# # #

Meu pai comeu minha amiga de 11 anos parte 5

1253 palavras | 9 |4.58
Por

Isso vai ficar cada vez melhor, um pequeno relato da minha vida e da carol que vou ter que dividir em varias partes.

Continuação….no outro dia eu e a carol fomos para para Colégio, e fizemos igual tínhamos combinado, eu a carol saltamos do ônibus na casa dela, e em casa estava a a mãe da Carol a dona rita, a familia da carol é como a minha, a mãe da carol fica em casa cuidando da casa e o seu bira trabalha no campo, e a gente que não tem nada o que fazer fica pelos matos chupando manga, comendo goiaba, acerola, e de vez enquando ficando com alguns meninos, mais vamos lá, vamos continuar.
– oi dona rita td bom, tem almoço ai pra mim tbm?
– ue aline saltou aqui em casa junto com a carol? Tem sim, tem almoço sim.
– pois é dona rita, como tem algunhas tarefas de casa para fazer e minha mãe tbm não tá em casa, resolvi fica aqui com a carol, para a gente fazer as tarefas e fica aqui para fazer companhia para a senhora e tbm para mim não fica lá em casa sozinha.
– td bem então minha filha, carol!!! Vai vc e aline tomar banho para poderem almoçar.
Então eu e a carol ficamos lá praticamente a tarde td, até que deu lá pelas 16:30, eu e a carol já super ansiosas para pedir a dona rita para a carol poder dormir lá em casa comigo, a carol falou comigo assim.
– vai lá aline pedi ela, se vc pedi ela deixa, se eu pedi ela vai fica falando que não posso dormi fora de casa.
-tá bom carol, perai,dona Rita!!! Eu já vou indo, vou ter que fazer a janta pro papai, dona rita, a carol pode ir comigo, ela pode dormir comigo lá hoje.
– como assim aline? Vc não vai dormir aqui hoje não?
– não dona rita, eu hoje vou ter que dormir lá em casa amanhã a mamãe acho que vai chegar do hospital, ai vou ter que dar uma ajeitada lá em casa agora tbm, a casa tá limpa é só da uma ajeitada, e se a senhora deixasse a carol ir ela podia me ajudar e dormir comigo lá.
– humm, sei não aline, e seu pai?
– que que tem o papai? É por isso msm que quero que a carol vai fica lá comigo, o papai dorme junto com as galinhas, quando da 20:00 ele já tá dormindo, e eu não consigo dormir tão cedo, ai então a carol ia me fazer companhia.
– o tá td bem então, mais não dormem mto tarde, pq amanhã tem escola, e se dormirem tarde vão acabar perdendo o ônibus.
Quando a carol ouviu que podia ela não se aguentava de alegria, e no fundo eu tbm não me aguentava, chegando lá em casa, em quanto eu fazia a janta a carol limpou a casa para mim, quando o papai chegou lá pelas 18:00, já estava td pronto, a gente estava na sala sentadas no sofá quando ele chegou
– oi meninas, e ai deu certo, vcs vão dormir aqui hoje?
– sim senhor geraldo, a mamãe deixou.
– hummm que bom, vem aqui perto de mim um pouquinho carol, levanta do sofá um pouquinho
– pq? Tá bom.
– isso carol, nossa vc tá de sainha, hummm, vem aqui, levanta a saia, e tira a calcinha.
– assim?
– é assim msm, fica de 4 ali no sofá, já vim louco de tesão da roça, tá só pensando em come vcs duas, agora eu vou só descarregar um pouco, depois eu e vcs duas vão tomar banho, e depois da janta a gente continua, aline!!!eu vou comer o cu da carol agora só pra me alivia, pode deixar que depois da janta tem pra vc tbm, e mais para carol tbm.isso carol, agora pede, pede do jeito que só vc sabe fazer, mais que a aline tbm tá aprendendo.
– ai, ai, seu geraldo me come, come o meu cu, come o meu cu, me fode no cu, me da pau, me da pau, me da pau.
– isso piranha, assim que eu gosto.
Meu pai começou então a passar o pau na entrada do cu da carol, cuspiu no cu dela, e eu fiquei olhando aquilo, nossa me deu uma vontade tbm, so que eu queria dar o cu depois a noite, agora eu tava querendo msm era na buceta, foi quando eu disse.
– papai eu não vou ficar aqui só olhando não, eu tbm quero, quero pau tbm, me da pau, vem me da pau tbm, gostoso.
– nossa aline é a primeira vez que vc pede com vontade msm, foi bem espontânea agora, to gostando de ver, adorei ser chamado de gostoso, fala de novo.
– meu papai gostoso, pau gostoso, td gostoso, vem atola esse pau na minha buceta, não quero no cu não, agora só quero na buceta, come o cu da carol e eu a buceta.
– isso seu geraldo vem come o meu cu, não aguento mais esperar, vem soca esse pau no meu cu.
O meu pai é mto safado, mais a carol, hoje ela tem 13 mais aos 11 ela já era uma das piores putas que tinha conhecido, e olha que esse lado dela eu fui conhecer só nessa época, como ela gostava, de toda aquela putaria, nossa ela dava com gosto, e detalhe, com 11 anos ela aguentava meu pai com 39 anos igual a minha mãe aguentava, eu acho que até meu pai ficava impressionado com aquele pique da carol, meu pai começou então socando no cu da carol, e ela pedia mais, nossa que loucura, ela gostava msm..
– isso seu geraldo soca, não para soca, tá gostoso, mais forte, atola no meu cu, isso passa a mão ai que tá mto gostoso.
Meu pai socava no cu da carol e passava a mão no grelo dela, ela tva cheia de tesão, foi quando ele disse.
– aline arreganha no outro sofá que eu vou fazer a carol gozar no cu, vou tirar do cu dela e colocar na sua buceta, fica preparada esperando pau na buceta, tá ouvindo puta gostosa.
– to meu gostoso, vem come seu bebezinho seu safado.
– isso carol pede mais o meu pau, me chama de papai, vou deixar o bira te comer pelo menos uma vez, me chama de papai, vai pq agora quem vai te comer vai ser o bira.
– ai, ai , pai come o meu cu igual o seu Geraldo faz comigo, come papai, atola no meu cu igual ele faz, ai, ai, ai , tá tão gostoso, fode o meu cu papai, ai, ai, ai , continua passando a mão na minha buceta, tá gostoso assim, vai soca mais que eu to quase gozando, ai, ai, ai, ai, ai, ai, aiiiiii, soca, soca, soca, soca,soca, ai, ai , mete, mete, mete , mete, ai pau, me da pau, ai, ai, ai,ai, ai, isso, isso, aiiiiiiiiiiiiii, atola, issssssssso, aiiiiiiiiiii gozei.
Ichi não vai dar para continua, pq a minha mãe tá chegando em casa agora, vou ter que parar daqui e conttinuar depois, desculpa a todos mais prometo que o que vem é ainda melhor, a carol tá aqui doidinha só de lembrar ela falou que molhar a calcinha, kkkkkk, eu tbm, chau.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lou ID:nju471qrc

    Gostei muito do conto, fwuei com muito tesâo e com vontade de me masturbar, só que tenho aqui a minha espôsa junto de mim e não posso,mas vou lhe pedir para ter uma foda comigo, e, pensar em vós. Estou cheio de pica!!!

  • Responder Guilherme ID:26c02rfzm

    Senhor José você pode não acreditar eu com experiência própria sei que não é mentira tenho 40 anos e moro num condomínio com 22 prédios com piscinas, e esporte, com campo de ténis moram lá mais de 300 crianças e só para si moram no meu prédio 80 digo 50 são meninos e 30 meninas, não tenho confiança com todas as que lá vivem mas 12 cabacinhos e as 12 preguinhas me ajudaram a tirar mais de 40 cabacinhos e preguinhas dos outros prédios todas elas entre os 8 e 13 e todas tomam a vitamina especial e já engravidei 20 que assume é os namoradinha mas claro dou ajuda não é só meter dentro

  • Responder Silva ID:xloj2nd4

    Delicoso seus contos to adorando ler cada um e sempre gozando muito gostoso!
    Telegram: @silva_silva_silva
    Mulheres, meninas vamos conversar sobrw aventuras deliciosas e fantasias

  • Responder Tio Melo ID:81rse2vt0k

    Deve ser um cuzinho muito guloso

  • Responder Thiosam ID:w73hxxib

    Conto bom, vocês nunca se pregaram só as duas?

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow43

    Como eu queria ter duas putinhas pra eu me divertir, que delicia, bjos linda [email protected]

    • Fogosa ID:3eexzpc2fik

      Hummmm vem ser meu macho!

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbb0j

    Bonzinho… beijos

  • Responder jose ID:3ynzgku3zra

    mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa