# #

Gordos jovens são mais… saborosos

2005 palavras | 3 |4.80
Por

Sigo… engato e meto caralho no cu de jovens gordos… adoro foder gordos.

Vou usar nomes falsos.
Sou o Vando, sou negro, de Cabo Verde, tenho 48 anos. Tenho 1, 94m, peso 100kg de musculo, pau de 28cm por 9cm, sou dono de um ginásio. Sou casado a 28 anos com a Kátia, uma romena, gordinha, loira, mamas enormes, coxas largas, e ancas largas. Sou pai de 3 rapazes e 5 raparigas, e se calhar de mais alguns que andem por aí.
Sou bissexual, embora preferindo conas. Só me atraem os gordos jovens. Então quando algum me desperta atenção, não me escapa de certeza. Vai levar com o meu… monstrinho, pelo cu dentro.
A minha esposa sabe que eu enrrabo gordos, e ela ate aprova porque no dia em que enrrabo algum, deixo o cu dela em paz, LOL.
É uma forma que arranjamos de eu de uma certa maneira lhe contar que naquele dia fodi cu. Esquisito não é??’ Mas cá nos entendemos.
Comecei a ter esta tara pelos gordos, quando no meu ginásio, poucos meses após eu ter aberto o ginásio, tinha eu 25 anos, e apareceu-me um dia, uma senhora, com o seu filho, um rapaz com uns 16 anos, e queria falar comigo.
Ele explicou-me que o filho precisava de perder peso, pois o médico lhe disse que pelos valores de colesterol, e outros indicadores, o rapaz era capaz de ter um infarto antes dos 20 anos ainda.
E o rapaz era um preguiçoso, vivia a vida ou na escola, ou sentado no sofá, a ver tb ou a jogar consola.
Eu olhei para o rapaz, e disse que ia tentar mudar os hábitos dele, e que ali no meu ginásio ele poderia perder peso, mas tinha de ter força de vontade. E prometi á mãe dele que eu me encarregaria pessoalmente disso.
O rapaz tinha a pele mesmo muito branca, tinha cabelo negro comprido, e vestia-se com roupas de quem aprecia heavy metal, na altura não me despertou nenhum desejo.
No dia seguinte, a mãe dele levou ele pessoalmente ao ginásio, para garantir que ele ia mesmo. Porra estava ali com um problema grande.
Bem, mandei ele ir aos vestiários mudar de roupa, e quando ele apareceu, depois de vir já vestido com uns calções, uma shirt, e uns tenis, não sei que me deu mas comecei a ficar de pau duro. Até ali eu juro que nunca, mas nunca me sento minimamente atraído por homens, e aquele garoto, do nada fez-me ficar com o pau duro.
Fiquei intrigado comigo próprio. Mas resolvi desvalorizar.
A Kátia, estava grávida do nosso primeiro filho, e estava já com 7 meses de gravides, e coisas minhas, e não dela, eu meti na cabeça quie se lhe mete-se o caralho na cona, iria causar qualquer dano a ela e ao bebé. Calma , não pensava que o meu caralho atolado na cona dela fosse ter dentro do útero dela, nada disso, LOL.
Mas pensava que poderia causar algum dano, á cona dela, pois ela dizia que quando eu a fodia, ela sentia o caralho no estomago dela… sabem eu tentei meter só metade do caralho dentro dela, mas nunca me contive e meti sempre ele todo. Sou bruto eu sei, mas naquela altura do tesão, eu viro um animal.
E já havia uma ou duas semanas que me aliviava só na punheta. Terá sido por falta de sexo que o rapaz me atraiu?
Bem, comecei a treinar o rapaz, o Carlos, comecei com coisas simples e sem exigir muito dele, para ver se ele se entusiasmava.
Mas quando por algum motivo eu ficava por detrás dele, para o ajudar, eu ficava com meu caralho teso ao olhar para o cu dele…um cuzão enorme… e quando os calções dele desciam um pouco e via o rego do cu dele, então meus amigos, o meu caralho entesava mesmo todo e só me apetecia era meter vara no cu do rapaz.
E o inevitável aconteceu, passado cerca de 1 mes de ele lá estar.
O Carlos pediu-me se não era possível, ele passar a ir ao ginásio durante cerca de duas semanas mais tarde, por causa da escola, e eu para ele não deixar de ir ao ginásio, acedi e disse que ele poderia aparecer quase na hora do fecho do ginásio, e ficávamos a treinar mais uma meia hora ou 45 min.
O Carlos que ao principio não gostava de ir ao ginásio, ficou entusiasmado por ir, e eu sinceramente fez bem ao meu ego, e sinceramente estava feliz por ele estar a gostar de ir. Ele perdeu algum peso, combinei com ele que a perca de peso seria devagar, ele começou a alimentar-se melhor e tudo.
No terceiro dia após eu ficar com ele a sós no ginásio, e depois dos exercícios, ele foi dar o seu banho e eu fui ao escritório, para tratar de alguma papelada, e ele aparece, apenas envolto numa toalha no meu escritório.
Quase tenho eu um infarto. Vejo as mamas dele, aquela pele branca… foda-se que tesão.

– Carlos, que se passa??
– Seu Vando, os duches só dão água gelada… a água quente não saí…
– Vou ver o que se passa, Carlos.

Fui á cave, ver a caldeira, e havia um problema que resolvi, e gritei para o Carlos experimentar o duche,
e ele gritou que estava tudo ok.
Quando vou voltar ao escritório, lembrei-me que não tinha avisado o Carlos que no dia seguinte eu ia com a minha esposa a uma consulta no médico, e entro sem bater a porta no vestiário, e estava o Carlos todo nu, com aquele rabão voltado para a porta, a secar-se depois do banho.
Ver ele dobrado para a frente, e aquele cu ali…oferecendo-se… não resisti… o meu caralho ficou tão teso que ficou um volume enorme nas calças, notando-se perfeitamente, e claro que o Carlos reparou e ficou a olhar para o volume que o meu caralho fazia nas calças do fato de treino.
Ficou ali um silencio constrangedor, e eu digo mesmo alto:

– Que se foda.

E avanço pelo vestuário, e parei perto do Carlos e beijei ele na boca. Eu não sabia como dizer a um homem, que o quero foder, repito antes nunca tal me passou pela cabeça.
Fiz merda pensei eu depois de o ter beijado, mas ele sorriu-me.
Foi um sinal que eu não esperava, não fazia a menor ideia de que ele gostava de homens. Ele deixa cair a toalha no chão, e vi ele todo nu…um caralho minúsculo, bolas pequeninas, o cuzão enorme, a pele branca… as mamas grandes… aquela boca com lábios carnudos… beijei ele de novo, e depois digo:

– Tu gostas de homens??
– Sim, gosto, sempre gostei, respondeu ele.
– Queres foder?
– Quero teu caralho desde que a minha mãe me colocou aqui… porque pensas que eu venho ao ginásio… a principal razão és tu Vando.

E ajoelha-se e puxa as minhas calças para baixo, e quando o meu caralho fica todo teso á frente dele, ele diz:

– Foda-se Vando… tem mais do dobro do tamanho do dos meus amigos…
– Ai tu dás cu aos teus amigos???
– Desde os 11 anos…
– Então sabes bem o que fazer…

Ele pisca o olho, e começa a mamar o meu caralho… porra que mamador ele é… é um mestre.
E mama no meu caralho, lambe-me os colhões, enquanto me bate uma punheta, e eu digo:

– Vou-te foder esse rabão, Carlos.
– Não…não… teu caralho é demasiado grande… eu mamo até que te venhas, mas nada de foder o meu cu…
– Não posso mesmo??
– Não Vando… esse caralho no meu cu rebenta-me todo… não…mamo apenas pode ser???
– Não. respondi eu.
– Não???
– Vou foder o teu cu, aqui e agora.

Ele levanta-se do chão, afasta-se um pouco de mim, e começa a vestir a camisa, e diz:

– Pena, eu mamava esse caralho todo…assim nada feito.

Ele atiça-me de depois pensa que manda alguma coisa??? Nada disso, meu menino.

Fui até ele, agarrei ele pelo pescoço, levei ele até ele se encostar numa mesa, ele tentava lutar comigo, e dizia:

– VANDO…QUE ESTAS A FAZER??’ SOLTA-MEEE!!!

Eu sem abrir boca, deitei ele de costas na mesa, pus-me entre as pernas dele, apesar dele se estar a debater, agarro nas pernas de e afasto-as, coloco o meu caralho naquela altura para lá te teso, no rego do cu dele, inclino-me para a frente, coloco as pernas dele com os joelhos quase ao nível dos ombros, expondo assim o cu dele todo.
Ele bem gritava, bem que me batia com as mãos no meu peito, mas só me atiçou mais ainda, e a seco meti a cabeça em forma de cogumelo do meu caralho dentro do cu dele. Ele parou uns instantes de se debater, olhando-me como que surpreendido, e eu avanço com meu caralho até cerca de metade para dentro do cu dele, olhando-o nos olhos e digo-lhe:

– O que eu quero eu tenho, e quero atolar meu caralho no teu cu, e atolo-o.
– VANDO…PARA…DOI TANTO….AAAAIIIINNNNNNNNN…
– NÃO QUERO SABER… E AGORA VAI ATÉ AO TALO, VOU REBENTAR ESSE CUZÃO, CARALHO…

E atolo o caralho todo no cu dele, ele começa a berrar, debatendo-se, ele chora, chama pela mãe…e eu fico com mais vontade do foder ainda. E começo a foder o cu dele, e ele perde as forças nos braços e deixa-os cair na mesa, e chora, grita, e eu reparo que o micropénis dele está tesinho.

