# #

Consolando o Cunhado

386 palavras | 1 |3.79
Por

Meu ex cunhado brigou com a minha irmã, e quando foi umas 8 horas da manhã ele chega na minha casa contando o acontecido e eu aproveitei.

Bom meu ex cunhado morava com minha irmã daí arrumaram uma briga ele chegou na minha casa era aulas 8 horas da manhã, começou falar e ao chorar ao mesmo tempo, não sei se foi sem querer ou uma indireta pra me.
Falou que não queria mais mulher que queria um homem porque os homens pensavam iguais.
Quando ele falou aqui escorou em meu ombro, me abraçou pegou minha mão colocou no volume dele, sentir que era ideal para o momento,

Falei sério que vc quer um homem ?
Ele respondeu claro que sim .
Levantei fui até o portão tranquei liguei o som um pouco alto.
Sentei perto dele de novo.
E só nada ele me beijou eu correspondi o beijo mais não achei legal a princípio, mais como o desejo é mais forte eu fale come eu pra vingar me fode bem forte.
Foi na hora, tirei minha cueca ele tirou a roupa dele, me ajeitou de quatro deu uma salivada e começou com aquele selvagem mesmo,entendo forte. Chegava de arder eu gritava aí Alisson tá doendo tira não estou aguentando não tá doendo muito.
E estava mesmo viu não demorou tava atolado até no pé da rola. Eu não sei se era por vingança ou raiva da minha irmã, ele passava as unhas nas minhas costas arranhando e socando forte que sentia as bolas coladas na bunda.
Quando ele estava perto de gozar ele tirava.
Depois colocava de novo. Fez isso por várias vezes.
Até que ele soltou o aí uiii que delícia vou gozar sentir os jatos dentro gozou fartamente dentro do meu reto enchendo com seu leitinho quente,. Nunca imaginei que sexo por vingança seria. Tao gostoso e prazeroso ao mesmo tempo quando tirou o pau de dentro chegou escorrer aproveitei a porra que estava dando passei mó meu pau já todo babado bati uma punheta muito gostosa 😋 acabei gozando na mão e engolindo minha própria porra.
Alguns meses depois a minha irmã me flagrou com ele aí eles separam ele foi pra BH aí nunca mais eu o vi.
Ao sei que ele meteu muito gostoso. Socando forte e batendo eu amei….
Bjos amor.
Desculpem a minhas ortografia porque escrevo pelo celular okay!.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandra ID:3v6otnnr6ic

    Se fosse eu iria para BH tambem um macho gostoso merece tudo de bom