# #

Desabafo. Amo minha esposa e meu cu ama pau

558 palavras | 14 |4.47
Por

A historia começa quando eu, ainda criança fui abusado pelo meu vizinho, e eu gostei muito, me mudei mas nunca esqueci a sensação de ter uma rola em mim, porém não sentia e nem sinto atração por homem, apenas por pau, é complicado mas é isso, por outro lado, sinto atração por mulher e buceta.
Antes de conhecer minha esposa eu estava meio que viciado em umas putaria, principalmente no Grindr, saia de madrugada dava e mamava, apenas pra matar a vontade pq nem beijar homem eu gosto, fiquei nessa de passivo eventual, até conheci minha mulher, a química foi imediata, o sexo maravilhoso então ficamos cada vez mais a sério até que completamos alguns anos juntos, nossa relação até hj é maravilhosa, porém a frequência do sexo naturalmente diminui, e isso deu brecha pro pornô, com pouco tempo minha punheta era mais pro pau dos machos dos videos que pras mulheres de lá, e então percebi uma coisa, eu sou fiel a minha esposa, de forma que nenhuma outra mulher me atrai, mas quase não seguro meu tesão por rola, principalmente mamar, é o cheiro de pau, aquele órgão quente e duro, aquele leite viscoso, não sei, não consigo explicar o tesão.
Esses dias estávamos transando e eu deitado ela me fazendo aquele babão, começou a descer pro saco e foi descendo, passando a língua naquele espaço entre o cu e o saco, ficou ali e eu fui abrindo as pernas e ela meio que forçando pra eu abrir mais, até que ela passou a língua no meu cu, meu deus ngm tinha feito isso antes, que delícia, me senti tão feliz, tanto prazer, ela ficou lambendo meu cu com vontade enquanto batia punheta eu me entreguei completamente, mas fiquei com muita vontade de ganhar um fio terra e sem coragem p pedir pq dias antes ela tinha falado que achava estranho isso, mas falou numa roda de amigos bebendo, então ficou no ar, e ela tem as unhas grandes eu não tinha feito chuca, apenas a higiene normal na área externa, não ia pedir pra ela me dedar, mas a vontade de ter algo dentro de mim floresceu mais ainda.
Eu amo a mulher que está ao meu lado e não me considero gay, no máximo bi, mas mesmo assim ainda quero esta minha mulher por muito e muito tempo.
Já pensei em falar com ela p gente fazer um trisal e no meio eu cair de boca no pau junto com ela, mas ela nunca demonstrou interesse em fazer sexo com outros homens, nem nas brincadeiras.
Agora estou aqui, não tenho coragem e nem vontade de fazer nada escondido dela, afinal meu tesão é ela e rola, não o macho que vem com a rola,principalmente ou seja sinto que pra eu ter prazer precisa realmente ser com ela, mas sinceramente tenho medo da reação, de ela me largar por causa disso.
E eu realmente não nasci pra ser o filha da puta que traí.
É apenas um desabafo pq isso não é o tipo de coisa que se fala com alguém próximo, mas aqui anônimo eu consigo falar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa safado ID:1cqaxjn3uct7

    Eu sou um coroa 60anos casado amo minha esposa .mais sou apaixonado por homems maduros .sou bem discreto perante a sociedade..fico somente camisolinha e calcinha na minha casa . Sou de salto de pirapora sp.quem curt me chama .bora nos conhecer……obs nao curt jovens nem solteiros

  • Responder Lua76 ID:1dyzd6ed12di

    Depois de ler dua histórias não resiste, vou comentar: Eu tenho desejo de ver meu parceiro em uma relação bi sei que ele gosta mas não admite para mim.
    Já observei várias situações em que isso seria possível, até então não consegui.

    • Jj ID:1e3moawscctm

      Faz com teu parceiro como a minha esposa fez comigo, começa a brincar com o cu dele e ele faça ele se sentir mais a vontade, quem sabe vcs conseguem chegar onde tô tentando.

    • Lua76 ID:1dyzd6ed12di

      Jj eu já banco e sei que ele gosta.
      O que desejo é que aconteça um outro para nós.

  • Responder passivo bi ID:1e7cc7xjubo1

    Se vc tem o desejo e experimenta ja era, vc vai fazer isso a vida toda, pode passar anos sem mas o desejo volta. Não existe a pessoa q ja experimentou, gostou e parou, pq quando vc experimenta e goza esse seu lado aflora, vc pode negar o desejo e se abster mas ele sempre vai estar ali pq a sexualidade não muda, ou vc gosta ou vc não gosta de dar o cú e quem gosta sempre vai gostar. Comigo foi assim e já teclei com pessoas que sentem o mesmo. Nas primeiras vezes q experimentei eu me sentia mal depois q eu gozava e decidia nunca mais fazer de novo e esquecer isso, mas o tempo passava e eu queria de novo aquela sensação. O meu conselho pra quem gosta e não pode fazer pq tem relacionamento é não experimentar ou jogar aberto com a parceira.

  • Responder CLESIO ID:h4913i8rj

    Amigo, acredite, entendo voce perfeitamente, pois passo por uma situação bem parecida mas com um detalhe, alem dela não aceitar somos evangelicos entende. Dessa forma eu fico nos contos de vez em quando.

    • Ze maria ID:1ckxeaai7uxi

      Me passa seu contato gostaria muito de fala r com vc.

    • Clesio ID:y8i270hm

      beleza [email protected]

  • Responder Baiano ID:8ldl3wvk0d

    Amigo, acredite, entendo voce perfeitamente, pois passo por uma situação bem parecida mas com um detalhe diferente: Eu sou só ativo, amo comer um cu e ser mamado, porém amo demais minha esposa, tenho um caso com um rapaz lindo e pequeno aqui em Salvador, ele tem um cu sensacional, beija bem e ama beber meu leite e não consigo demorar muito sem meter nele mas tbm me sinto mal pois realmente amo minha mulher.

    • Bill ID:1eifahxo8zno

      Sou de Salvador tbm, casado e igual ao amigo do conto. Amo minha esposa mas tenho um tesão por pau… É foda.

  • Responder Maringá ID:1cs3js5qz8zt

    Pesquisa no Google sexlog, é um site de swing, mostra para ela diz que apareceu em uma propaganda de um site, e vc entrou para ver, e vc ficou muito curioso em saber como é esse mundo, e se ela toparia de transar com vc e mais um, diga para ela que o ama e vc estando presente nessa brincadeira vc não vai ver como traição, se ela topar procura um cara BI assim na hora vc pega no pau do cara com desculpa que está ajudando a colocar na bucetinha dela, segura na base do pau e no cabelo dela com desculpa que está ajudando ela a fazer um babão para o cara , da uns beijos nela depois do babão, esses tipos de situação para ela entender que vc também quer dividir o pau com ela .

    • Quero casal, ID:e2429lt0a

      Olá ,seu username também é seu local de origem? Caso sim ,estamos bem próximos,se quiser conversar ,seria um prazer .

  • Responder Alex ID:v8icdglot50

    Olha eu sou um coroa safado…gostaria de conhecer vcs…

    [email protected]

  • Responder Zuza ID:6oeewvjbd3

    Já passei por esse tipo de coisa com minha ex é bem complicado boa sorte amigo .