#

Comi o rapaz de jeito

365 palavras | 0 |4.50
Por

Tenho 33 anos e mantenho um relacionamento liberal com meu parceiro de 27. Um dia combinamos dele ir encontrar um cara para comer ele e eu ficaria em casa pra comer alguém. Ni dia d fizemos exatamente isso. Assim que ele saiu pedi para o novinho vim em meu apartamento. Chegou aqui com camisa e short jeans. Ele é bem branquinho, pouco cheinho , Lisimho, 22 anos.
Sentei na minha cadeira de balanço e puxei minha pica para fora. O branquinho se ajoelhou e começou a mamar. Minha pica babava e ele chupava todinha como uma puta. Amei ver aquele FDP na boquete. Gemia enquanto a boca macia dele fazia o serviço. Levantei da cadeira e fiz ele ficar nu. Beijei-o encostando meu pau em sua bunda. Coloquei ele de 4 e pedi para abrir bem o cuzinho… Bem rosinha. Meti minha língua lá e chupei bem devagarinho. Depois botei a camisinha e um pouco de lubrificante e comecei a empurrar nele. Tava bem apertadinho , mas enfiei meu cacete duro sem piedade. Ele dava gritinhos ” ai, ai”. Eu segurei suas pernas e meti fundo e com vontade para ver ele gritar de verdade. Meti com força e ele gemia alto.
— Não foi pra isso que você veio!? Não foi pra levar pica!? Perguntei
— Foi. Disse ele .
Meti olhando para cara de puta dele. Meus Sacos começaram a bater na entrada do cuzinho dele querendo entrar também e o novinho começou a se retorcer querendo tirar… Segurei mais forte as pernas dele e enfiei com mais brutalidade enquanto ele gritava ” aí meu cuzinho! Aí meu cuzinho,!”. Aquilo me deu mais tesão e coloquei ele de 4 para meter mais. Comi ele em pé depois, de frango assado e até fiz ele sentar e rebolar no meu pau na cadeira de balanço. Estávamos muito bem e o tempo corria noite a dentro. Botei ele mais uma vez de quatro com a bunda empinada para meu lado e soquei com intenção de finalmente gozar. Soquei e soquei e por fim enchi a camisinha de porra . Ele foi embora com o cuzinho todo fodido e dizendo que queria repetir.
Twitter @atvmcz88

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos