# #

Comendo minha tia

1243 palavras | 1 |4.63
Por

A tia insatisfeita acabou me deixando comer ela enquanto a filha dela nos espiava!!

Tudo aconteceu alguns anos atrás! Eu tenho uma tia meio irmã da minha mãe, que tem a minha idade 30 anos, ela casou novinha. Um dia conversando por telefone com ela me contou que estava muito decepcionada que o marido dela a tratava muito mal, eram primos e como ele era bem mais velho, era do tipo arrogante, com 13 anos ela foi morar com ele e estava pensando seriamente em separar dele, mas tinha medo das consequências, então disse que podia contar com minha ajuda que seria um amigo e ajudaria ela. Que ela era bonita e deveria ter muitos caras que logo iriam querer ficar com ela. Ela disse que não sabia o que fazer meio que chorando.
Eu: relaxa tia! Você é uma mulher linda, vai se encontrar ai com certeza e homem tem muitos. Se não fosse seu sobrinho ate me arriscaria dar uns pegas!
Tia: A eu nem sei vou ter que aprender tudo pois so tive ele de homem na minha vida, dependo do cara eu não vou nem saber o que fazer, pois tive minha primeira vez com esse cafajeste e nunca mais tive nada com ninguém a não ser ele.
Eu: Como assim so teve ele!
Tia: Como você sabe eu fui morar com ele com 13 anos tudo que sei entre um homem e uma mulher fiz apenas com ele. Por trabalhar e me sustentar eu me garanto, mas na questão de casal vai ser complicado. E que história é essa de me pegar! Não posso dizer que estou numa seca porque nem sei direito o que é isso so senti prazer ate hoje me tocando sozinha.
Eu: Capaz que ele nunca te comeu lhe proporcionou prazer na hora H!
Tia: ele chega faz a parte dele e dorme! Nunca senti nada. Não deveria estar me expondo assim para você mas não tenho com quem me abrir…
Eu: Nossa tia, mas como acontece entre vocês nada além do básico?
Tia: Olha já fizemos algumas posições diferentes, ate gosto de uma em especial, mas ai com as crianças já não temos muita liberdade e ele não se incomoda se estiver satisfeito.
Ela tem dois filhos, um menino de 16 anos e uma menina de 12.
Eu: nossa qual será essa preferida sua! Imagina ficar com um cara que faça tudo contigo como vai se sentir!
Tia: A eu sinto muito falta, desejo de saber como é as coisas, mas não rola não. E a posição não é nada de mais apenas gosto de ir por cima. Ele uma vez ate me convenceu de tentar atras, mas foi uma única vez e não fizemos mais pois ele mal penetra e já goza.
Eu: Tia mas ele não faz oral! E como foi essa experiência anal, conta ai se gostou?
Tia: Ele não chega nem perto, mal me beija imagina por a boca na minha buceta. Agora atras foi complicado pois ele não sabe fazer na frente acha que fez o que atras, apenas me deixou melada de óleo de amêndoas.
A conversa fluiu e ficamos bem próximo, disse que se pudesse iria mostrar para ela como um homem de verdade faria então ela duvidou se eu teria mesmo essa coragem, então combinamos que assim que nos encontrássemos pessoalmente eu daria uma prova que si eu tinha coragem.
Passou uns dias e ela veio ate a casa de meus pais com a filha dela passar uns dias já que mora em uma cidade vizinha, e nesta oportunidade acabei convidando ela para ir ao supermercados comigo e ela topou assim toquei no assunto ela disse que estava esperando minha prova de coragem que se não era so papo! Então tirei a cabeça do meu pau para fora do calção. Ela me chamou de doido e disse nossa agora quero ver por inteiro pois parece ser bem grandinho. Não é nada de mais apenas 17 cm pouco grosso e ela confessou que o do marido dela dava a metade apenas. Assim paramos eu um lugar mais tranquilo em uma rua deserta e mostrei para ela que ficou admirando tocando-o, mas não teve coragem de chupar, eu para não assustar não forcei. Chegando a noite com todos indo dormir ela me chama no zap perguntando se eu já tinha dormido e se poderia ir ao meu quarto escondido, respondi que estava acordado e que se ela tivesse afim poderia sim ir la mas que não me responsabilizava pôr as consequências.
Tia: Oi meu sobrinho lindo! Não consigo dormir pensando neste seu instrumento ai e no que me falou de fazer eu conhecer prazer de verdade.
Ela entrou fechou a porta do meu quarto mas não trancou, então a conduzi para cama onde tirei o shorts que ela vestia e a camiseta, ela não usava sutiã apenas uma calcinha fio dental preta que podia ver na penumbra feita pela luz do luar que entrava em meu quarto. Afastei ela e cai de boca naquela bucetinha que estava toda depilada, e babando. Chupei gostoso ate ela sufocar tapando a boca com o travesseiro para não soltar os gemidos. Então me deitei e ela veio fazer a posição preferida dela sentou e começou a cavalgar na minha rola. Ela soltinha acelerava os movimentos então a puxei e disse que queria gozar no cuzinho dela, mas ela disse que não sabia se iria aguentar pois não tinha praticado muito ali, então chamei ela para fazer D4 apertando aquela bunda redondinha nisso vejo uma fresta da porta do meu quarto se abrir fiquei apreensivo, mas não comentei nada apenas continuei a fuder ela gostoso.
Ela gozou então disse agora é minha vez e fui tentar comer o cuzinho dela, a deitei de ladinho e por traz fui esfregando na portinha ate que ela relaxou e pude passar a cabeça para dentro do seu cuzinho, ela na hora reclamou de dor, mas não pediu para tirar apenas segurou para eu não ir penetrando. Depois fui forçando ate que entrou a metade onde comecei a tirar e por em um ritmo cadenciado para ela ir se acostumando, o que em pouco tempo já estava laciado então fiz ir ate o talo naquele cuzinho semi virgem, soquei com força e acelerei ela gemia baixinho e começou a pedir para eu gozar logo pois ela precisava voltar para quarto, e eu obedeci enchi o cuzinho dela de porra. Foram vários jatos de porra que inundou o rabo dela. Depois disso ela ser vestiu e saiu de fininho passando no banheiro para se limpar. No outro dia pela manha ela me olhou com uma cara de assustada, me puxou de lado confessando que estava toda ardida mal conseguia sentar por não tem mais nenhuma prega no cuzinho, e que a buceta também estava mais larga, algo que considerava normal por meu pau ser mais grosso que de seu marido o que era fora do comum seria que ontem quem abriu a porta do quarto para nos espiar era a filha dela que teve de prometer deixar ela fazer comigo igual para ela parar de chantagear!!! Mas esse fica para um outro conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 71 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negroeamor ID:1de2o5k2ekef

    Engravida as duas