# # #

vó e neta, procurando o homem que fez de tudo com elas

2233 palavras | 15 |4.65
Por

Um estranho,sedutor desconhecido, entrou na minha vida e da minha neta, nos fez de puta, adoramos,só que ele sumiu, estamos procurando ele.

Me chamor Raquel, sou viúva, tenho 52 anos, sou clara, olhos verdes, magra, gosto de me manter e apesar de não ser muito paqueradora, adoro quando sou cantada ou assediada, moro na ZL, sou aposentada e tenho uma vida boa e tranquila, uma ótima casa, uma família muito boa.
Cuido de uma neta, ela fica 15 dias comigo pq os pais dela trabalham na plataforma de petróleo, ela enfermeira e ele operador de maquinas.
Estão muito bem e tem um bom salário, só que isso os afasta por 15 dias e Marina minha neta fica comigo.
Marina é um doce de menina, meiga,carinhosa, estudiosa, tem 13 anos e como toda adolescente de hj
é bem esperta em tudo, inclusive em sexo, mas era na dela, sempre disfarçava quando o assunto era namoro ou tinha alguma conversa mais aberta em família.
Na frente dos pais e na minha sempre nos pareceu uma anjinha, uma princesinha que ainda gostava de brincar de bonecas.
Eu tb não tinha nenhum motivo para me envolver com Roberto e fazer o que fiz, era muito segura e criticava muito a forma que via como as meninas do bairro eram criadas, soltas, provocativas, principalmente a funkeiras.
Marina era cercada de conforto e protegida do mundo externo ao máximo, pensava.
Mas tudo mudou, com um telefonema.
Numa manhã, há uns 2 anos, atendi o telefone era um homem, chamava-se Roberto, começou com uma conversa sem sentido, procurando uma tal de Sônia e apesar de eu falar que não tinha nínguém com esse nome ele insistiu em manter a conversa, eu me irritei e desliguei o telefone.
Mas a voz dele ficou na minha cabeça, era uma voz melosa, dengosa, parecia de uma criança necessitando de carinhos.
No dia seguinte o mesmo horário ele ligou, dessa vez eu tem conversa pra ele, comecei brincando falando que essa Sônia devia ser linda, pq ele parecia desesperado, ai ele riu e a risada dele era muito gostosa de ouvir, nisso fomos conversando e eu acabei contando um pouco da minha e ele da dele.
Era instalado de alarme, tinha 44 anos, solteiro, morava em S.Miguel, nada disso posso confirmar.
No final ele me perguntou se podia me ligar novamente e eu apesar de ser nova e não ter namorado a 5 anos, não sentia nenhuma falta de homem, nem tava procurando, mas falei que tudo bem ele podia ligar, mas de manhã.
Ele demorou uns dias pra ligar e eu estranhei que ficava ansiosa pelo telefonema dele.
Ai quando ele ligou, ele foi levando a conversa pra assuntos picantes, perguntando como eu era, perguntando intimidades, como se eu era peluda ou lisinha, eu ria e achava engraçado, nunca tinha conversado isso com homens, ele parecia conhecer a essência das mulheres.
Todo dia quando ligava era isso, eu comecei a incentivar e ele me falava cada putaria gostosa, eu me molhava toda e me masturbava deliciosamente.
Estava tão bom, não me comprometia, eu gozava e ele tb, batia com o pau dele no telefone pra eu ouvia as batidas e imaginava ele batendo no meu rosto.
Mas apesar dele não pedir eu sugeri a gente se encontrar, lógico que fiquei com medo, ele queria se encontrar a tarde, ai expliquei que não podia por causa da Marina que chegava da escola.
Quando falei dela ele ficou todo contente me perguntando dela, e dizendo que minha voz era tão doce que não parecia que tinha uma neta.
Eu inocentemente comecei a falar dela, dizendo que ela era linda etc etc.
Ai marcamos um encontro, fui morrendo de medo, mas marquei no shopping itaquera.
Foi um pouco estranho, pq Roberto era fisicamente diferente do que imaginava, não era lindo maravilhoso, era moreno, uma barriguinha normal da idade, cabelos pretos com alguns fios brancos, se vestia bem, jovial, pareceu tímido nessa primeira vez, mas a voz era a mesma, até mais sedutora e seu jeito de me tratar, seu riso fácil e seu humor me conquistaram, mas como uma mulher séria tomamos um chopp e depois nos despedimos.
Depois desse dia, ele demorou pra ligar, achei que não tinha gostado de mim.
Até que ligou e dessa vez falamos mais putaria do que o normal. Ele me contava as estórias de mulheres que se abriam toda pra ele quando ele ia instalar alarmes, de como um dia uma menininha de 11 anos saiu do banheiro peladinha e quase ele caiu da escada, de um amigo que era meio gay e que ele comeu a mulher e a filha novinha dele, na frente dele e ele depois chupou o pau melado dele.
Eu adorava ouvir, e ele começou a perguntar de Marina, eu no começo não queria falar dela, mas sentindo que ele se excitava comecei a descrever ela e de como ela era linda e como os homens olhavam pra ela com cara de tarado.
na segunda vez que fui encontrar ele me encontrou de carro e fomos direto pro motel, ele metia gostoso, falava muito putaria, tinha um pau lindo que foi o primeiro que chupei de verdade, até gozar na minha boca. Dessa vez ele tinha pedido para eu levar uma foto da Marina eu já gostando desse feitiche com minha neta levei uma foto dela de biquini bem cavadinho., ele então me pedia pra esfregar a foto dela no pau dele, eu louca fazia e gemia de tesão vendo o rosto dele e ele acabou gozando na foto dela. Ai comecei a levar além de fotos, calcinhas, pijaminhas e ele sempre gozava e me provocava falando que um dia iria trazer ela, eu ficava meio brava e falava que jamais iria fazer isso, mas no fundo ficava imaginando essas loucuras.
Até que um dia ele ligou e Marina estava em casa e atendeu, ela já tinha me ouvido falar com ele algumas vezes, e sempre me perguntava se ele era meu namorado eu desconversava e falava que era só uma amigo.
Esse dia ela começou a conversar com ele e percebi que ela foi dado assunto tb pra ele, parecia outra menina conversando, Marina era econômica nas conversas, mas ele foi fazendo ela falar dela naturalmente, ouvia eles e percebi que falavam sobre estudos, sobre o dia dia dela.
Aí ouvi ela falando do corpo dela, dizendo que era loira, magra, ai ví ela olhando pro seios e falando sim, pequenos e riu.
Ai apareci e ela ficou vermelha e me falou, o Roberto vó e saiu saltitando feliz da vida.
Ele elogiou a forma como ela conversava e eu falei brincando, vc é um safado, até menininhas sabe cativar, ele riu e falou, ela é muito doce mesmo. Eu perguntei: imagino como vc ficou falando com ela.
Ele então falou espera ai e bateu com o pau no fone e eu percebi que o pau dele dava duro como pedra, rimos juntos e falei seu safado, já come a vó agora quer comer a neta…ele ria e falava:meu sonho, lamber a bucetinha dela lisinha, vc deixa vovó…eu extasiada com a conversa foi deixando ele falar putarias com Marina e imaginando e gostando muito, mas muito mesmo.
Com o tempo ele foi conversando cada vez mais com ela. Marina ficou mais falante e começamos a conversa sobre assuntos antes proibidos, namoros, paqueras, ela começou a usar uns shortinhos bem colados, que marcavam bem o corpinho dela e percebi que quando a gente saia ela provocava um poucos os homens.
Eu comentei com Roberto e ele pediu pra eu incentivar ela, então eu obdeci ele e comecei a comprar roupas mais sexy pra ela, ela adorou.
Quando os pais pereceberam a mudança começaram a implicar um pouco, mas eu falei que era da idade, que ela tava ficando vaidosa e que o importante é que ela continuava a mesma doce Marina de sempre, o que não era verdade.
Um dia comentei com Roberto que tinha saido com ela e numa loja de sapatos, o dono que já conhecia ficou todo feliz quando viu a gente, e começou elogiando Marina dizendo que ela tava muito linda, tinha crescido, mas ela continuava a mesma, só os peitinhos que agora eram mais visíveis.
E na hora de experimentar os sapatos ele parecia babar nas pernas dela, pegando no pezinho dela e ela sorrindo pra ele, no final ele deu um pirulito em forma de chupeta pra ela que abriu e começou a chupar bem sensual, o homem foi a loucura e ao se despedir não resistiu e ao beijar ela no rosto apalpou bem o corpinho dela.
Eu gozava ao contar pro Roberto que parecia louco do outro lado, me falando putarias e mais putarias que Marina poderia fazer.
Esse dia ao chegar em casa Marina ainda chupava o pirulito e me olhando safadamente perguntou : o pirulito do homem tá tão gostoso vovó, e me oferecendo perguntou: quer chupar um pouquinho
Depois fiz ela experimentar as roupas que tinha comprado, ela agora ficava peladinha na minha frente, eu apalpava seu corpinho imaginando os homens se deliciando com ele.
Falava: Marina vc vai ser uma mulher linda, e alisando o rachinho da bucetinha lisinha dele imaginava loucuras. Ela ria e falava mas vovó eu não sou bonita,? eu falava vc é linda.
Ela então me perguntou se o Tio Roberto visse ela ia achar ela bonita tb, eu falei ela já acha, já mostrei suas fotos pra ele…ela sorriu feliz.
Então ao experimentar um maio bem cavado que tinha comprado pra ela, falou: vó tira uma foto minha com o maiô acho que tio roberto vai gostar.
E realmente quem não gostaria, o maiô era cavado na frente, uma cava profunda, que deixava as pernas dela mais compridas, ela sorriu e eu tirei a foto ela parecia se oferecer todinha.
Ao ver a fotos Roberto gozou nela. Pediu pra eu esperar secar e levar de volta e mostrar pra Marina.
Eu fiz isso, só que fiquei sem jeito de mostrar pra ela.
Até um dia que Roberto ligou e ela atendeu e os dois começaram a conversar, era sábado cedo e Marina tava só de camisolinha sem nada por baixo eagora ele já falava algumas putarias com ela, e ela se contorcia toda se masturbando disfarçadamente, eu juro ficava com misto de ciúmes e tesão, louca pra ver ele comendo ela.
Então ao desligar ela me perguntou: vovó, tio Roberto falou que fez uma homenagem pra mim na foto que mandei pra ele, pediu pra vc mostrar pra mim.
Ai eu mostrei a foto com o esperma dele já seco, ela sorriu e alisou e beijou a foto.
Eu perguntei: Marina vc sabe o que essa homenagem?
Minha neta me olhou com aqueles olhos doces e percebi que apesar da pouca idade ela já tinha sido pega pelo erotismo e sexo, ela me respondeu: sim vó, ele gozou pra mim, e riu meio envergonhada.
Eu perguntei e vc gostou disso: ela falou na maior cara de pau que sim que já tinha visto fotos assim na internet.
Eu a chamei e até tentei desencorajar , peguei ela no colo e comecei a beijar e falar que ela era linda, mas era uma criança ainda, ela se irritou e falou, mas não sou criança vó já vou fazer 12, e tem amigas minhas que já namoraram com essa idade.
Eu ri, e ela falou e já vi muita coisa na internet.
Quis saber e ela me levou até o quarto, ligou o notebook e me mostou vídeos que assistia, paginas de putarias e paginas de naturistas, onde tinha fotos de meninas peladinhas.
Eu perguntei como ela descobria esses sites ela falou que com amigas e pesquisando e que Roberto tinha dado o nome de alguns pra ela.
Eu então abracei ela e perguntei o que ela sentia: ela riu e falou que sentia uma coisa bem gostosa, que quando conversava com Roberto ela ficava com vontade de fazer coisas como dos vídeos e sorriu.
Ai falei pra ela que ela tinha que arrumar amigos da idade dela, mas ela falou que os meninos eram bobos e não falavam coisas que o Roberto falava.
Eu fui abraçando e beijando ela, ela foi correspondendo e eu deitei ela na cama e comecei a beijar a boquinha dela e tirei a camisolinha dela e comecei a chupar os peitinhos e logo a bucetinha cheirosa virgem e ela gemeu eu falava: Vovó depois vai te levar pro tio Roberto chupar você bem gostoso ela pediu me leva vovó. Eu tirei minha roupa e fiz ela me chupar, ela assistia tantos vídeos que não teve dificuldade em me fazer gozar com a boquinha dela.
Nós beijamos, nos amamos, nos acariciamos por horas.
Claro que depois veio o medo e o arrependimento, fui falar sobre os pais dela, mas ela me garantiu que não iria falar nada pra ninguém.
Assim começou a mudança das nossas vidas e marquei com Roberto pra ele conhecer Marina.
Querem saber como foi, comentem e pf me digam se agi errado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Seu macho safada ID:40vohk9q8rb

    Nossa eu ficava vendo a foto da mina que eu queria ficar com a sobrinha dela
    Nos trocava ideia direito eu via a foto delas e ficava olhando e batendo uma
    Até gostar gostoso parecia que elas tava olhando pra mim rs

  • Responder Silva ID:1cdkmce96i9

    Adorei seu conto está no caminho certo deve zelar e apoiar a neta dando lhe os conselhos necessários para o desenvolvimento sexual focado no prazer fico a aguardar o seguimento.

  • Responder Sexy50tão ID:1cxxuqo1mgxi

    Hummmm adorei e me deixou excitado, sonho de consumo de qualquer cinquentão de bom gosto que goste de dar prazer carinho paixão e tesão pelas coisas boas da vida. Vou esperar a segunda parte e o desfecho da história. Vc mulher que tem bom gosto e é muito fantasiosa como eu, me chama no telegram (@anjoarcanjo) podemos ter uma boa e proveitosa conversa

  • Responder Lucas White ID:7r03o5rk0a

    nao consegui colocar 7 estrelas nesse conto, PQP… ei sim tem alguma vovo ou mae que tem tesao nesse conto bora la trocar umas ides no telegram @Lordvodka01

    • Sandro ID:8glo1m9pu1l

      Melhor conto..que delicia tesao..nossa

      Telegran @SOUSA1971

  • Responder leitador ID:8efd7bvxib

    Dei nota máxima pra vc poder postar a continuação logo.

  • Responder leitador ID:8efd7bvxib

    Caralho! Fiquei cheio d Tesão e Curioso pra ler o próximo conto.

    • Joseni ID:2ql0cbfv0

      Que delicia, continua.

  • Responder BOMJOOV ID:1ew10oxna47b

    Vovó vc me deixou com tesão

  • Responder BOMJOOV ID:1ew10oxna47b

    Oí muito bom .gostei , também sou da zl,

    Vamos conversar
    Tl @boomjoov

  • Responder Yes ID:1ck5vc01pu6i

    Delicioso o conto! Meu pau tá babando

    • AdolescentePauzudo ID:g3j1nnozm

      Adorei,conta mais e se possível passa um contato seu pra eu conversar com vc… tenho 16 anos Adoraria comer uma vovó safada

  • Responder Augusto... ID:1ck6s7rl4hk9

    Qual a cidade?

    • AdolescentePauzudo ID:g3j1nnozm

      Oi vovó tenho 16 anos com o pau muito duro aqui lendo esse conto Gostoso,adoro mulheres mais velhas adoraria comer vc e do lado o Roberto comendo sua netinha gostosa

  • Responder luciano santos ID:3q4frenq6ic

    nossa esse foi um dos melhores que ja li agiu certo sim eu gostaria de ter a sorte que esse roberto teve, fala mais da sua netinha vou deixar meu email [email protected]