# # #

Naquele verão, perdi minha virgindade com minha prima aos 14 anos

805 palavras | 4 |3.94

Minha primeira vez com minha prima

Lembra quando foi minha primeira vez com minha prima, estávamos como sempre em um final de semana de verão, aproveitando o ventilador para nos refrescar. Acredito que por causa do calor do verão, nossas mentes talvez não estivesse tão bem em dia. Era praticamente uma garrafa de água por hora de tanto que era o calor, lembro que naquele dia pude vislumbrar um pouco melhor do seu corpo com um novo olhar. Lembro o quão quente eu estava naquela manhã de sábado, um calor não só vindo da janela através do ar quente, mas também de dentro de minha bermuda. Meu corpo naquele dia estava em uma tontura um tanto diferente de quando o calor me deixava tonto de insolação, era um calor gostoso, muito bom. Meu olhar sobre minha prima deixou meu corpo um tanto animado apesar do verão estar matando meu raciocínio, de tanto do quanto eu olhava ela percebeu meu encarar. Fiquei em choque naquele momento, não sabia o que fazer, mas ela recebeu meu olhar com um sorriso e veio até mim. Meu coração deu uma forte acelerada do tanto quanto ela se aproximava, em algumas passadas, ela chegou com seu rosto próximo ao meu. Pude sentir um cheiro de suor e perfume exalando do corpo dela, seu hálito cheirava ao doce que ela chupava já deixado de lado após algumas chupadas.

O suor em minha teste escorreu ligeiramente um pouco mais denso pelo o quanto me lembre daquele dia, o hálito da minha prima saia de sua boca fina acertando os meus lábios. Os dentes brancos dela apareciam por pouco entre seus lábios melados com o doce que tinha acabado de chupar, não sei porquê, mas os lábios dela tinha alguma forma de me atrair. Eu já tinha vivido com minha prima por tanto tempo, mas nunca imaginei a possibilidade de sentir atração de tal forma a ela. Ela era praticamente minha melhor amiga das diversas travessuras da minha infância, nunca havia imaginado ela sendo uma mulher. Seus atrativos femininos eram escondidos pelo seu lado moleque, mas nesse dia de verão, seu suor tomou conta de corpo revelando suas curvas femininas. O calor que saiu de baixo de minha virilha foi intenso, nem minha atual esposa consegue me deixar quente quanto minha prima me havia deixado naquele tempo.

Estado nós tão próximo um do outro, nossos olhos ficaram tão próximos e os dela me atraiu de forma intensa. Eu podia ver o quanto calor os olhos dela me passava, não senti timidez, mas uma forte atração por eles.

– O que foi ? –

Ela me questionou, claro, de tanto que a secava, certamente ela notaria a intensidade dos meus olhos sobre ela. Mas lembro que ela não perguntou sobre o que eu queria sem saber o que se passava na minha cabeça, ela sabia o que se passava dentro de mim. Quando fiquei mais adulto, pude lembrar de como sua reação ao meu olhar era uma provocação da parte dela. Eu realmente não havia percebido o quanto feminina ela havia ficado ao longo dos anos, não havia reparado em seus seios do tanto quanto ela crescia. Mas foi por causa das condições daquele verão, que comecei a notar o desenvolvimento feminino da minha prima, comecei a notar seus feromônios depois de termos nossa primeira vez.

– Eu…….. –

Não havia conseguido responder ela de primeira, estava muito perto de mim. Seu hálito roçava em meus lábios de tão próximo.

– Gatinho, está doente……..ou será …… –

Ela foi com sua boca passando pelo meu rosto ao meu lado, levando sua boca ao meu ouvido. Sua respiração de suas narinas roçavam quente em minha bochecha, um calor intenso queimando levemente na minha derme.

– Vamos brincar de sermos adultos, vamos ? –

Eu não tive como naquele verão responder alguma coisa, ela trouxe seu rosto de frente para mim. Suas bochechas queimavam em um forte vermelho rosado, seus dentes formavam um belo sorriso sedutor. Se não fosse tão desatento sobre seu lado feminino, talvez seu sorriso não teria mexido tanto em mim, mas minha inocência foi quebrada naquele verão. Notei tantas coisas sobre cada coisa de minha prima que me marcou muito até os dias de hoje. Esses sentimentos eu guardo comigo sem falar com minha esposa, mas sempre que falo com minha prima, nunca tocamos mais no assunto do que aconteceu naquele verão adiante, nossas vidas se seguiram e cada um formou sua própria família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 36 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pnc ID:xgly95qm

    Q bosta

  • Responder Anônima ID:1se799zj

    Excelente!!! Belas lembranças as suas! Acompanhadas de muitos sentimentos… de sentimentos lindos! Que dá gosto de ler, de tão adorável que é. Se o que você conta for real, eu acho que você ainda senti algo por essa sua prima. Ou será que são apenas lembranças? Eu Adorei, Amei ler o que você escreveu. Você passa sentimentos através do seu conto. Você deixa transparecer, e eu adoro isso. Parabéns!

  • Responder observador ID:46kpk8gy6ic

    falou falou e nao disse nada demais

    • semanimesemzueira ID:8kqsvr2kv4

      não era pra ser pornozão, mas um relato erótico mesmo, mas quem sabe eu escrevo sem censura e mais completo.