# #

Acabei Iniciando Meu Filho – Parte 07

1946 palavras | 24 |4.55
Por

E aí galera, tudo bem? Quero dizer que estou muito feliz pelas avaliações e comentários. Muito obrigado pelo retorno de cada um. Já sei que muitos estão me julgando, mas como trata-se de um site de contos, não vou me prender a isso.
Para quem quiser saber todos as partes dessa história, acesse aqui: https://www.contoseroticoscnn.com/autor/jbs/
Quem perdeu a última vez que eu e meu filho estivemos no sítio do meus pais, leia antes de continuar: https://www.contoseroticoscnn.com/2018/09/acabei-iniciando-meu-filho-parte-06/
Eu e Nicolas estávamos muito próximos, eu passei a levar parte do meu trabalho para fazer no escritório em casa, para estar mais tempo com ele, e nossas descobertas e experiências (mesmo que arriscadas, muitas vezes), nos proporcionavam muito prazer e muitas gozadas.
Depois do episódio do sítio, estava certo que meu pai queria participar das nossas brincadeiras, mesmo ele sendo um coroa, o trabalho pesado do interior, deixou ele com o corpo em forma, sem nenhum exagero – era certo que aquele velho ainda dava um bom caldo, e eu estava curioso para ver ele o Nicolas juntos. Mas antes que eu pudesse planejar qualquer tipo de encontro família, o meu celular tocou e adivinhem quem era:
– Olá Dr. Lucas, tudo bem? (precisei disfarçar e inibir qualquer tipo de intimidade, pois minha esposa estava na cozinha comigo).
– Oi! Tô com saudades de vocês… Preciso que tu e o Nico venham aqui hoje no final da tarde, tipo lá pelas 16h é possível?
Respondi apenas dizendo sim, então Lucas percebeu e disse:
– Entendi! Tua esposa tá aí perto né… Responda apenas sim ou não.
Mais uma vez respondi apenas dizendo sim, então Lucas continou:
– E acha que pode vir com teu filho no final do dia?
Dei uma pensada rápida na agenda, tanto minha quando da Sara, e respondi ao doutor dizendo que sim, então desliguei o celular e fui arrumar minha coisas do trabalho. Sarah já estava de saída e Nicolas brincava no quarto.
Durante o dia não conseguia pensar em nada com o Nicolas que foi bastante corrido, precisava entregar algumas tarefas para o meu chefe, e quando percebi já era próximo do horário marcado com Lucas. Então chamei Nicolas para irmos ver o doutor, e o moleque já ficou todo empolgado, eu realmente estava criando uma putinha dentro de casa. Mas, só me restava aproveitar e saciar a vontade que ele também sentia de levar pau e tomar porra.
Quando chegamos no consultório, a secretária logo pediu para passarmos para a sala do médico que nos aguardava com um sorriso bastante malicioso e um ar de safado no olhar. Dei uma olhada rápida no corpo dele e percebi que ele estava sem camisa abaixo do jaleco, e que certamente estava nos esperando para uma pequena festinha.
Após nos cumprimentarmos, o doutor puxou uma cadeira para o lado da cadeira dele, e já foi logo dizendo:
– Tenho uma coisa para mostrar para vocês dois… Vai ser nosso segredo!
Peguei Nicolas no colo e atentos, ficamos aguardando o doutor procurar no notebook o que ele queria nos mostrar. Quando ele clicou no arquivo, percebi que se tratava de um vídeo. No vídeo aparecia o Dr. Lucas aparentemente ali no seu consultório, examinando um menino com a metade da idade do Nicolas. O garoto estava deitado naquelas camas de médico, e o doutor apalpava na região do seu estômago. O menino já estava sem camiseta e não falava nada, foi quando de repente, o vídeo que estava sendo gravado na primeira pessoa (como se fosse a visão do doutor) é direcionado para a região genital do menino. Nesse momento o doutor diz:
– Vamos ver como está o pintinho e o buraquinho?
O garoto que parece ainda mais pequeno, apenas faz sinal positivo com a cabeça, e baixa suas calças e cueca. O pintinho do moleque já estava duro, o que me desconfiar que eles já brincavam antes daquela ocasião.
Com o meu pau dando os primeiros sinais de vida, percebi que Nicolas (ainda no meu colo), começou a se ajeitar e ficou com a bundinha dele bem em cima do meu pau, Lucas que estava sentado ao nosso lado, já massageava o seu pau por cima da calça e começava a abrir o seu próprio zíper.
No vídeo, o doutor deu uma leve massageada no pintinho do moleque e virou ele para sí, deixando ele preparado na posição de frango assado. Eu estava duvidando que fosse ocorrer qualquer tipo de relação entre os dois, pois o menino parecia muito frágil para aguentar o doutor, aparentando ter a metade da idade de Nicolas, o garoto também era bastante magrinho. Mas aos poucos fui percebendo que eu estava enganado.
O doutor abriu seu jaleco, deixou o pau escapar para fora da calça (e puder perceber que ele estava sem cueca na ocasião), e com uma das mãos filmava o que estava prestes a acontecer.
Com a mão livre, o doutor pegou uma pomada que estava na gaveta e ao abrir o pote, passou no cuzinho do menino que apenas sorria com aquela sensação, certamente a pomada estava gelada e não era a primeira vez que eles faziam aquilo. O médico passou a pomada no cuzinho do moleque e no seu pau e sem nenhum rodeio, começou a empurrar. Nesse momento Nicolas também já estava excitado e o meu pau desejava rasgar nossas roupas e entrar no cuzinho quente do meu filho que parecia piscar ali no meu colo.
Lucas ao meu lado, era só excitação, com todo o pau exposto, o doutor já batia uma punheta, atento ao vídeo e as nossas reações ao assistir. Eu tomei coragem e baixei a minha calça e cueca, aproveitei para puxar a bermuda de Nicolas, que sem tirar o olho da tela, apenas deixou cair até os seus pés.
No vídeo, Lucas já estava com 30% do pau atolado no pequeno paciente e agora eu aproveitava para esfregar meu pau no reguinho de Nicolas enquanto ele assistia atentamente aquela cena. E foi por aí, que o doutor deitou-se sobre a cadeira que eu estava e mamou no meu pau, mesmo com Nicolas sentado bem próximo. Eu entendi que ele queria deixar bem lubrificado para que pudéssemos fazer a mesma coisa que acontecia no vídeo. O boquete do doutor era fantástico, ele sabia mamar um pau com maestria. E logo depois puxei Nicolas para sentar nele, e cobrir meu pau lentamente.
Nicolas estava aproveitando aquilo ao máximo, parecia que estava estudando o que menino do vídeo fazia, as expressões, a movimentação do cuzinho, tudo… Aquilo era maravilhoso, ver aquele moleque novinho aguentando o pau do doutor me fez entender que os meninos aguentam levar no cuzinho desde cedo, contanto que haja bastante carinho, consentimento e algo para lubrificar.
Aos poucos o cuzinho do moleque do vídeo foi se entregando, e logo o doutor já estava batendo as bolas, na bunda dele. Fiz o mesmo com Nicolas, comecei a socar no seu cuzinho cada vez mais fundo, aquilo era muito gostoso de sentir. Nesse momento, senti Lucas me cutucar com o braço, então percebi que ele já estava com o pau lubrificado também, então levantei Nicolas e passei ele para o colo do doutor, quem sem nenhum pudor, sentou. O pau do médico era um pouco maior que o meu, mas é mais fino, mas não era uma barreria para Nicolas que já parecia estar disputando na velocidade que o médico comia o menino no vídeo.
A partir deste momento, começamos a revesar Nicolas nos nossos paus, estávamos comendo Nicolas e assistindo o vídeo numa sincronia inacreditável. Foi quando o médico começou a gozar no vídeo, a cena foi do médico tirando o pau do cuzinho do moleque (que agora estava completamente aberto, dava para ver o vermelhidão dentro do cuzinho) e gozando sobre a barriga do menino. Os jatos mais fortes foram até o rosto do menino, onde o médico rapidamente passa a mão e enfia na boca do moleque. O menino chupa os dedos do médico, que volta a enfiar o pau no pequeno cuzinho.
Nessa hora, Nicolas estava sentado no pau de Lucas ao meu lado, que levantou, sem desencaixar o Nicolas e se posicionou na minha frente, e disse:
– Baixa toda a minha calça!
Eu obedeci e quando terminei de baixar a calça dele, o médico (ainda com o pau enfiado no meu filho), sentou bem na ponta do meu pau, o cuzinho de Lucas era peludo e rapidamente abocanhou meu pau. Não tinha como negar aquela putaria, o sexo com o médico era o melhor trio que podia existir, não tínhamos julgamento, nem barreiras. Só queríamos sentir o prazer ao máximo.
Lucas deitou Nicolas sobre a mesa, ao lado do notebook e começamos um trenzinho, era o médico que se movimentava – hora com o pau dentro de Nicolas, hora totalmente atolado no meu pau. Ficamos assim menos de cinco minutos, e o doutor anunciou que iria gozar, começou a meter com mais força e suas pernas levemente tremiam. Nicolas observava com atenção, e as vezes tocava no seu pintinho e na beiradas do seu cuzinho. O doutor estava leitando o moleque como um animal e o seu cuzinho parecia mastigar o meu pau.
Após gozar, ele tirou o pau de Nicolas e tirou seu cuzinho de mim, e disse:
– Agora é tua vez de gozar lá dentro, mas antes deixar eu mamar esse leitinho que tá saindo…
O médico se abaixou e lambia meu pau e o cuzinho gozado de Nicolas e que pela primeira vez, gemia explicitamente. Estava descobrindo que meu filho gostava daquela sensação do toque da língua do médico, após ele ter aberto o seu rabinho.
Depois de algumas lambidas, o médico direcionou o meu pau no cuzinho de Nicolas e levantou-se ao meu lado:
– Vai papai! Quero ver tu gozando bem no fundo do cuzinho do teu bebezinho. Se gozar bastante, na próxima vez que tu vier aqui, vou deixar tu comer um cuzinho ainda mais novinho.
Ele nem precisou terminar aquela frase, e meu pau começou a jorrar dentro do cuzinho de Nicolas, que agora estava batendo punheta no seu pintinho. E antes mesmo de terminar de gozar, percebi que o meu filho estava gozando e liberando as primeiras gotas de porra na sua barriga. O médico ficou doido ao ver aquilo e começou a lamber feito um cachorro. Eu tirei o pau do cuzinho de Nicolas e o médico desceu com a língua tentando deixar tudo bem limpinho. Meu pau ficou completamente limpo e o cuzinho do meu filho também, e pelo rosto de Lucas, ele estava satisfeito com a refeição.
Tirei Nicolas de cima da mesa e nos limpamos. Em seguida, o médico explicou que aquele menino vinha no consultório assim como Nicolas, se chamava Gustavo e gostava de brincar também. Conversamos um pouco mais sobre as safadezas que o médico fazia ali e depois fomos para casa.
Continua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 92 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho 16 ID:830wz4jnqi

    Que gostoso esse conto

  • Responder PDF Negão ID:e6vyl94izxn

    Que sorte.

  • Responder chupeta ID:1dak6q1oid

    Sonho um dia ter um filhinho pra amamentar ele com minha rola, e meter no cuzinho com força até encher com muita porra quente e grossa

  • Responder Anônimo ID:8kqtga5nqk

    todo aquele que faz perder um inocente tera uma conta orrenda para o ultimo dia é como o aborto tirando dele o direito de defesa de poder escolher o que ele vai querer ser quem pratica e quem apoia tambem

    • Anônimo de merda ID:1dfeu2cm13gn

      Foda-se!

  • Responder Victor Hugo ID:6stycmsoib

    Amei amo esses contos telegram:@VHSouza

  • Responder Anônimo ID:1cs4mzwsmg3g

    Primeira e segumda partes foram até boas , depois, restantes muita imaginação, começou a misturar animais, o pai , etc, etc!Começou até bem! Não sei se esses relatos são verdadeiros ou IMAGINAÇÃO como 99% dos contos aqui são! Alguns ate que são bons, bem escritos e tal, e até conseguem gerar um dúvida, será que é VERDADE! Outros o escritor viaja muito, imaginando muitas coisas

  • Responder Anônimo ID:g3j6q1qri

    Esperando ansiosamente a continuação 😉

  • Responder João Derli Caçador de Gays ID:gqb0tabd2

    Não é homossexual,você e o tal dr. Gay estão pervertendo seu filho,encubando mais um homossexual no mundo,isso é simplesmente aterrador
    Homossexual,guarde para ti este conselho,saia deste meio degradado e imundo,e tire seu filho também,ainda é tempo,senão vão ter consulta comigo!

  • Responder Carlos ID:gqazenmqj

    O Nicolas deve ter entre 6 e 8 anos né??

  • Responder Anônimo ID:gqazenmqj

    Qual a idade do Nicolas??

  • Responder Roh ID:1eh72boot7wx

    Muito bom mesmo, continua!
    Espero ver o avô em breve

  • Responder miranda ID:xlpw0i43

    adoro seus contos ficou super tarado toco cada punheta pena que vcs nao estao aqui pra saborear meu leitinho seu filho iria adorar

    • JBS ID:1e17qekhdgtw

      Podemos combinar Miranda, tenho certeza que ele iria curtir mamar e tomar teu leitinho. Ele tá viciadinho já!

  • Responder Apenasumagarota ID:1ew7dqlbwlxl

    Amei o conto parabéns muito bom muito bem escrito com certeza um dos melhores que eu já vi esperando a continuação. Se eu fosse a mãe ia adorar ver meu filhinho sentido prazer pelo papai. Louca pra ver o Vovo brincando juntos e o novo amiguinho

    • Apenasumagarota ID:1ew7dqlbwlxl

      Se quiser conversar Telegram lolitapop

  • Responder Anônimo ID:g3j6q1qri

    Amei. Quantos anos tem o Nicolas?

  • Responder miranda ID:xlpw0i43

    como disse antes gozo gostoso lendo seus contos [email protected]

    • miranda ID:xlpw0i43

      adoro seus contos [email protected] fico com a maior tesao gozo gostoso queria dar esse leitinho pra seu filho tb

    • Flavette ID:41igh0196id

      Eu quero esse leitinho, deixa eu te mamar [email protected] Miranda.

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwoxib

    Trincou tudo, mais vc vai entender

  • Responder Eletrônico ID:8kqtlwoxib

    Temos contos com nomes parecidos mais com enredo diferentes, parabéns! Não deixa fingir de pode ser real a história, Sr é ou não, tanto faz.
    Ler os meus!

  • Responder Arthy ID:1dt8uw9dvgms

    Maia um ótimo conto…. Gosei muito kkkkk
    Imagino que o próximo envolva esse novo garoto. Conta alguma das safadezas que o médico de disse..

    • Indignado ID:830x8ospzj

      Pedofilia é crime cara.Enojado