# # #

O Novato e a Madura

3449 palavras | 2 |4.33
Por

Como ela é: Casada, tem 53 anos. Para a imaginação do perfil, pele clara, cabelos e olhos castanhos, 1,60m, 62kg, seios Médicos para grande , bumbum G

Como ela é:
Casada, tem 53 anos. Para a imaginação do perfil, pele clara, cabelos e olhos castanhos, 1,60m, 62kg, seios Médicos para grande , bumbum Grande, coxas grossas, uma mulher Madura bonita.

O caso ocorreu há 9 anos, na época,eu iniciei em um novo trabalho.
Trabalhava numa empresa em que se faz festa de final de ano,para os funcionários.
Fui direcionado a auxiliar na organização,que tinha por Responsável. A Dona Vanuza,que era uma linda mulher Madura,nos conseguimos alugar uma casa no litoral próxima a praia para realizarmos o evento. A casa era de uma amiga, de Dona Vanuza,então foi bom que sobrou dinheiro pra comida e bebida.

Programamos para um sábado durante o dia. Ainda na sexta-feira fui com Dona Vanuza levar algumas coisas ao local e ajuda lá. Ela adora um cafezinho e por algumas vezes tomamos café juntos e conversamos um pouco, ela me relatou espontaneamente sobre seu casamento que não ia bem e de que como o marido estava ausente.
Perguntei a ela se ela gostava de um vinho ou alguma bebida ele ela me disse que apreciava um vinho.
O que tratei de comprar nas idas e vindas do local,e quando terminamos as preparações e arranjamos.
Para surpresa dela trouxe um vinho pra nós refrescarmos …ela abriu um sorriso e disse : estou me sentindo bem cuidada hoje, em toda arrumação você fez tudo e agora me agrada com um Vinho.
Começamos a tomar e ela realmente gostava l,tomou com gostoso,o que pareceu estar mais se embebedando pra esquecer algo foi então que fiz a pergunta certa.
Dona Vanuza, as senhora brigou com seu marido?
Ela respirou e sorriu…primeiro me chame de Vanuza somente e pra saciar sua curiosidade e perspicácia,sim.
Eu tenho brigado com meu Marido e inclusive briguei com ele antes de virmos pra cá e ele mesmo sabendo da festa amanhã,viajou pra casa dos pais com alegação de visita los.
Ela desabafou e desmoronou em lágrimas.
Na hora eu disse que ela era uma mulher linda e muito legal e não entendia porque seu marido se comportava daquele jeito com Ela.
Ela percebeu o meu interesse nela e eu ví que ela ficou atraída pelas.minha palavras e meus cuidados.Me aproximei e a coloquei em meus ombros,acariciei a cabeça dela e fiz carinho em seus cabelos e ela chorando colocou as mãos na minha coxa,fazendo eu me excitar,e meu Pau tomar forma marcante na calça,o ví , que ela percebeu mas não tirou a mão e mantinha a cabeça reclinada em direção ao meu Pau,mas derrepente ela.
Voltemos aos preparativos para a festa da empresa e me mandou guardar umas coisas na geladeira quando percebi ela encarando minhas calças,pois meu Pau ainda marcava,apesar do susto eu ainda estava excitado e mais ainda com aquele olhar de quem estava com fome,de pika.
Minha autoestima deu uma subiu e soltei um sorriso discreto.
Mas tentei não dar muita esperança,mas não conseguia para de pensar que talvez ela me olhando daquele jeito estivesse de estar louca pra me comer.
Terminamos e eu a levei embora com o carro da empresa, e no momento de despedirmos,eu aproveitar que ela veio me beijar o rosto eu retribui o beijo com uma safadeza e ainda um cheiro nela,ela sorriu e só me disse, aí ai Moreno…vai embora seu doido..rimos e eu já saí,pois causei o que queria ..kk..
No sábado,dia da festa estávamos todos nos divertindo, churrasco, bebidas, piscina, praia ao lado, tudo maravilhoso. Ela chegou um pouco mais tarde e sem o marido mesmo,com a aparecia triste,foi aí que pensei e hoje,se ele não quer eu quero..
Ela chegou em vestido fininho azul celeste,acima dos joelhos,salto quadrado de amarração linda.
Me levantei e fui até ela,como tinha um número de pessoal considerável,fui por traz e cheguei sussurrando, dizendo, Vanuza você veio pra se divertir e desfrutar da festa que vc programou,já que está sozinha,agora não esta mais eu estou aqui com você e pra você, e sorri o que foi bom pq ela também sorriu, e disse vc está certo… Já dei uma taça de vinho pra ela, o que ela amou, eu isso bebê comigo e dança comigo,dançamos,sorrimos,nos abraçamos e eu perguntei vc não trouxe roupa de banho pra piscina, e liberei um sorriso safado … O que ela de pronto disse : sim está no carro,pega pra mim e me deu a chave do carro dela.
Quando chego no carro,no banco de traz vejo um maio cavado,branco e com decote.
Voltei e entreguei pra ela…e não me aguentei e perguntei você vai usar este …ela sorriu sim mas não agora meu Caro. Nossa cara meu Pau,pulsou pois pensei ela está interessada .
A festa foi rolando, vários já tinham ido embora e quando me dei conta percebi que ela estava meio bêbada.
Peguei uma água, puxei ela e me sentei um pouco numa mesa pra descansar,e dar água pra ela, Passei a observar as pessoas conversando, alguns cantando, outros dançando.
Logo vi que estavam todos indo embora, era o fim da festa.
Vanuza se levantou e saiu, e derrepente ela volta,toda linda no seu maio maravilhosa.
Ela veio na minha direção,marcando o capô de Fusca dela,uma delícia,aquele decote os bicos salientes,parou na minha frente e me disse : nada comigo,moreno.
E me pegou pela mão,parecendo uma menina, e nem pensei me lancei.
Mergulhamos e eu admirava aquela mulher Madura e gostosa pra lá e pra cá e me dando uma bola deliciosa,pensei hoje eu como.
Quando olho para os lados um último casal veio e falou conosco se despedindo e se foram.
Ficamos só nos naquela casa linda e eu me deliciando de estar com uma linda e gostosa mulher.
Mergulhei e quando retornei a superfície,ela tinha saído da piscina, eu fiquei intrigado e também não me demorei pra sair em busca da Vanuza…
Ela volta bebendo e dizendo: fechei o portão,sorrindo agora de vc quiser sair vai ter que pegar as chaves e colocou no meio dos seios …

– Eu disse pra ela você já não bebeu o dia todo, não cansou ainda?
Ela :
– É a saideira, bebe uma comigo – ela respondeu.

Sabia que estava errado, mas peguei uma cerveja e comecei a beber. Quando percebi, tínhamos voltado à casa com as cervejas e estávamos bebendo no salão de festas. Conversamos um monte até que acabou a bebida. Estávamos saindo, ela bêbada, perto da porta tropica e eu a seguro e ela se apoia em mim.
Eu a segurei firme e nos encaramos por alguns segundos,nos beijamos. Ah, que beijo bom. Ela derrepente , parou, me pediu desculpas e eu falei:

– Não gostou?

Ela não respondeu, me deu um beijo ainda maior que o primeiro, parecia que ia me engolir.
Fiquei safado na hora,entramos pra casa e tranquei a porta e voltamos para dentro do salão. Sentamos no sofá e ficamos um tempo nos pegando, beijando, ela passando a mão em mim, alisando minhas coxas, meu tórax, meu short marcava com meu Pai igual a uma pedra.Ela num tesão se ajoelha no chão e começa a abrir meu short..Ela me olhou,com cara de desejo. E eu a digo:

– Eu quero você Vanuza, e você Tem certeza? Me quer?

Não respondeu, apenas sorriu.
Colocou a mão dentro do shorts,sobre a cueca e sentiu meu Pau quente, duro.Ela sorriiu e disse nossa ele parece torto pro lado um que delícia,diferente,bem diferente do traste e me Deu vários beijinhos no pau, ele foi ficando ainda mais endurecido.Em uma puxada ela arrancou meu shorts e a Cueca ,ela estava gulosa…Quando ela tirou meu Pau saltou,e balançando revelando realmente ser torto pro lado e meu saco grande o que ela,
Começou a lamber as bolas e foi subindo, até chegar no topo deu uma leve mordiscada na cabeça e começou a chupar, só a cabecinha, chupando e dando beijinhos e mordidinhas,ela toda arrepiada e com a bucetinha molhada. Continuava chupando, agora descendo mais,com a mão punhetava um pouco e com a boca completava o serviço. Ora só chupando com a boca, ora usando as mãos também. Ela gemia e eu falava:

– Ahhhh… que boquinha gostosa! Você é uma delícia. Ai, que gostoso!

Tentava engolir o pau inteiro, mas era grande,pra boquinha dela, não conseguia,parar e Continuava me chupando, babando meu cacete,que gostoso.
Começou a chupar as bolas de novo e e dizia que Pau Gostoso,seu sabor é uma delícia moreno,com a mão punhetava e derrepente levantou para me olhar e eu estava no me deliciando, olhos virados, e depois eu olhei pra ela e ela babando,de olhos fechados aproveitando cada instante.
Ela para e grita “vou fazer o boquete mais gostoso que você já recebeu”. Cuspia e babava no meu pau todo,batia nas bolas e chupava espalhava a saliva nele todo, respirou fundo e caiu de boca,engolindo até o máximo Dessa vez entrou tudo, foi fundo na garganta. Parada ali, com meu pau entalado na garganta e a ponta da minha língua tocando o meu saco.
Gritei para ela :
! Quer me matar?! Ai que delícia, meu Deus!

Tirou o pau da boca, ofegante, tentando respirar. E sorrindo dizia safado,nunca recebeu assim né …kkk
Eu :
– Nossa, assim você acaba comigo. Mais um pouco e eu gozava.

Eu ainda estava falando e ela respirou fundo de novo e engoliu meu cacete,que delicioso. Minha vontade era meter até as bolas dentro da boca da gulosa dela.
Depois tirou e foi chupando, com tanta vontade, como se o meu pau fosse o último do mundo,sorria como cara de puta e derrepente Ela,engoliu o Pau todinho de novo; aí não aguentei e gritei:

– Vou gozar,vou gozar!

Enquanto ela tirava o pau da boca já disparei o primeiro jato direto na garganta,ela quase engasgou,ela Tirando da boca e senti e vi a porra nos lábios, nem esperou e botou a boca na cabecinha,sugando meu leite quente. Nossa,eu gozei muito. E ela Bebia tudo. Eu me esparramei no sofá, tendo espasmos e ofegante.Ela levantou e sentou ao meu lado eu disse:

– Dona Vanuza não tô acreditando. Você é uma puta!

Passou uns instantes e quando percebi, que Suzana estava muito excitada ainda e me beijando.
Depois,ela de pés começou a se despir do seu lindo maio.
Ela me disse assim:
Meu coração está disparado,sinto medo misturado com desejo… não sei explicar. Foi então que comecei a beijar as coxas dela indo em direção a bucetinha,ela se arrepiou toda, abriu as pernas. Instintivamente e eu beijava a bucetinha, chupava, passava a língua. Ah, que delícia. E ela Falava :

– Chupa gostoso, Moreno, seu safado! Quero ver se você é bom de língua.

Nossa, eu cai com tudo, até meio afobado, forçando o grelo com a língua, mas logo diminuí o ritmo e a chupava que era uma delícia. Estava tão gostoso… fiquei um tempo ali só aproveitando aquela buceta gostosa, eu metendo a língua dentro dela, uma sensação maravilhosa, logo percebi que ia gozar, e ela mesma disse :cheguei ao orgasmo, gritando..safado,puto,gostoso,meu safado ,meu gostoso …molhando o sofá, sorte que era de couro. Eu sentei do lado dela e disse:

– Você é muito gostosa. Que bucetinha que você tem… eu podia passar o dia todo chupando ela e comendo.

Ela Olhando pra mim e eu estava sentado, punhetando o meu pau de leve. Não estava mais mole, parecia quase pronto pra outra. Não sabia se ela queria mais, se bateu nela um leve arrependimento, mas minha vontade era grande. Já tinha chupado ela, bom, vou fazer o serviço completo, pensei.
Foi então que fui pra cima e ela disse :” Aí nos, estámos sem camisinha. A casa da praia ficava afastada, não tinha farmácia perto,ela estava em tratamento e não podia tomar anticoncepcional e para piorar disse estar em seu período fértil. Sem chance. Bateu até uma tristeza de não poder sentir aquela buceta. Fiquei muito descontente.

Mas percebi que ela não queria me deixar assim, então ela teve uma ideia e chamou me pro quarto,me mandou deitar pelado. Deitou sobre mim e me deu um beijo gostoso na boca. Se virou em posição de 69 e começou a chupar meu Pau de novo. Eu entendi o recado e iniciei os trabalhos chupando a bucetinha.Ela eu adoro um 69, adoro ser chupada enquanto me esbaldo num cacete gostoso. Pediu para eu:

– Coloca um dedo nela enquanto me chupa, moreno Safado.

Nem dei tempo dela pensar e logo eu já meti o dedo entrando na xaninha dela …Ella hum … que gostoso. Chupei com mais vontade e logo eu meti dois dedos, socando eles dentro dela,ela parou de me chupar e ficou ali aproveitando e dizendo:

– Mais rápido, vai safado! Tá gostoso.

Eu coloquei mais um dedo, agora três. E socava que parecia que a mão inteira ia entrar nela. Ela Não aguentou e gozou gostoso. Eu percebendo fui dando beijinhos na buceta. Que delícia. Fiquei uns instantes naquela posição, aproveitando. Depois de um tempo falei:

– Não vai continuar a me chupar, safada?
– Quero mais,gostosa !
Ela : Eu chupo. Falou me …posso fazer isso por um dia inteiro.

E começou a me chupar e eu a chupar ela. Aí falou:

– Lambe meu cuzinho também.

– Você gosta? – perguntei…

– Ela : Se não gostasse não teria pedido – e sorriu igual puta.

A lambia e beijava seu cuzinho, Chupava tudo, da buceta ao rabinho. Falando pra mim,disse ela:

– Baba, gostoso, deixa esse rabinho bem molhado. Pode colocar um dedo se quiser, mas bem devagar.

Logo meto o dedo um dedo no rabinho, só a ponta. Aí …Doeu, eu percebo desconforto e tiro…. mas ela Fala:

– Não tira, só para. Pode deixar um pouco que acostumo. Só não para de me chupar e acariciar.

– Ela… nunca fiz isso – eu disse.

– Tudo bem – eu já percebendo que em se tratando de cuzinho ela nunca tinha feito nada.

Volteei a colocar o dedo nela enquanto chupava a bucetinha. Doeu, mas ela queria,e doeu um pouco menos,Logo estava mais confortável e pediu pra eu colocar mais fundo um pouco,estava chupando que era uma delícia e o dedo ha deixava mais louca. Pediu pra eu tirar e dar uma boa molhada no cuzinho e enquanto isso ela babava no mei pau gostoso, salivando e deixando ele bem molhado. Saíu de cima de mim, virou e se colocou de lado em posição de conchinha. Pegou o pau do Moreno e colocou na entrada do seu cuzinho. Percebi o arrepio dela,pois ela tinha dito nunca ter feito.Não falei nada e fui colocando dentro, Entrou a cabeça, ela gemeu suave, sentindo uma dor mais forte que ela esperava.
Parei e ela pediu pra eu não me mexer. Fui tocando a bucetinha com uma mão enquanto a outra segurava o quadril e ela segurava meu pau com considerável vontade na entrada do seu rabinho. Foi relaxando e comecei a meter ele pra dentro dela. Quando percebi tinha entrado tudo e ela não tinha dado conta,pois Só gemia. Respirei fundo e comecei a me mexer um pouco, pra frente e pra trás, então ela omeçou o movimento de vai e vem, devagar demais até. Falei que podia ir mais rápido e ela acelerou um pouco. Estava muito bom. Falei:

– Tá gostando, safada?

– Meu Deus, é a melhor sensação do mundo.

– Nunca tinha metido um pau no meu cuzinho,!

– Ela: , não. Nunca fiz anal.

Pensei: “essa madura nunca mais vai esquecer essa foda” e falei:

– Então vou comer seu rabo gostoso que eu quero muito.

Foi como se ela tivesse dado o start, comecei a meter rápido e gostoso….ela dizia Dói um pouco, mas meu prazer é maior,Quando estou a fim, adoro ser uma puta tenho orgasmos mais rápidos, e foi assim que aconteceu,ela gozou rapidinho. Saíu da posição e se colocou de quatro na beirada da cama. Nem precisou falar nada, num instante eu já estava atrás dela. Pedi para ela lubrificar o pau com saliva enquanto eu cuspia na mão e passava no rabinho que já tinha secado um pouco. Eu fui colocando devagar até entrar tudo. Comecei a meter e Ela disse:

– Vai safado, me come gostoso. Mete! Só para quando gozar.

– Nossa, você é demais! – ela disse,olha safado

Esticou as mãos pra frente, cabeça no colchão, bunda arrebitada. Eu a segurava pela cintura e enfiava o cacetão nela, era dor e prazer, mais prazer que dor,logo senti o cuzinho apertar de acordo com as bombadas aumentavam ela começou a gemer:

– Aaaahhh! Vou gozar, vou gozar,caceta gostosa!

E gozou. Gozei junto com o pau pulsando e jorrando porra enterrado no no cuzinho,toda gozada e se largou na cama, morta.
Eu também deitei e ficamos aí uns 20 min. Sem falar nada.
Ela Levantou e foi pro banho,o porre já tinha passado um pouco e ela …aí,aí,ai bateu um leve remorso. Não era a primeira vez que eu traía meu marido, mas não tinha mais intenção de fazer isso antes de hoje. Mas você veio atrás e me mandou,aproveitar e curtir e que eu deveria ficar bem. Não é culpa sua, então respondi: Eu sei …mas ela disse :

– Foi bom, mas eu não devia ter feito. Tenho Marido, você sabe.

– Não se preocupe. Não vou contar,

– Nem deve! Nunca!

– Eu juro,Vanuza . – respondi, e ela voltou pro quarto.
Logo escutei a ducha ligada e uns minutos naquela ducha quente, ouço ela me chamar e pedir pra eu pegar um shampoo que estava na pia do banheiro. Eu fui ainda pelado e com o pau levemente duro. Ela me vendo fala:

– Nossa, você não cansa não?

– Claro que canso. Mas mulher gostosa assim meu pau nunca não rejeita,Ela nossa já tá querendo mais.

Aquilo inflou o ego,da madura Vanuza e Chamou pra dentro do box. Não falei nada.Ela se ajoelhou e começou a beijar meu Pau e a chupar. Chupava gostoso,por um bom tempo e dessa vez entrou mais fácil o pau todo na boca. Chupava muito, mas eu não gozava,ela Olhando pra cima e disse:

– Dá leitinho, dá,preciso de leitinho,seu puto,trata da dessa safada aqui…

– Eu..hum…delicia está muito gostoso, mas a terceira, porra demora mais. –

Ela resolveu me ajudar,babava gostoso no pau,me encostou na parede,logo ela se levantou e se virou pra mim com uma mão puxou o pau direcionando pro rabinho,pra minha surpresa entrou com mais facilidade. E ela disse … Bom, depois da socada que levei na cama era normal ele estar mais alargado,ela me empurrava contra a parede,metendo o cu contra meu Pau.
Não demorou e eu gritei vou gozar gostoso .. ela logo se ajoelhou e abrindo a boca e me punhetava o pau até gozar no seu rosto e boca,lambia sem desperdiçar uma gota.

– Vanuza …Você é incrível.

– disse ela:

– E você é gostoso.

Terminamos o banho, nos vestimos e fomos embora. Não conversamos no caminho, foi um silêncio estranho. Deixei o ela próximo a casa dela e ela se virou,antes de ir e me disse:

– Nunca comente isso com ninguém, por favor …

Eu:
– Pode deixar, juro que não.

Ela saiu e eu segui pra casa, sorrindo e cansado, com um sabor de realizado.

Comenta aí e curte pessoal…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor satisfeito ID:8kqvj3g209

    Muito bom, o enredo excelente e diferente, mas precisa revisar o texto além verificar que mudou o nome de Vanuza em uma oportunidade. Fora isso, escreva outros contos ou até mesmo a continuação desse, qyevtem espaço. Parabens!!!

    • Moreno Tropical ID:1dq6poc25lrf

      Obrigado leitor satisfeito… Sim meu corretor me injúria … Mas tenho outros contos se puder ler e dar um feedback..agradeço abraço