#

A empacotadora do mercado

679 palavras | 0 |3.91
Por

Em um dia desses fui fazer umas compras ao passar pelo caixa dos supermercados me deparei com uma moça morena, cabelos negros como de uma índia, cheinha, seria sem sorriso, bem dedicada ao seu serviço. Sai sem saber nem o nome dela, então fui pesquisando e como aqui é uma cidade pequena logo descobri que ela se chamava Sandra. Busquei ate achar ela em uma rede social, com medo de levar um toco criei um perfil falso. Comecei a curtir umas fotos dela e logo chamei a atenção dela. Assim começamos a conversar fazendo uma amizade ate ela exigir que revelasse quem era eu, então ela se abriu comigo contando que tinha umas decepções amorosas e que com 22 anos ela tinha acabado de perder a virgindade com 21 anos e não tinha uma experiencias boas desde então, gozando apenas quando a mesma se masturbava. Ela assim que me reconheceu começou a me observar e marcamos de nos encontrar pessoalmente. Passei de carro na casa onde morava o irmão dela peguei e fomos dar uma volta, ela de antecedência avisou que não ficasse com muita expectativa pois poderia não rolar nada, claro que a acalmei dizendo que se não rolasse uns beijos seriam o suficiente, mas claro que eu estava de olho era nos seios tamanho maça dela e seu bumbum enorme empinado.
Sandra: Oi meu anônimo tudo bem contigo!
Eu: Oi morena linda tudo bem contigo!
Dei um beijo em sua face a cumprimentado e saímos com o carro conversando indo parar em uma rua deserta onde ficamos conversando ate que:
Sandra: Então vamos ao que acho que aviemos fazer!
Rolou um beijo gostoso fui abraçando ela descendo minha boca pelo seu pescoço fazendo ela se soltar! Toquei seus seios então ela já foi tirando a camiseta que vestia deixando-os apenas escondidos pelo sutiã, eu os libertei e cai de boca naqueles mamilos durinhos, apenas dizendo que pararia a hora que ela quisesse então ela me diz:
Sandra: Agora acho que vamos ate o fim… quero sentir esse seu pau na minha boca. Tirei meu pau ela olhou e caiu de boca chupando muito gostoso me fazendo quase gozar na boca dela!
Ela se livrou da calça leg que usava, mostrando uma calcinha preta minúscula que desaparecia em seu bumbum enorme! Desci afastei ela de lado podendo deslumbrar uma bucetinha pequena que até parecia ser infantil, com grandes lábios pequenos e um gelo escondido entre os mesmos. Cai de boca chupando-a todinha descendo a língua ate a entrada da sua vagina e voltando para seu grelo, arrancando gemidos de prazer da mesma.
Sandra: Vou gozar na sua boca! Aaaa gostoso! Cara que chupa é outro nível viu! Humm, aaaa estou gozando…
Então me levantei ela se ajeitou disse que estava dando choque no seu grelo enquanto eu tocava com a cabeça do meu pau duro feito pedra! Em um papai mamãe fui penetrando-a ali dentro do carro mesmo sentido aquela buceta apertadinha pouco usada para sentir prazer! Fui cadenciando as estocadas…
Sandra: Põem com força agora! Me come gostoso que nunca tinha sentido isso… mudamos de posição com ela ficando D4 então eu soquei com força batendo meus testículos no seu grelo arrancando mais um orgasmo dela. Assim que ela gozou caiu no banco ao meu lado tremendo toda.
Ficamos um tempo parado recuperando as energias, então sugeri fazermos anal o que ela prontamente se recusou:
Sandra: Eu chupo ate você gozar, não engulo, mas no meu toba não… ali pode ser que ate outra hora consiga me convencer, mas hoje não vai rolar…
Então ela sentou no meu colo deixando meu pau entrar novamente na buceta cavalgando ao contrario ate me fazer quase estourar a camisinha de tanto que gozei! Nos recuperamos e já era tarde então voltamos marcando de nos encontro mas isso deixamos para outro conto…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos