#

Iniciando uma amiga virgem no mundo do anal e putaria, com 5 amigos. Veja foto

633 palavras | 0 |3.89
Por

Meu nome é Lucinha, universitária, 22 aninhos e moro com meus pais. Sou do tipo quieta e pacata. Mas uma amiga da turma mostrou-me um site e vi que existe um outro mundo paralelo ao nosso: O mundo liberal! Onde fetiches são realizados entre mulheres, casais e amigos. Nunca imaginei isso. E resolvi participar, escrevendo diretamente para o Telegram de Selma Recife https://t.me/+G3hEAwQcllI1MWIx onde no mesmo dia fui atendida. Ela me alertou de tudo, mas eu queria demais. Lembrando que até hoje eu era virgem de TUDO! Mas do CU, da boca e de sentir outra mulher, não sou mais. E é isso que quero contar e mostrar, pois o cornomanso de Selma filmou tudo para colocar no site www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma
Marcamos hoje e fomos para esse motel em Paulista, onde ela e sua turma fazem vídeos desde os anos 90 (Veja nos sites) Ela marcou com CINCO machos e falou sobre mim. Eu estava tensa, pois sabia que todos iam querer CU, como é o forte dos vídeos do grupo dela. Mas estava afim de fazer.
Cheguei com Selma e marido e logo ela ficou nua. O corno já começa a filmar e ela vem e me dá um beijo longo na boca. Vai tirando minhas roupas e fiquei peladinha com ela, tocando em seu corpo, vendo seu rosto lindo. Botei a mão na sua famosa bunda, enfiei o dedo no cu e cheirei, pois estava curiosa com essa fama do cheiro do cu dela. E como é gostoso! Ela me mandou ajoelhar atrás dela, abriu a bunda e leu cheirei com a cara dentro, lambendo seu ânus suado e salgadinho. E que cheiro tem essa bunda.
Dois amigos chegaram logo e nos viram nuas. Já chegaram perto de mim elogiando meu corpo e minha bunda. Tremi na base e senti o CU apertar todinho. Eles tiraram as roupas e beijei abraçada com os dois. Os dedos iam em meu cu apertadíssimo e eles ficaram malucos. Na buceta não deixei, pois ainda sou virgem.
Experiente, Selma veio na mesma mesa onde ela dá a bunda em seus vídeos, me colocou na posição e mandou os machos botarem na MINHA BUNDA. Caralho, nunca pensei que fosse doer tanto. Os paus dos caras são duros e enormes demais. Gemi beijando Selma, que me acalmava e falava que ia passar. Estava entrando rasgando, mas depois que a cabeça passou o resto foi mais fácil. Pela primeira vez eu sentia algo diferente em meu reto, entrando e saindo. E dá uma dor de barriga grande. Grande mesmo. Selma me manda relaxar e não se preocupar, falou que eu ia me peidar e me cagar mesmo, mas que todos adoram. Ouvi isso e gozei olhando sua cara de safada, me tocando enquanto o macho metia no meu rabo. O outro aguardava a vez e olha que vinham ainda mais.
Em pouco tempo estou me peidando, envergonhada, mas não dava para segurar. Meu ânus estava alargado e não segurava nada. Senti que ia cagar ali e entendi porque Selma fala isso em seus vídeos. É REAL, ACREDITE! Pau grande e grosso, indo lá dentro e saindo, se caga mesmo. Mas relaxei e gozei duas vezes antes do macho.
E quando ele goza, a sensação do leite espirrando dentro de mim foi demais. Nunca pensei que ia ser tão gostoso. E era somente o começo do dia, pois a manhã e tarde foram demais. Se derem 5 estrelas nesse conto, colocarei mais, pois saberei que gostaram.
Tem mais contos com fotos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN de Selma e suas amigas e amigos em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos