#

Cantada Barata na fila da Padaria

1566 palavras | 0 |3.29
Por

Oi sou Amanda novamente tenho 27 de idade ruiva e dominadora de cabelos lisos,gosto de sexo muito fogosa na cama modéstia a minha ainda tá pra nascer o macho que vai fazer meu corpo pedir água. Jamais pedi arrego rsrsrsrs essa aconteceu em um lugar inusitado após sair do treino me dirigi de manhã há uma padaria, estava no dia de comer algo que furasse minha dieta.
Estava com uma calça preta legging e uma blusinha preta para combinar, a fila estava longa quando um homem mais alto do que eu chegou atrás da fila. Tempo se passava e a fila demorava para andar tinha umas 5 pessoas na minha frente, Eu olhei no relógio dizendo nossa está demorando muito.
O cara bem atrás de mim olhou comentando de maneira baixa e descontraída.
-Ainda bem que tem esse bumbum para nós distrair.
Olhei para trás novamente dei de cara com um homem lindo, com roupa da PM Barbudo, mãos grandes e tatuagens no braço. A cantada era bem barata eu não iria cair nela só pelo fato do cara ser gostoso então respondi…
– É uma pena, esse bumbum não é para seu caminhãozinho.
Ele deu uma risada e disse com aquela voz grossa de macho viril.
– Qual é seu nome moça ?
– Amanda.
– Com todo respeito a senhora mas se eu pegar você eu te arregaço.
– Cuidado pm você pode ficar de joelhos.
E finalmente a fila começou a andar peguei o pão quando ele deixou a fila, falando ei quando eu me dirigia para entrada.
– Oi o que foi ?
– Poderia me passar seu número Moça?
– Nossa mais que Cavaleiro você é depois daquela cantada barata.
– Vai dizer que não gostou de ser cortejada mesmo dessa maneira ?
Na hora o tesão subiu em todo o meu corpo a investida era direta demais, sabia que eu estava sendo a presa então respirei fundo Fazendo a difícil e disse.
– Bom só se for para te chamar para alguma ocorrência profissional, vai que você me ajuda a passar por algumas blitz de carteira vencida disse rindo para resistir aquelas investidas picantes.
– Não sou Bombeiro mas posso apagar seu fogo.
– Outra cantada Barata cafajeste.
– Meu nome é Ricardo tenho 38 anos.
– Vamos com calma isso não é uma entrevista de emprego,que tal uma amizade e deixar tudo rolar sem regras.
Passei meu número para ele indo embora.
– Você não vai falar seu nome ?
– O meu nome é o que menos te interessa .
Não demorou 30 minutos o safado me mandou mensagem, demorei para responder só dando sinal da vida a noite após o trabalho. Conversamos por dias o cara querendo sempre marcar uma Foda comigo no motel e eu só enrolando fazendo a linha de difícil.
Estava um frio intenso na época do ano o tesão só crescia,Ricardo então decidiu ser mais direto ainda isso me atraia.
– Você não pegou meu número atoa Ruiva deliciosa,tenho certeza que depois de provar você vai ter uma noite inesquecível nunca vai me esquecer.
– Tá Bom mas eu vou marca o local do motel.
– Vou fazer você cansar Gostosa te vejo lá.
Pra variar já era o começo da noite eu estava com Saltos prestou e roupa de Dominatrix.
Quando ele chegou ficou excitado tirou a roupa tentando me beijar, resistir dizendo nada disso a cueca. Ricardo tirou a cueca com aquela rola dura linda a mais bonita que eu já vi.
– Quantos Cm essa coisa linda tem ?
– Porque está com medo de não dar conta ? 22
– Não foi isso que eu perguntei. Vou te mamar e não quero ver você Gozar.
– Sou um Macho experiente gostosa vem chupar vem sua puta.
Quando coloquei devagar na boca Olhei para aquele macho com olhar desafiador,tentava colocar todo na boca ele parecia não acreditar achava que eu iria Arregar. Passei a mamar de maneira insaciável aquele Pauzão chupei chupei, ele botou suas mãos fortes nos meus cabelos de maneira rápida.
Enfim em um movimento rápido ele botou para dentro da garganta, não me intimidei continuei mamando o cara tinha uma pegada de macho experiente. Quanto mais eu mamava mas ele botava tentando me engasgar, fiz com maestria o Macho resistiu por um tempo. Depois finalmente vi o pau dele pulsar ele tentava segurar a Gozada, mas quando estava próximo de gozar mordi a cabeça o cara tirou a mão de mim.
– DESGRAÇADA.
– Agora vem me Comer safado vem me comer de quatro quero ver se você aguenta.
– Você está tentando me dominar sua Cavala. Vou ensinar uma lição para uma Putinha rebelde como você.
– Rsrs Não tenho macho Safado.
– Mas ira ter você vai ver do que sou capaz.
O cara me pegou pelos cabelos de maneira forte colocando a rola aos poucos,aquele caralho muito lindo com aquele saco de macho comedor. Ele deu algumas marretadas fortes segurei na cama, sem esperar um forte tapa no lombo.
Segurei o gemido percebendo ele passou a esperar os tapas 2,3,4,5,6,7 na 8-° Eu não resisti e dei uns gemidos.
– A Putinha aguenta pegada forte né ? Não vou ter dó.
– Não sou sua Putinha me fode.
O cara tirou o cacete de dentro passando a fazer um beijo grego,chupou vendo que eu gemia mudou para buceta deslizando rápido sua língua. Eu não queria gozar mas o tesão tomava conta ele ficou assim até ver que eu Resisti, coloca os dedos e tirava fazia isso rapidamente.
Eu gemia bastante com a experiência do macho já transei com caras experientes,mas ele fazia tudo rápido movendo aquela dedos. Sem brincadeira estava louca segurei por duas vezes até chegar ao orgasmo, um orgasmo forte naquele oral maravilhoso.
– Você me deixou com vontade de Gozar putinha.
Ele botou sua rola dando várias marretadas no meu útero,minhas pernas no começo tremiam até se acostumar com sua investidas. Foram várias golpes no meu útero eu gemia com a mão na boca, quando parecia que ele ia cansar ele voltava.
O cara meteu meteu meteu com muita experiência fodeu fodeu sem dó, Parecia uma máquina dando várias socadas no meu útero batia e voltava o barulho era um tesão.
– VAMOS FODE A RUIVA FODE A RUIVA DEPOSITA TUDO DENTRO DE MIM CACHORRO.
Ele ficou por um tempo naquele ritmo ainda deu tempo de ele macetar por trás comigo em pé,depois fodeu no frango assado comigo gemendo gostoso arranhava as costas do macho.
Depois no tradicional papai e mamãe foram várias socadas,cheguei a outro orgasmo vendo estrelas ele perseverante investiu violentamente contra meu ventre.
– FODE DEPOSITA SEU LEITE EM MIM SEU MERDA SEU FRACOTE.
Quando ele percebia que eu não me rendia eu gritava escandalosamente por mais rola, mudei de quatro ajeitado meu bumbum. Ele botou com tudo várias bombadas nossa ele não iria deixar apenas minha buceta ardida mas a bunda também. Foram várias Bombadas parecia que iria ficar lá por muito tempo, eu não parava de gemer até Finalmente eu ver seu jato de porra no meu bumbum sem aviso prévio.
– Não aguentou meu bumbum e já gozou ? Disse rindo deliciosamente.
Ele queria uma pausa mas queria cavalgar no macho o objetivo era dominar ele. Por cima como uma amazona cavalgando deliciosamente o pilantra com as mãos nos meus seios,as vezes apertava meu pescoço tentando mudar de posição.
Aumentei a velocidade das cavalgadas e assim fiquei,quando ele pensava que eu iria parar reiniciava com cavalgadas longas balançando os meus seios assim fiquei. O gostoso apertou o meu quadril suspirando suspirando cada vez mas.
– Calma aí Ruivinha Fogosa vou se não vou te dar mais leitinho.
– Cala boca Eu estou no comando agora.
Arranhei seu peitoral e dei tapas no rosto dele o cara suspirou apertando, comigo Galopando de maneira insana naquele Pau. Ele dava algumas Estocadas por baixo até não aguentar parando, senti seu cacete pulsar aí que eu investi pesado colocando minhas pernas mas próximas do seu corpo quase colado. Fui fazendo os movimentos rápidos gemendo escandalosamente, o macho me apertou avisando que iria Gozar novamente.
Enfim gozamos juntos eu estava com muito tesão um prazer intenso, passava por todas as camadas de nossos corpos. Aos poucos voltei a galopar devagar aumentando progressivamente o cara me tirou de cima dele com toda força, falava com muito tesão que seu pau estava esfolado de tanto foder intensamente.
– Você é Muito safada Amanda melhor do que imaginei.
– Dei um sorriso pedindo para ele me chupar.
Ricardo chupava entre as minhas pernas segurava ele pelos cabelos.
– Seja um cachorro obediente e faça sua dona Gozar cachorro.
Assim ele fez chupou deliciosamente fazendo-me delirar em mais um orgasmo. Dormimos logo depois.Quando acordei estava com o corpo dolorido em mais uma noite de luxúria e prazer…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos