# # # #

Virei puta da molecada

814 palavras | 17 |4.29
Por

Durante projetos sociais da faculdade conheci 5 meninos de uma comunidade do RJ e esses meninos me fizeram de puta!

O que irei relatar aqui é um conto verídico que ocorreu durante meus últimos anos da faculdade. Me chamo Ellen eu namoro apesar de morar sozinha meu namorado as vezes fica aqui em casa. Tenho 24 anos, 1,54 de altura e 55kg sou branca morena de cabelos lisos, com peitos grandes naturais chamativos e bunda grande pro meu tamanho também e chamo muita atenção pela minha beleza de corpo e rosto.

O fato desse relato é que durante projetos sociais da minha faculdade eu conheci um grupo de meninos de uma comunidade do Rio de Janeiro, onde o projeto consistia em dar apoio nos estudos e estimular os jovens a não saírem das escolas e eu fui direcionada para dar apoio a um grupo de 5 meninos de 12 a 14 anos. Os meninos se chamam Ryan de 12, Luiz 12, Maycon 13, Renato 13 e Eduardo 14 anos.

Quando os conheci eles já babavam por mim, dava pra ver nos seus olhinhos me secando de cima a baixo e ficavam vidrados no meu decote o problema é que eu não conseguia desenvolver nada produtivo sobre estudo e acabava que os assuntos sempre ficavam em funk, futebol (que eu amo muito) e bailes das comunidades. Certo dia eu também estava sem vontade de ensinar as matérias e também estava recém brigada com meu namorado, que eu já não o vis há umas semanas por ele ser aluno de escola militar da marinha.

Nesse dia fiquei jogando conversa fora com os meninos na minha casa e Renato o mais abusado perguntou se eu ainda estava indo ao bailes das comunidades próximas a minha casa eu disse que não por namorar e ter muitos estudos… Ele então junto com os outros meninos começaram duvidar que eu dançava funk bem, ri da cara dele e falei que ainda era muito boa em rebolar, quando ouviram isso ficaram em um rápido silêncio e Renato então ligou o som no celular e disse pra eu dançar, falei que não e insistiram muito até que pedi pra eles dançarem primeiro e eles foram de primeira. Eram ótimos e acabei me animando demais quando fiquei olhando pra eles, vi os volumes de cada um, alguns tiraram a camisa e eu fui ficando louca até que me entreguei, como já estava usando um shortinho jeans e uma blusinha branca decotada foi fácil pra dançar. Eles até pararam por um tempo só pra me ver, rebolei bastante desci e subi muito e quando me dei conta eles pediram pra dançar comigo e deixei na hora, quase deu briga mas cada um veio por trás e pela frente sarrando em mim e botando suas mãozinhas safadas na minha cintura e passando na minha bunda e já senti a maldade deles e estava amando!

Nisso a gente já rindo e se divertindo muito dançando Renato me fala “coé tia, olha como nós tá, tu já rebolou pra gente agora só falta a gente dar um beijo em você né?” Na hora falei que não pois namorava e que era errado, até que eu vi de novo os volumes e estavam ainda maiores, quase que estourando ou escapando dos shorts deles e não tive como recusar e falei “olha meninos a tia só vai fazer se vocês guardarem segredo e vai ser só um beijinho tá bom?” Todos concordaram e começamos Renato foi o primeiro e que beijo gostoso, passou muito a mão em mim, me pegando com vontade e eu percebendo que as mãozinhas rápidas estava tentando desabotoar meu sutiã e abrir meu short e fui deixando, quanto mais os meninos iam revezando mais dada eu ficava e percebi que enquanto eu beijava o Eduardo os outros estavam já batendo punheta no sofá da minha casa! Eu já estava louca de tesão e pedi pro Eduardo sentar do lado dos outros e fazer o mesmo e disse “olha fiquem aí quietinhos que a tia vai brincar muito com vocês hoje” então fui fazendo um strip muito sensual pra eles, tirei minha blusa e assustei que o sutiã estava completamente desabotoado, brinquei com meus peitos e tirei o sutiã… Eles não se aguentaram e vieram abocanhar meus peitos, quando vi já estávamos todos pelados com eles fazendo espanhola nos meus peitões. Pedi para eles irem se revezando comendo minha bucetinha, cuzinho e os outros que sobravam eu ia mamando e beijando.

Foi uma das fodas mais gostosas da minha vida, no entanto que eu continuo repetindo essa mesma putaria ao longo das semanas! A molecada me fode com gosto, as picas pretas já quase do tamanho da do meu namorado e com os meninos sendo bem mais novos. Os moleques me fazem de puta e eu amo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cometa ID:xgmlbkzj

    Putinha da molecada

  • Responder Mariana ID:1d8ra3csdgxv

    ADORO!!! Ey, atrualmente com 28 anos, fodi muito menino tirei suas virgindades me am,arro naquewles cacetinho com os pintelhos a surgir, no leitinho raso, e como tremem as pewrnas quando se esporram. Eu até DP fiz, fui boa prodfessora de muitos meninos e o cacete deles dá gozo!!!

    • Lima.2 ID:1dpuwf8svgw6

      Queria ser seu aluno ia comer sua bct todo dia bem gostoso

  • Responder Cigano ID:1crfjd9i8y5o

    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Péssimo ID:bf9d3cmv9i

    Muita mentira nenhum muleque é tão inteligente assim kkk

    • Mariana ID:1d8ra3csdgxv

      São bem mais inteligentes e querem mesmo experimentar buceta bem cilindrada. Eu tinha 21 e dei para dois moleques de 13 e 14 anos, chuparam minhas mamas que nem nné e lamberam gostoso minha buceta, sempre ansiosos para meter nela ou no meu cuzinho!

  • Responder @Paidemenina0 ID:2qlx7lt0b

    Boa tarde adorei chamem no tg @Paidemenina0

  • Responder RJtoRj ID:8eezhp049d

    Conto maravilhoso. Meu sonho pegar um grupinho desses mlks aqui do Rj

  • Responder Suelen ID:ona09l3qri

    Muito bom legal de mais gostei

    • O dominador ID:2qls566i9

      Olá Srtª podemos conversar ser não for incomodo @Th8Void me chama no telegram

    • Gabriel ID:1clusmixj2g0

      Gosta de um novinho? Chama a gente

  • Responder Sara Simone ID:1cmqokf7s3fg

    Adoraria tbm fuder com vários novinhos rsrs meu sonho um dia
    Imail [email protected]

  • Responder Klaus ID:8kqtga658k

    Fez nada mais do que o seu dever sendo uma boa puta e ensinando os pequenos a colocarem uma mulher em seu lugar. É para isso que nasceram, vocês são seres inferiores perante a nós e tem o único propósito de vida em servir o Homem, pois nos satisfazer é o seu maior desejo e prazer, como boas Vadias que só sabem pensar em pau e leite de Macho o tempo todo.

    Telegram: @domklaus

    • Mariana ID:1d8ra3csdgxv

      Vai te fuder!

  • Responder Nego v ID:vcx6olvk76x

    Que molecada sortuda véi. Uma pularia dessas rolando aqui no RJ. Conto nota 10

  • Responder Arthur ID:enmtjms8k

    Vc é de onde ? Vamo ter um rolo também passa o seu insta

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

    Olá parabéns pelo conto faltou mais detalhes mais esse é o começo
    Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande 22cm e adoro quando ficam loucas com o tamanho e quererem fuder de todos os jeitos
    Me chama pra bater um papo legal @Antunes2023rj =telegram