# # #

A vida sexual de uma BBW – Diário do Sérgio 6

1669 palavras | 7 |5.00
Por

Estes relatos do diário do meu filho Sérgio são bem quentinhos…

Quinta feira:

A Guida está insaciável. Só quer e foder e comer. Sabem quando ouvimos aquelas histórias das grávidas sobre o que elas comem, eu pensava que eram exagero. Qual quê. A Guida faz-me a cabeça em água. A comida dela é a coisa mais absurda que eu imaginaria. Gelados com picante, onde já se ouvi-o falara disto??? E isto é um exemplo. <e não me deixa dormir a noite. Ou estou a foder ela, ou estou a fazer-lhe comida. E depois durante o dia eu vou trabalhar e ela fica em casa.
Hoje de manhã tive de ir a empresa da minha mãe. Eu ando feito zombie durante as manhãs, LOL. Mas quando a vi, com aquela blusa decotadíssima, as mamalhonas gigantescas dela ali bem amostra, a mini saia plissada, e as botas de cano alto… foda-se fiquei de pau teso.
Eu fui lá para a levar até Beja no Alentejo, para uma reunião em que a empresa onde eu trabalho e a empresa da minha mãe possuem interesses em comum, com a empresa de Beja.
Íamos no carro pela auto estrada, a falar um com o outro sobre a Guida e como ela me fazia a cabeça em água, e a minha mãe só ria.
Em Beja a reunião correu bem, e era hora do almoço quando acabou e fomos almoçar a uma casa típica alentejana, o Pipa convidados por os empresários de Beja. Sentei-me ao lado da minha mãe na mesa, e durante o almoço não resisti. Meto a minha mão no meio das pernas dela e o dedo na cona dela e comecei a mexer o dedo.
Ela olhou para mim, e não foi de modas, e coma mão dela em cima do meu caralho começou a alisar ele. Só me apeteceu foi deitar ela em cima da mesa e foder ela ali mesmo. Quando o almoço acabou, despedimo-nos dos empresários, e eu sabia que havia um hotel em Beja. Fomos para lá.
Ao chegarmos ao quarto, agarrei na minha mãe, dobrei ela, baixei as calças e comecei a foder ela. Sem preliminares ali no quarto nem nada. Com ela dobrada e meu caralho atolado na cona dela, puxei a blusa dela e ela ficou com as mamalhonas gigantescas penduradas, a balançarem. Depois sentei-me no sofá do quarto e mandei ela cavalgar no meu caralho enquanto eu mamei nas mamas dela.
Mandei ela cavalgar-me com o cu dela. e ali obedeceu-me de imediato. Trocamos beijos na boca, enquanto ela cavalgava com o cu o meu caralho. Fodemos a tarde inteira e depois voltámos para Lisboa.
Convidei ela para jantar na minha casa, e fui buscar a comida a um restaurante aqui perto, e deixei ela a falar com a Guida. Quando voltei estavam nuas, a minha mãe com a cabeça no meio das pernas abertas da Guida, a lamber a cona dela. Sentei-me no sofá a ver o espetáculo de duas fêmeas que eu amo, a foderem-se uma a outra. A maneira como elas mamam nas tetas uma da outra… como lambem as conas… como a Guida ainda bebia alguma esporra que eu tinha deixado na cona da minha mãe… como a minha mãe fez a Guida berrar de prazer quando a fodia a coma língua na cona e no olho do cu dela… como a Guida delirou quando a minha mãe lhe meteu a mão dentro da cona. Tive de bater punheta.

Sábado:

A minha mãe convidou-me para irmos á praia os dois sozinhos. A Guida não se importou. Praia com a minha mãe e praia de nudismo, ela não vai a outras praias.
Fui apanhar ela a casa dela e fomos pra a praia. Chegámos a um local bom, deixamos as toalhas e despimos as roupas, e fomos andar um passeio a beira mar, ela de braço dado a mim. Falávamos de coisas sem importância, e eu bem via os olhares dos outros homens para ela, via caralhos a entesarem… ela nua é uma deusa. Só dá mesmo e vontade de a foder toda.
Um grupo de homens vem a caminhar na direção oposta a nossa eram 7 e pelo menos 4 deles eram dotadíssimos eu tenho 20cm teso eles tinham pelo menos 24 ou 25cm. Os outros eram mais ou menos como eu. Digo á minha mãe se ela quer foder com eles, e ela diz para eu fazer o que quiser.
Eu sorriu para ela e digo que ela vai dar a cona e cu a eles todos.
Quando estamos mais perto, notei perfeitamente que eles não desgrudavam os olhos das mamas gigantescas da minha mãe e da cona dela rapadinha. São um grupo de portugueses e espanhóis, adeptos do nudismo, e costumam percorrer Portugal e Espanha de moto e vão a praias de nudismo.
A minha mãe não dizia nada, mas eu via ela a olhar para os caralhos deles, especialmente dos dotados. A frente deles, agarrei numa das mamalhonas dela e perguntei que eles achavam dela, e disse que era a minha mãe. Não queriam acreditar mas ela confirmou que era a minha mãe. E eu perguntei a ela se ela desejava os caralhos deles e ela disse que sim. Não foi preciso mais nada. Fomos para a mata.
Lá pus a minha mãe de joelhos, eles fizeram uma roda a volta dela, e ela começou a mamar nos caralhos deles. Por onde ela olhava só via era caralhos. Ela mamava eles todos, eles mexiam nas mamas dela, mexiam na cona e no cu dela, e eu a ver…
Deitaram ela na areia, e um dos dotados começou a fodera cona dela, enquanto ela mamava outros dois e outros mamavam nas tetonas dela. Aquele caralho a desaparecer na cona dela entrando todinho, acho que o gajo até os colhões queria meter na cona dela.
Agora ela cavalga num caralho, outro vai-lhe ao cu e mama em 2 ou 3 gajos, e outros mamam nas tetonas dela. Um deles vem ter comigo e mete o caralho dele teso a minha frente… começo a mamar nele.
Vou pôr-me ao lado da minha mãe. E mamo em caralhos que depois a vão foder na cona e no cu, até que me ponho de 4 e eles lambem bem meu cu e começo a ser enrabado ao lado dela enquanto ela de 4 também leva na cona e no cu. Foda-se custa-me a aguentar aqueles dotados. Gemo e berro que nem uma puta, eu a e aminha mãe a gemermos e a berrar enquanto nos fodem. Estou tão teso.
Agora eu fodo a cona da minha mãe enquanto eles me enrrabam depois de ela mamar os caralhos deles.
Levantam-me a mim e a ela no ar. Puseram ela coma barriga voltada para o chão mas suspensa no ar, estando eles a segurar ela, obviamente. Ela ficou com as mamas completamente esticadas para baixo, e dois deles puseram-se a mamar nas mamas dela, naquelas tetas descomunais dela enquanto alternavam os outros a foderem a cona dela. Parecia mesmo uma vaca a ser ordenhada. Eu a levar no cu ao lado dela. Quando acabaram, agradeceram aos dois e foi a vez de eu ele ela fodermos um com o outro. Ela disse então para eu meter a minha mão no cu dela desde que ela pudesse meter a dela no meu. Aceitei. Foi estranho sentir uma mão a entrar no meu cu, mas a minha mãe foi gentil. Estávamos os dois assim, quando duas mulheres ainda jovens, altas, loiras claramente estrangeiras por acaso passaram por ali e claro que viram. Primeiro pararam a olhar espantadas, depois soltaram risinhos e falaram numa língua que não sei que era, quando viram que não entendíamos, falaram em inglês. Eram suecas, namoradas andavam a percorrer Portugal. A minha mãe em inglês perguntou se elas gostariam de se juntar a mim e a ela. Elas sorriram e sentaram-se ao nosso lado. Eu e a minha mãe tiramos as mãos dos nossos cus, e uma delas começou a mamar no meu caralho e a outra a mamar nas tetas da minha mãe. Ao fim de uns minutos estava a minha mãe a lambera cona dela e a outra a cavalgar no meu caralho e a beijarmo-nos na boca enquanto eu amassava as mamas pequenas mas tesas dela.
A minha mãe fazia a sueca berrar de prazer, e eu mandei a que estava a foder comigo ir mamar nas mamas gigantescas dela, e ao fim de um ou dois instantes estavam as duas cada qual a mamar mas mamas dela, e eu por detrás delas a foder a cona delas. Elas depois lambiam a cona da minha mãe, e quando me pus a foder a cona dela e lhes disse que éramos mãe e filho, elas abriram a boca de espanto, mas mamavam nas tetonas dela. Voltei a foder as conas delas e uma ate me deixou foder o cu dela.
Foi uma bela tarde de praia.

Sexta feira:

Ando a foder que nem um doido. E a Guida em casa, a minha mãe, a Sónia, e a Carla na casa da minha mãe. Aliás em casa da minha mãe sou eu e o Lu, o meu mano, que fode elas sem descanso também. Rara é a vez que quando lá vou, que não o apanho a foder com uma delas ou com as três.
Pois a Carla acabou com o nosso segredo e agora fode com a minha mãe, com os meus irmãos e comigo.

continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:jl06gcg6i9

    Vocês são provavelmente a família mais incestuosa e tarada de Portugal! rs

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      LOL… Não sei Ana… Não sei o que se passa dentro das 4 paredes das casas dos outros…agora que nós nos divertimos muito isso é verdade!!! Beijos

    • Ana Moreira ID:vatqfn7eb6w

      Tens razão Lex! não se sabe o que se passa na casa dos outros! Se calhar mais do que se julga, mas no vosso caso, é que são todos…Todos dançam a mesma musica….LOL

    • Nando ID:1gt1rormoib

      Tbem deves ser muito intressante devido ao comentarios

  • Responder Dr.fucksaLot ID:1encawnxk88d

    uma bela de uma putaria 🙂

  • Responder Anônimo ID:xe32aim1

    Super excitante adoro

    • Nando ID:1gt1rormoib

      Top