que a cabeça, só na hora de gozar e já tirava. Ela chorava sentida, mas a tia sabia como cuidar dela, beijando a boca dela, coisa que ela adorava, e tbm acariciava a xotinha dela na hr. Ela acabava se acalmando, mas isso foi lá no começo, pq com o tempo a coisa ficou melhor, e aos nove ela já aguentava bem, e a tia delirava e se acabava na siririca vendo a pequena ser enrabada. Tirei o cabacinho dela qdo ela já tinha onze, e lógico, com a bênção da tia, que estava ao lado dela na hr. Foi demais inaugurar aquela xotinha deliciosa e encher o útero dela de gala, e mais gostoso ainda foi ver a tia chupar a xotinha dela melada e fazer a gostosinha gozar novamente. Meu casamento durou exatos dez anos. Qdo me separei a garota tinha 16a, e ficou triste com a tia qdo soube que estávamos nos separando. Mas…ficamos de boa, isto é, eu e a garota, pq a tia não fez objeção, e caso quisesse me visitar, ela podia fazer isso. E ela me visitava com frequência, as vezes até passava o final de semana em casa, e eu adorava isso.
    Mas isso durou alguns meses, pq ela se envolveu com um professor divorciado e que o filho morava com ele. O professor, um quarentão charmoso, e o filho um garotão de 21a, ela começou sair com “eles”, e acabamos nos distanciando. Eu não tinha pq reclamar, afinal de contas tanto as preguinhas qto o cabacinho dela, foram “meus” né…

  • Responder Victor ID:81re1pcxii

    Só faltou uma confissão por escrito pra confirmar que ele gosta rs

  • Responder Murilo jp ID:1cr08tyxfq82

    Que história bacana. Acho que você deveria contar para ele esse seu desejo. Gostaria de ter uma esposa como você.