#

A vida sexual de uma BBW – fodendo com o meu neto Ric

1585 palavras | 8 |4.43
Por

Relato do que aconteceu na noite de sexta .feira passada.

Olá.
No meu relato A vida sexual de uma BBW – Passagens de ano, sempre a foder, mesmo no fim escrevi que o meu neto na altura com 12 anos, disse que me foderia quando fizesse os 18 anos. Pois ele tem 16 e na noite de sexta para sábado passado, fodeu-me.
Quem lê os meus relatos sabe que sou uma BBW, 46 anos, doida por sexo, sim sou uma ninfomaníaca, tenho umas mamalhonas gigantescas, e no sexo sou submissa, tanto com homens como com as mulheres. Sou casada, com o Tiago, tenho três filhos já crescidos, o Sérgio e a Sónia que são gémeos quando tinha 16 anos, o Lu que nasceu quando tinha 22 anos, e meses antes de ele nascer, morreu o primeiro grande amor da minha vida, Luciano, ou Lu, assassinado por um camionista que estava alcoolizado, enão parou num STOP, e aos 46 anos, fui mãe novamente de gémeos, do meu novo amor o Tiago. O Ric, o meu neto é filho do Sérgio. A minha Sónia também tem uma filhinha a minha netinha, ainda bebé pois nasceu apenas dias antes dos meus filhinhos.
Mas voltando a noite de sexta para sábado, a casa do meu filho Sérgio, está em obras, e como tenho aqui bastante espaço, disse que ele e a esposa eo meu neto, poderiam ficar cá em casa, enquanto as obras durassem.
Resolvi, em conjunto com o meu marido, fazer um jantar onde reuni, os meus filhos todos, e a familia deles, e foi bem bom ter eles todos a mesa, já desde a Páscoa que não acontecia, e sim confesso sou uma mãe galinha, que gosta de ter os filhos todos debaixo da asa, ou no meu caso, noutros orifícios mais abaixo, LOL.
O meu neto Ric, cresceu imenso nestes últimos tempos, e no ano passado começou a praticar triatlo ( atletismo, natação e ciclismo), e começou a ganhar músculos , e altura, ele tem 1,84m.
Ele usa cabelo comprido, e tem uns olhos iguais aos do avó dele, o meu Lu, e as vezes o cabelo tapa-lhe os olhos tornando-o misterioso. E ele desde que veio cá morar, olha para mim como se me quisesse foder com os olhos, mas por outro lado ajuda-me imenso com os bebés, sai comigo quando preciso de ir as compras, enfim trata-me como se eu fosse uma princesa, e ele o meu fiel escudeiro. A uns dias, a meio da noite, apeteceu-me comer uma peça de fruta, e quando passei pelo WC, a porta estava um pouco aberta, e havia luz. Pensei que alguém se tinha esquecido de apagar a luz, mas ouço uns gemidos lá de dentro quando me aproximo, e observo que o Ric, está a cheirar umas blusas minhas, a bater uma punheta, e ouvia:

– Ai avó…vou-te foder tanto… tanto… essas mamalhonas gigantescas vão baloiçar que nem doidas…

Vejo o pau dele, e assustei-me, melhor surpreendeu-me. Um caralho lindo, cabeça vermelha, cheo de veias, grosso com uns 19cm. Nossa não era só os olhos que eram iguais aos avô dele… rsrs. Confesso que fiquei húmida logo ali.
Bem quando voltei para o quarto, o meu Tiago estava acordado, e quando me deitei na cama, ele dá-me um beijo, e mete a mão dele na minha cona e diz:

– Lex…já estás encharcada…estiveste a masturbar-te?
– Não Tiago… e contei-lhe o que tinha visto.
– Lex se ele te dá tesão, fode com ele. Sabes que eu não me importo. Aliás cheguei agora mesmo, porque estive a foder com o Sérgio e a mulher dele. Ela queria dupla, e eles conversaram comigo, e estivemos a fuder.
– Eu sei eu ouvi os gemidos dela, e os teus e os dele. Estiveram também a comer o cu um ao outro?
– Sim estivemos, sabes que o teu filho tem um cu bom e um caralho também bom, e como o meu caralho e cu são jeitosos…
– Amanhã falo com o Sérgio meu maridinho do cu jeitoso. Agora vamos dormir. Amo-te meu amor.

No dia seguinte, foi na passada sexta-feira, a tarde, contei ao Sérgio o que se tinha passado na noite anterior, e dos meus desejos em foder com o Ric.

– Que queres que eu diga, mãe? Eu e a minha mulher, já reparamos na maneira como ele olha para ti, parece querer foder-te com os olhos, e se tu quiseres foder com ele, fode a vontade.
– De certeza?
– Sim mãe, fica descansada.

Nesse dia. o Ric chegou já tarde a casa, pois as aulas dele acabavam tarde, e alem disso tinha treino.
Eu antes, vesti uma mini saia, uma blusa muitissimo decotada, usava uns chinelos, o cabelo preso rabo de cavalo. Tivemos o tal jantar, e durante esse jantar o Ric, só faltou foi foder-me ali afrente de todos. A uma altura em que ele deixa cair um garfo, e quando foi apanha-lo, eu estava sentada a frente dele, abri as pernas e mostrei-lhe a cona. Ele quando se levantou, estava eu a olhar para ele a sorrir, e a molhar os lábios com a língua. Ele ficou vermelhudo, acho que devia estar com um tesão enorme.
Quando ele me apanhou a sós na cozinha, ele ficou uns segundos sem me falar e depois, disse:

– A avó hoje está mesmo linda.
– Só hoje???
– Quer dizer… a avó está sempre…
– Obrigado meu filho. Sabes tu ficaste um jovem bem bonito também. E és parecido com o teu avô, Lu.
– Sou?? Sabe o meu pai fala-me muito dele. Gostava de o ter conhecido.
– Ele iria ter muito orgulho em ti, e amar-te-ia incondicionalmente, meu filho. Sabes que tens os olhos iguais aos dele? E não só…
– E que mais tenho igual ao meu avô?
– O teu caralho. Vi-te ontem a noite, a bateres uma punheta, agarrado a minha blusa.
– Eu sei avó, eu vi a senhora.
– E olha, queres parar de bater punheta, e foder-me?

Ele avança para mim, eu não me desvio, ele para a um passo de mim, olha-me nos olhos, inclina a cabeça e beija-me na boca. Eu correspondo. Ele mete uma mão em cima da minha mini saia, mesmo por cima da minha cona, e apalpa-a, eu deixo ele a vontade e segredo-lhe:

– Vem segue-me, meu filho. Vamos para o teu quarto. Vamos foder.
– Sim avó, vamos.

Chegamos ao quarto, ele não perde tempo, despe-se todo, o pau dele esta super teso, aponta para o teto da casa, e depois puxa-me a saia, rasga- me a blusa ( se eu ganha-se um euro por cada blusa que me rasgam estava milionária, LOL), as minhas mamalhonas caem a frente dele, e ele rapidamente abocanha uma delas e começa a chupa-la e a mordiscar o bico do mamilo. Como ainda amamento os bebés começou a sair leite, e ele a beber o leite, e passou a alternar entre uma mama e a outra. Empurra-me para cima da cama, começa a mamar outra vez, abre-me as pernas, mete três dedos na minha cona, e depois mete-lhe o caralho. Olho para a cara dele vejo que está feliz. Desata a foder-me com força.

– AAAAIII AAAAVVOOOOO…QQQUEEEE CCCCONNNAAAA QQQUEEENNNTEEEEE!!!!
– AAAAAIMMMM…AAAAAHHHHHHHMMMMM….FFFOODDEEEE-MMEEEE RRRRIIICCCCCC!!!!
– TTTTTTOOOMMMMAAAAA…..TTTTOOOOMMAAAA….ESSSASSS MMAAAMMMAS….
– AAAA BBBAAAAIILLLAAARRRR…. PPPPUUTTTAAAA….EEESSS UUUMMMAAAA PPPUUUTTTAAAA AAAAVOOOOO!!!!

Estou dominada…aquele pirralho de 16 anos nasceu para foder e satisfazer mulheres, pois fode-me com maestria, e eu sei do que falo, já fodi com centenas de pessoas. Só tem de amadurecer.
Ele vem-se na minha cona e com o caralho teso, cheio de esporra e fluídos vaginais, volta-me, fico com o cu exposto, e ele não tem dó nem piedade e enterra o caralho dele pelo meu cu dentro, eu solto um berro, foi como se a ele lhe estivesse a dizer:

– Fode-me a bruta maxo.

Ele desata a meter o caralho no meu cu a uma velocidade, elevada. Levanto um pouco o dorso, mas ele agarra-me na cabeça e empurra-ma para a cama, mas as mamalhonas ficaram cada uma virada para seu lado, ele aproveita, deita-se em cima de mim, sempre a foder o meu cu, e agarra nos bicos das mamas e aperta-os… sai leite de dentro das minhas mamas, e entra leite dele pelo meu cu. Estamos exaustos, mas ele iria agora conheçer a avó Lex.
Sento-me em cima do caralho dele, e começo a cavalga-o.
Ele só v, as minhas mamalhonas a saltarem descontroladamente, e ouve os meus gemidos. Ele só diz:

– Cavalga ai minha avó puta…cavalga no caralho do teu neto. Gostosa… mamalhuda… fode-te com o meu caralho sua puta….

Cavalguei até não poder mais com a dor nas mamas de estarem a bater uma na outra, saio de cima dele, mas ele aproveita e apanha-me de 4 e volta a enrrabar-me, de frente para a porta do quarto, e reparo que está aberta, e o Tiago, o sérgio, bem eles todos estão a porta a ver a foda que ele me está a dar, não fazem nada, só observam, e o Ric, esporra-se novamente no meu cu. E depois…

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Portuga ID:1coxp0kvqrb

    És um tesão! Já me vim várias vezes a ler os teus contos

  • Responder Portuga ID:1coxp0kvqrb

    Minha querida os teus contos são um tesão! Beijinhos

  • Responder Nando ID:1gt1rormoia

    Ja sentia saudades dessas aventuras parabens e normal o tesao estar em alta contigo ate se sente

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Senti saudades tuas, Nando. Um beijo.

    • Portuga ID:1coxp0kvqrb

      Lex os teus contos são um tesão.

    • Nando ID:1gt1rormoia

      Dame um contato para podermos estar sempre ligados tbem ja semtia saudades bj

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Há alguém na tua família que não seja completamente tarado/? LOL

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Agora que perguntas… Não conheço quem seja bom da cabeça não, lol. Um beijão para ti, Ana.