# # #

Coroa advogado me leva pra comer linguiça

541 palavras | 0 |4.40
Por

Uma foda 7 X 1. Meu cu vazando porra e depois recebendo uma boa moral pelas fodas.

Fala putada blz?

Semanas se passaram após eu fuder com o advogado que foi amigo de colégio do meu saudoso pai, ele marcou o sítio com os amigos dele.

Marquei de encontrar com ele na barra da Tijuca.

Ele chegou de blusão gola polo, bermuda bege e sandália. Estava cheiroso e lindo.

Entrei no carro, lembro que era vermelho 4 portas. Ele perguntou se eu estava animado pois a galera queria muito me conhecer.

Fomos ouvindo música, conversando. Chegando no local, ele buzinou e um rapaz moreno claro, peitoral peludo e barbudo com uns 38 anos abriu. Eu já fiquei babando. Ele botou e falou que depois chamaria o caseiro.

Fomos pra cozinha guardar as coisas e ali mesmo já ficamos pelados. Fui mamar a piroca dele. Não sabia que o safado curtia uma erva. Ele acendeu o cigarro e enquanto eu mamava, ele fumava gostoso.

Ouvi som vindo da área externa mas ali eu queria era satisfazer meu coroa advogado.

Ele me levantou, pegou um kmed no bolso, passou no meu cu me dedando, me fez fumar um pouco. Ele ia abrindo meu cu com os dedos e logo começou a meter pica. Aquele coroa sabia comer um cu como ninguém.

Eu ali entregue aos prazeres do sexo, servindo de depósito de leite praquele macho.

Ele logo gozou e falou que agora eu estava pronto pra ir conhecer os amigos dele.

Fomos pelados pra churrasqueira. Ele abriu uma champanhe e tinham 5 caras pelados além do caseiro, que agora estava pelado também.

Eu não resisti e fui logo mamar o caseiro. Uma piroca morena linda, veiuda, pentelhudo. Rabão grande peludo. Um Deus! Ele enfiava a rola fundo enquanto o meu coroa acendia outro cigarro de maconha.

Levantei, deitei na mesa e pedi pro caseiro me comer. Doeu bastante pois a rola dele era grossa. Os caras foram se aproximando com as rolas pra eu mamar. 5 pirocas na minha cara enquanto meu coroa ficava de longe bebendo e fumando.

Fui chupando as rolas, levando gozadas na cara e logo o caseiro me leitava fundo.

Os caras eram todos coroas acima de 50 anos. 2 eram brancos e 3 morenos. Um mais lindo que o outro.

Ficamos revezando as metidas no meu cu e quando olhei pro bar, o meu coroa tava comendo o caseiro. Vendo essa cena não aguentei e gozei muito na mesa. Os caras começaram a gozar dentro de mim. No final, pegaram um plug anal de metal desses grandes, que estava na geladeira e colocaram no meu cu. Pqp a sensação é super prazerosa.

Fomos comer churrasco e fiquei beijando cada um deles, chupando rola, bebendo e levando leitadas na cara. Me proibiram de limpar pois curtem filhote puto.

A noite fui me vestir, passei um perfume e o meu coroa me levou pro shopping. Sacou uma grana alta e me deu, até mais do que o esperado, falou que fui muito bom com os amigos dele, que ele estava devendo um favor pros caras.

Depois eles marcaram outros churrascos e foram aparecendo novos parceiros.

Bom vou deixar meu pix aqui, caso alguém queira ajudar o ursão para ter novos bons relatos reais: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos