# #

A esposa que pediu – parte 1

1403 palavras | 1 |3.88
Por

Diferente de muitos contos que aqui são relatados, dessa vez a esposa que queria ver o marido sendo comido.

Sempre me dei muito bem com as mulheres, não sou nenhum super dotado, e nem um modelo de homem, mas sempre chamei a atenção das mulheres e não deixava escapar nenhuma que me desse mole, sou moreno, nem gordo nem magro, dote normal, porem um pouco grosso, talvez por isso elas gostam tanto.
O que vou contar em especial é sobre um fato que ocorreu na empresa onde trabalhei, na época eu trabalhava em uma empresa de roupas e para minha sorte, era somente eu de homem na produção, então sempre tinha alguma mulher que se insinuava ou até eu mesmo criava alguma brincadeirinha já com segundas intenções e que na maioria das vezes me rendiam boas fodas, sou casado e a maioria que ali trabalhavam também eram, mas isso não impedia nossas escapadas, não querendo me gavar, mas acredito que sempre fiz a coisa bem feito, pois com certeza elas comentavam entre si e sempre me aparecia carne nova para me deleitar e assim fui levando a vida.
Até um dia em que eu estava no refeitório sozinho e entrou uma funcionária, essa eu não tinha muita intimidade não pois ela não deixava brexas, ela sentou se a mesa e começou a almoçar também, eu estava tomando um refrigerante e ofereci para ela por educação, ela me falou na cara dura, obrigado, mas não quero, porque senão daqui a pouco vão falar que eu estou saindo com você.
Eu disse a ela, mas quem fala isso. E ela então me disse que algumas meninas comentam que já sairam com você, . Fiquei em silêncio e não falei mais nada.
Aquela semana toda vez que eu a via até baixava minhas vistas para não encarar ela, na semana seguinte era semana de pagamento e quando nos encontramos novamente no refeitório ela estava saindo e eu chegando, ela então me falou rapido, talvez com medo de alguém nos ver juntos.
Podemos ir a outro lugar na sexta feira.
eu apenas disse que sim, e ja fiquei a imaginar mil e uma coisas com aquela loira que jamais pensei que me daria mole, fiquei contando os dias, até que chegou a sexta feira, então fui trabalhar de carro para facilitar as coisas, pois ja tinha tudo em minha mente, entao dei um jeito de falar com ela durante o expediente e perguntei onde eu poderia esperar ela, e ela me disse para ir ao supermercado proximo a empresa e esperar por ela la, eu disse que estaria esperando ela no carro, ela disse tudo bem.
Acabou nosso expediente, tomei um banho, peguei o carro e fui para o estacionamento do supermercado, esperei ainda uns 10 minutos, ja estava pensando que havia ganhado um bolo dela, mas quando olhei ela estava saindo de dentro do supermercado com uma sacola de compras, veio em minha direção, olhou a sua volta, acredito que para ver se nao tinha nenhum conhecido por perto e entrou no carro, e me disse saia logo daqui para que a gente não seja visto juntos, por favor.
Liguei o carro e saimos, depois que ja estavamos a uma certa distancia da empresa perguntei onde ela queria ir, ela entao disse vamos a algum lugar onde possamos conversar, pois queria saber se pode me ajudar em um assunto. Ouvir isso foi um balde de água fria, pois ja estava imaginando aquela loira me mamando e tudo mais, tinha arrumado até uma desculpa em casa, falando que iria jogar umas partidinhas de sinuca com os amigos e chegaria um pouco mais tarde aquele dia em casa, para a esposa não desconfiar de nada. Mas tudo bem ja que estavamos ali, vamos ver o que ela queria me falar, falei que conhecia um barzinho bem discreto e retirado, onde poderiamos conversar tranquilos e tambem tinha um motel perto, isso não falei mas se ela quisesse poderiamos ir la depois da conversa.
Chegamos ao bar, escolhemos uma mesa bem ao fundo do bar, fui fazer o pedido e pedi um chopp e ela disse que queria um suco, pensei me fodi mesmo, não vai rolar nada aqui, mas…
Então iniciamos nossa conversa onde ela me perguntou porque eu não olhava mais na cara dela quando a via na empresa, respondi que foi devido nossa ultima conversa, ela então me tranquilizou e disse que eu precisava ficar assim, pois era normal que as meninas falavam sim e me disse que gostou muito da minha atitude de não ficar expondo elas, pois eu guardava segredo, então eu falei pra ela que eu também tinha família então não achava legal ficar falando pro outros.
Ela então me disse se poderia me fazer uma pergunta e eu disse que sim, quantas ela quisesse.
E então ela disse, vc só sai com mulheres, ou voce ja teve algum caso com homem tambem.
Fiquei meio assustado, e perguntei pra ela o porque daquela pergunta, ela apenas me pediu se eu poderia responder.
Então eu disse a ela, olha eu tive 2 experiencias com homens, mas isso foi quando eu era muito novo, entoa ja faz um bom tempo, um foi que eu estava enfiando o dedo no cuzinho do meu amiguinho e a mãe dele quase pegou a gente e outro que tinha um guri que adorava chupar os meninos da colonia, e eu sou viciado em colocar meu pau numa boca, não perdia tempo, sempre que dava tava com esse guri me chupando.
Mas agora me fala, porque essa pergunta, pode me explicar melhor.
Ela então me pediu segredo sobre o que ela iria falar, eu disse que podia contar comigo, então ela começou a falar que ela e o marido casaram cedo, e que so conheceram um ao outro, e descobriram muitas coisas juntos, tinham dois filhos (1 casal) 9 e 11 anos, e que ela uma vez enquanto estava fazendo sexo oral no seu marido, começou a passar a mão na bunda dele e percebeu que ele gostou, então foi descendo a língua, molhou bem o cusinho dele e ele com o pau bem duro, então ela voltou a chupar o pau dele e perguntou se ele gostou, ele disse que sim e ela começou a tentar enfiar um dedo no cusinho dele, ele começou a rebolar e o dedo foi entrando tudo, ele então gozou na boca dela e ela com o dedo todo enfiado a bunda dele. Confesso que eu fiquei de pau duro só de ouvir ela contando. Ela então me perguntou você acha que meu marido é viado.
Fiquei num mato sem cachorro, o que falar pra ela naquele momento, e então ela me fala que isso se tornou meio que rotina entre eles, pois toda transa deles ele ja pegava a mão dela e colocava na bunda dele, pra ela brincar no cusinho dele também, e depois fodiam bastante.
Respondi que existem várias pessoas assim que sentem vontade também de ser submisso, e de fazer o papel inverso, mas que isso se feito com permissão de ambas as partes, ou seja se ambos se sentirem bem, não tem mal algum, assim que eu vejo uma situação assim.
Ela então me disse que o caso é que ele havia confidenciado para ela que o sonho dele era ser a mulher de um homem e conhecer uma pica de verdade, pra ver se ele iria gostar. fiquei de boca aberta como ela estava me falando tudo isso, e perguntei se ela queria somente um conselho ou se isso era um convite.
Ela então me disse que havia falado de mim pra ele, que as meninas que sairam comigo, falavam bem, e que como eu era uma pessoa reservada, seria uma otima pessoa para realizar a fantasia dele, se eu aceitasse e claro.
Confesso que me veio a mente tudo o que tinha vivido com os guris novinhos na minha adolescencia, e falei pra ela que poderia sim aceitar mas ela teria que estar presente, ela disse que iria conversar com ele e me falaria na segunda feira, então trocamos nossos telefones e pedi para ela

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon ID:5pbarttvv9d

    Adoro isso, queria minha esposa com outro!
    Mas ela é evangélica, tem 22 aninhos, mas abomina isso, ela usa saia e tudo, braca do cabelo meio cacheado!
    Email :
    [email protected]