– CHORAS MAS GOSTAS…PUUUTTAAAAA…TTTTOOOOOMMMMMAAAAAA!!!!
. AAAIIIIII VVAAAAANNNDDDDDOOOO….PPPAAAAAARRRAAAA…TTTIIIRRAAAAAAA…
– VAIS SAIR DAQUI TODO FODIDO… PUUUTTAAAAA….

E meto sem dó nenhum no cu dele, e vejo as maminhas dele a balançarem e desço o meu tronco e começo a mamar nas mamas dele… aquela pele macia… branca…os mamilos rosa…e a enterrar o caralho todo no cu dele… ele aos berros pedindo para eu parar… não vou parar, não.
Saio de cima dele, puxo ele para o chão ele tenta gatinhar para escapar, do cu dele sai sangue e merda, mas mesmo assim, fodo-lhe o cu a canzana, puxando-lhe as ancas para o caralho ir bem fundo.

– AAAIAIIIII….MMMMMAAAAAAEEEEE…MMMMMMMMAAAAAEEEEE…PPPPPPAAAARRRRAAA…PPPAAAAARRRAAAAAA…
– NÃO VOU PARAR… OU EU FICO SATISFEITO OU MORRES AQUI A DAR O CU, CO O A PUTA QUE ÉS!!

E metia no cu dele, ele tanto estava com a cara no chão como erguia o tronco esticando os braços, a berrar e a pedir arrego, e numa das vezes que ele estava com a cara no chão, meti o meu pé na cara dele e dogo:

– QUEM É TEU MACHO??? QUUUEEEMMMM???
. AAAIIIIINNNNN MMMMMMMMAAAAAEEEEEE….
– RESPONDE CARALHO, RESPONDEE QUEM É TEU MACHO????
– ES TUUUUU…TTTUUUUUU…
– QUEEEEEEMM????
– É O VVVVAAANNDDDODOOOOO!!!

Agarrei ele pelos cabelos e dobrei ele na mesa e enrrabei ele, durante mais não sei quanto tempo, entre o choro dele, e os gritos, até que me esporrei dentro do cu dele, e finalmente estava satisfeito.
Quando tirei o meu caralho já murcho do cu dele, saia merda, sangue e esporra, tudo misturado.
Mandei ele limpar tudo e ele não sei como limpou tudo, e quando ele ia a sair do ginásio de pernas abertas, a choramingar eu disse-lhe:

– Depois de amanhã, á mesma hora, aqui, vais levar no cu outra vez…e elavas sempre que eu quiser, percebeste?
– Sim, disse ele de cabeça baixa.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo-gordinho100 ID:7spg9j42

    Conto maravilhoso! Votado com nota 5. Faz-me lembrar como eu virei puta.
    Sempre fui gordo, com rabo monstruoso, coxas grossas e maminhas a deixar muita mulher com inveja. Sou português e sempre vivi em Portugal. Atualmente tenho 57 anos, casado com mulher e tenho 1 filho e 1 filha.
    Comecei a dar meu cu aos 6 anos, para um vizinho que tinha 9 anos. Depois também comecei a dar para outro amigo nosso que tinha mais 1 ano que eu.
    Um dia, tinha eu 9 anos, os meus pais foram dar um passeio junto com um casal amigo. Esse casal tinha um filho com 18 a 19 anos, ficamos os 2 em casa deles. A dada altura, ele perguntou-me se já tinha namorada, eu disse que não. Então perguntou se sabia o que era sexo, eu respondi que sim e que já tinha feito. Nova pergunta, com quem? Inocentemente respondi, que dava meu cuzinho para esses 2 amigos, que eles diziam que eu parecia uma menina. Deu uma forte gargalhada e disse, agora vais ser a minha menina, vamos tirar toda a roupa e ficarmos nus.
    Eu só tinha visto o meu pinto e dos meus amigos, quando olhei vi aquele monstro, com uma cabeçona, nem imaginava como era o caralho de um adulto. Falei, tão grosso, não cabe no meu cuzinho. Ele respondeu, cabe, cabe… Fiquei de 4 no sofá, ele por trás tentava meter, mas doía muito e eu fugia e chorava dizendo que não. Ele louco de tesão e cheio de nervos, mandou eu deitar de barriga em cima de uma mesa, com uma corda amarrou meus braços contra a mesa e meteu uma almofada na minha boca, foi por trás abriu meu cuzinho com uma mão e com a outra apontou o caralhão no meu cuzinho. Agora eu não podia fugir e os gritos ficavam abafados na almofada, assim meteu tudo e fodeu meu cu durante uns 15 minutos, até que encheu meu cu de leite. Quando foi desapertar a corda, vi o caralho dele, estava bem sujo, com uma mistura de cocó, sangue e leite. Do meu cu escorria para as coxas uma mistura igual. Depois de nos lavarmos, ele disse, não dizes nada a ninguém e vais continuar a dar teu cuzinho para mim… E continuei

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Conto potugues como deve mas aonde e o ginasio e isso foi a 23 anos e ainda continuas a fazer isso

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Quero o endereço dessa academia