# # # #

Fodido pelo primo mais velho

999 palavras | 12 |4.52
Por

Desabafo real , estupro consensual meu primo mais velho me arrombando quando eu era mais novo 11 anos. Delícia demais

Tudo começou quando eu tinha uns 11 anos e ele uns 19 , ele morava em Conceição do Araguaia e eu em Goiânia, vinha sempre nas férias com minha tia, minha mãe sempre colocava ele pra dormir na minha cama e eu no colchão ao lado, essa noite acordei com ele passando a cabeça da rola na minha bunda, ele já tinha abaixado minha bermuda e cueca mas só acordei com o calor daquele kctao grosso lambuzando minha bunda, ele tentou de todo jeito me penetrar mas não consegui, ficou esfregando até esporrar e me deixou todo melado, nunca tinha imaginado isso, na verdade nunca tinha nem batido punheta e gozado, lembro que doeu muito mas foi consensual e um tesão que não tem como esquecer. No outro dia meus pais e a mãe dele saíram depois do almoço. Eu estava no quarto ouvindo música e ele entrou e fechou a porta, na hora já imaginei que ele queria fazer “aquilo” de novo. Não deu nem tempo de pensar e ele já tinha abaixado o short e colocou a pika pra fora, não trocamos uma palavra, ele me colocou deitado na cama de bunda pra cima e mandou eu abrir a bunda com a mão e ficava batendo punheta e esfregando, passando saliva, foi realmente a vez que entendi o que era tesão de verdade. Ele ficou um bom tempo pincelando a cabeça da rola na minha bunda na entrada do meu cuzinho, eu não aguentava mais e pedi pra ele colocar, ele só falou: só coloco se tu prometer que vai deixar até o final. Eu disse sim. Ele deitou por cima de mim e forçou até entrar tem fundo, ficou quieto e eu pedi pra ele parar um pouco e ele não parou. Ficou com a rola toda dentro quieto mesmo e pediu pra eu ficar calado e esperar, confesso que vi estrelas mas deixei era uma dor gostosa demais, eu com um metro e meio e ele com um e oitenta, quando viu que eu estava todo aberto, relaxado ele começou a bombar forte e bem fundo, eu estava explodindo de prazer e já nem sentia dor, ele me colocou em pé e me levantou com o pauzao todo enterrado no meu cu, foram várias posições, ele me arregaçou do jeito que ele quis, mas na hora de gozar me de e botou de quatro no chão e sentou de joelhos

Continuando… me botou de quatro no chão e sentou de joelhos na minha frente olhando no meu olho e passando a cabeça da rola na boca e perguntando se eu queria mais vara no cu (palavras dele) eu fiquei sem graça, com o cuzinho latejando e piscando e respondi que sim mas ele queria ouvir mais pediu pra eu falar por favor , eu obedeci e ele disse que só ia dar rola se eu mamasse direitinho, eu comecei a chupar mas não cabia nem a cabeça do kct dele na minha boca, ele logo percebeu e eu de quatro me mandou abrir a bunda com a mão e só senti a enterrada fundo, quase gritei de dor, mas o tesão era muito maior ,ele tampou minha boca com a mão e bombando forte, lembro de sentir as estocadas fortes e as coxas dele batendo na minha bunda, depois Só lembro de estar sozinho no quarto, tinha gozado sem me masturbar, o cuzinho latejando sem parar doendo mas foi eu que quis. Meus pais tinham chegado eu nem escutei o barulho, do tamanho do prazer que ele me fez sentir. Tomei banho e com as pernas estavam bambas tremendo, tentei tirar todo o esperma do cu mas ficou um bom tempo escorrendo, sentei à mesa pra lanchar com o pessoal e ele do meu lado, na maior cara de pau. Olhando para mim sem parar e eu morrendo de medo de alguém descobrir. A noite nós dois no meu quarto ele queria de novo, eu não tinha condições nenhuma, ele pediu então pra eu pelo menos abrir o cu pra ele ficar olhando, eu assim fiz, e recebi o maior presente que já tive. Ele lambendo meu cu todo, e disse que o meu cu ia ser dele pra sempre. Eu claro que disse sim, e sem pensar pedi pra ele que me desse vara de novo, ele falou que só iria ganhar rola se deixasse ele por uma faixa na minha boca pra não ter perigo de ninguém escutar. Eu deixei. Ele me estuprou igual cavalo em égua empurrando com força sem dó,dei pra ele a noite toda. No outro dia de manhã eunão conseguia nem levantar da cama, meu cuzinho tinha praticamente saído pra fora, sinceramente eu não entendo até hoje como um mlk da minha idade na época aguentei um kctao gigante grosso igual do meu primo. Sorte que meus pais iriam para fazenda, se não creio que teriam notado algo diferente em mim. Fiquei deitado a manhã toda ele foi à farmácia comprou um creme e passou na minha bunda e na entrada do meu cuzinho, disse que era pra eu melhorar rápido pq ele queria de novo antes do meus pais chegarem. Dormi um pouco e acordei com ele trazendo lanche pra mim, e logo depois pediu pra ver o estrago que ele me fez sentir. Eu sem pestanejar abri o cu pra ele ver. Ele lambeu muito, confesso que queria mais, ele falou que não tinha como, mas me fez mamar muito eu olhando pra cara de machao bruto dele enquanto mamava dessa vez eu abri a boca toda e consegui sentir a rola entrar com tudo na minha garganta, ele segurando minha cabeça firme ate esporrar no fundo da minha guela. Continua..

A rola dele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucio ID:6nzrkvhgxqy

    Gente,lembrei do que aconteceu comigo,tinha oito anos e não me lembro porque,dormi na casa do meu tio,meu primo que servia o exército estava de folga,a noite ele mandou eu morder a fronha e empurrou tudo no meu cu,me levou ao banheiro e mandou eu cagar a porra,saiu até sangue,outro dia ele foi nainha casa e me levou pro mato e meteu tudo

  • Responder Paulinho ID:h480lvrv3

    Este conto é um alerta aos pais, não deixar os filhos sozinhos com estranhos ou conhecidos ,eu era bonitinho os moleques do campinho falavam que eu parecia uma menina ,eu nem ligava ,teve uma vez que 2 moleques mostraram o pau duro pra mim, fui embora com medo, mas comecei pensar nas picas, estava batendo uma punheta lascada, meu pintinho era fino e pequeno , tinha 15 anos minha mãe contratou um pedreiro rá fazer um muro ele vinha todo sábado ,minha mãe era viúva , esse pedreiro era um velho tinha uns 60 anos, toda vez que saia pra fora ele ficava me olhando igual os moleques do campinho, estava com medo ,teve um sábado que minha mãe foi na feira ,fiquei fazendo lição e o velho fazendo o muro , derrepente o velho chegou na porta e pediu água, levantei e fui até a pia pegar água, aí o velho falou : você parece uma menina ,o como eu tô ,mostrou aquela pica grossa cabeça vermelha, meu coração quase saiu pela boca , fiquei com medo, o velho me segurou abaixou meu short ,começou esfregar o pau duro na minha bunda ,eu para ,para,o velho vou foder seu cuzinho, não queria entrar ,o pau era muito grosso ,meu cuzinho apertado, aí ele olhou na pia tinha um pote de margarina, com uma mão ele me segurava e com a outra passava a margarina na pica ,me arrastou até o sofá me pois de quatro, eu para,para ,comecei chorar, o velho enfiou a pica no meu cuzinho, parecia que estava rasgando tudo ,eu chorando e o velho metendo ,me chamava de putinha, mordia minha nuca,senti o jato de porra, o velho até gemeu ah ,ah, eu gemendo de dor e prazer, meu pintinho estava duro, dali o velho voltou a fazer o muro eu fui no banheiro jogar aquele monte de porra fora, quando fui me limpar tava um buracão, minha mãe chegou estava fazendo lição ,o velho me fudeu várias vezes e fazia eu chupar esporrava na minha cara, fazia eu usar calcinha,e falava se eu contasse pra minha mãe ele ia me matar ,nunca contei pra ninguém. Depois disso fiquei com medo , entrei numa igreja e parei de pensar besteira.

  • Responder Miguel ID:1ct1ngz8t72d

    Opa

  • Responder Uber ID:41ii2nnrb0b

    Sou motorista de aplicativo, 38 anos, casado, com filhos, branco 1,86 , corpo em forma , levo e busco o filho de um colega pra escola, ele tem 10 anos, branquinho, magro, baixinho, tirei o cabaço do cu dele no início do ano, arrombei no carro, 22 cm de rola grossa naquele cu rosa, virou meu deposito de esperma o ano todo, antes dele entrar de férias há umas duas semanas atrás, último dia de aula do mulek, busquei ele mais cedo na escola e fomos pro apartamento de um colega que estava viajando, fodi aquela bunda igual touro e ele rebolava abrindo a bunda pedindo mais, aquele cuzinho rosa dele aguenta minha vara grossa mais que minha esposa, estou aqui de pau duro lembrando dele de frango assado, gemendo com minha pika enterrada fundo no cu dele, eu bombando fundo sem dó e cheirando, lambendo aquele pezinho lindo dele até entupir de leite. Pena que vou ter aquele cu de novo somente quando começar as aulas dele, sou de Brasília quero ver ele sendo estuprado do jeito que ele gosta pra eu ficar vendo… alguém???

    • Golf ID:jug5evofb54

      Se quiser deixar email pra contato

  • Responder Mt69 ID:funr16t0c

    Tinha dois irmãos vizinhos, um comeu meu cu a primeira vez é eu não entendia, depois o outro me arregacou tirou sangue e eu caguei no pau dele de tão grande!! Às vezes sinto vontade!!

  • Responder omaldito_ss ID:kk5wl8sb8mr

    Sou de conceição do araguaia PA tbm kkkk
    Telegram: omaldito_ss

    • Priminho ID:41ii2nnrb0b

      Me manda mensagem
      arturosarado arroba hotmail ponto com

  • Responder Grilexp ID:81rdxq2oi9

    Eu sou o primo mais velho da minha família haha tlg
    @grilexp

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Também

  • Responder João || 14 aninhos ID:81rcpujd9j

    Eu sou de Goiânia tbm

    • Miguel ID:1ct1ngz8t72d

      Opa quer marcar algo, sou novinho