# # # #

Hevelyn de 12 anos, o dia que a mãe pediu para fuder o cuzinho e Ajudou a comer a Filha – Parte 3

2095 palavras | 5 |4.62
Por

Depois de tentar fuder o cuzinho de hevelyn, a mãe desconfiada me chama para conversar, pede um favor… Acabei comendo a mãe de surpresa veio a filha

Hevelyn de 12 anos, o dia que a mãe pediu para fuder o cuzinho e Ajudou a comer a Filha. Parte – 3

Na história anterior – parte 2, a situação evoluiu e meu medo já era real agora ficou assustador e em pânico fiquei…. Pois bem, depois de quase tirar a virgindade do cuzinho de Hevelyn…

Nos revemos algumas vezes, quando na casa dela era na padaria, mercado, ou na escola… nessas vezes ela sempre estava com a mãe e sempre ela me dava muita atenção, me abraçava e me bjava… sua mãe achava lindo nosso carinho, nossa amizade.. Etc.. A MÃE DE 45 ANOS, sempre assim, linda, gostosa, e sorridente… Sempre chamando atenção com aquele corpo. em outros casos encontrei Hevelyn em Minha casa com a CIA de sua mãe, e nessas ocasiões Hsvelyn ficava sozinha no quintal e ela me narrou que estava já colocando 2 dedos completos até o final, ela passava condicionador no anelzinho e nos dedos e se penetrava, e agora já estava colocando o cabo da escova de cabelo daquelas que é Lisa, e de madeira mais grossinha… disse que consegue entrar e tirar com facilidade…
A novidade era que ela descobriu na internet sobre o PLUG ANAL, e ela descobriu que sua mãe tem um desses na gaveta Dentro de uma caixinha, disse que não sabia como usar, e que em seguida eu disse que era para ela colocar ele no cuzinho e deixar lá… ele iria enlarguecer as preguinhas dela e que elas usavam pq sentia prazer em ter algo enfiado no cuzinho. Ela se animou toda e logo disse que irá experimentar…

A SITUAÇÃO ME CAUSA MEDO…
Pois bem…
Uns 20 dias depois a mãe dela me ligou, pediu se eu poderia ajudar ela com o carro dela que não ligava e achava que era a bateria, respondi que em 30min estaria lá na casa dela.. Era umas 9:30h a hora que cheguei lá na casa dela.
Ao chegar fomos ver o carro e ela disse que não havia problemas no carro e que ela apenas queria conversar comigo, adentramos em sua casa e sentamos no sofá da sala, fiquei APREENSIVO JA PENSANDO NA MERDA QUE FIZ COM A FILHA DELA.(PENSEI).
Vi que as portas do quarto estavam fechadas, e a TV ligada num desenho.. Até ai nada demais. Em seguida A mãe de HEVELYN QUE SE CHAMA ANÉLIA.
A ANÉLIA disse que a Hevelyn estava aprontando, e que descobriu que ela não era mais Virgem, que no caso, ela disse que só quem sabia era Eu, então, ANÉLIA me perguntou se eu sabia quem era?! Disse que sim, mas não podia contar pq ela pediu segredo e logo ela não confiaria mais em mim, e se quiséssemos saber mais coisas e o que ela anda fazendo era pra deixar assim, pois isso ajudaria a saber o que ela anda fazendo. ANÉLIA Disse se eu tinha influência pq ela disse que eu tinha orientado como bjar, falado sobre sexo, virgindade e curiosidades sobre sexo anal… Eu sorri, e disse que essas crianças hoje estão muito avançadas, que era normal elas terem essa curiosidade, normal Jan fazerem sexo e que meninas de 10 Anos já transaram, algumas tem até 2 namoradinhos, e que muitos eram meninos entre 15 a 18 anos que eram privilegiados, pois ao mesmo tempo eram desajustados e que muitas meninas engravidam e eles não assumem, só querem transar… enfim, a mãe da HEVELYN ficou assustada no início e ao mesmo tempo compreendendo a situação pediu se eu poderia ajudar a tomar conta dela, e sempre orientar, ao que eu disse que sim, que to sempre falando com ela.
Em seguida ANÉLIA disse que tudo começou também pq viu Ela com calcinha pequena, se maquiando, perfurando, até se depilando, e ela foi mais afundo e disse inclusive que percebeu que o GEL FAMOSO K.Y. tinha acabado e que percebeu num dia que inclusive estava lá e viu a cama dela suja com este gel, e umas manchinhas marron, ao que disse ser cocô… e me disse que ela deveria estar já sentindo tesão e achava que queria agora iniciar o sexo anal. ANÉLIA demostrou preocupação dizendo que tinha medo de alguém machucar sua filhinha… ela disse que HEVELYN inclusive descobriu o plug anal dela e foi ver que Hevelyn estava com ele atoladinha no cuzinho, Eu estava agora ficando com tzao, e disse que as mulheres e as meninas de hoje estão buscando o prazer… e não seria diferente com Hevelyn… ela logo concordou. Achando eu que estava tudo bem, ela disse para HEVELYN que ela não poderia fazer aquilo de usar o PLUG pois poderia se machucar, e que algum rapaz poderia não saber fazer sexo anal e machuca-la, e que tinha que ser alguém mais velho, experiente… e tal,… quando Hevelyn havia me dito que se poderia fazer com alguém tipo o TIO. !?!? EU arregalei os olhos, então ANÉLIA, sorriu e disse, se eu faria uma coisa dessas… (risos sem graça). Eu perguntei o que ela falou para Hevelyn, ela disse que eu era casado e que não sabia se o Tio tinha essa experiência pois muitos não fazem sexo Anal, não tem experiência… etc.. HEVELYN então disse rindo que tinha visto escondido vcs na pousada e viu o TIO comendo o cuzinho da tia Léia. EU, sorri… mas que menininha sapeca.
Imediatamente disse que eu adorava sexo Anal, mas nem sempre comia a minha esposa pq ela não aguentava e tinha que usar muito K. Y… .
A ANÉLIA disse que estava com medo de um qualquer maxhucar sua filha e se eu poderia ajudar?! NÃO ENTENDI, de que forma seria, mas ela pois a mão no meu Pau e pediu porfavor para ajudar, que seria apenas um favor já que Hevelyn gosta muito de mim… e continuou mexendo no meu Pau por cima do short… por favor por favor me ajude vai!? Léia não vai saber.
Em seguida colocou meu pau pra fora e começou a chupar logo e disse nossa, seu pau é muito grande, que eu era muito Roludo, que até uma mulher teria dificuldade realmente de dar o cuzinho.
EU: mas eu sempre faço com jeito para não machucar e é por isso que as minhas ex sempre queriam mais depois e era meninas novinhas…
ANÉLIA: E SERÁ QUE EU AGUENTO? ela se levantou e tirou um vestido curtinho que ela usa sempre em casa… e sem calcinha. Bucetinha linda, Clitóris grande, pois ella Malhava o que ajudava a tornar seu Clitóris grande e o dela era bem grande, e apenas uma listra de pentelho… ela sentou-se em cima de mim no sofá me bjando começou a colocar meu pauzão na entradinha… gemeu e começou a quicar com aqueles seios lindos e redondinho na minha cara, chupei os dois… mamei aquelas tetas lindas e ainda bem firmes… depois de ficar no sobe e desce, eu aproveitei e coloquei meu dedo no seu rabinho, que cu gostoso.. Ela gemia igual ilusão cadela… ela acelerou o ritmo gemendoooo e gozou piscando a xaninha prendendo meu pau todo dentro, e seu clitóris ficava pulsando, em seuida ela disse, que tinha uma surpresa para mim.. E que daria o cuzinho… depois de fuder nessa posição, ela ter gozado, ela se levantou e abriu a porta do quarto dizendo que iria pegar uma coisa… logo pensei que seria o K. Y. Foi quando ela saiu do quarto com a filhinha dela.. As duas, mãe nua e a filha de calcinha bem minúscula só tapando suas partes e uma blusinha branquinha transparente.
EU: HEVELYN, (ASSUSTEI) NOSSA ANÉLIA, VOCÊ TÁ DOIDA?! risos…
Então elas vieram na minha direção… ANÉLIA Ajoelhou e continuou a me chupar, Hevelym de olhos estatalados com um sorrisinho olhando tudo, e impressionado com a mãe dela ali me chupando… ANÉLIA parou e disse..
ANÉLIA: VAI, COMPRIMENTA SEU TIO NÃO MENINA?!. DA UM BJO NO SEU TIO.
ela veio e me deu um bjo na boca, eu aproveitei a situação e agora eu estava obstinado a comer o cuzinho da filha dela e de quebra fuder ANÉLIA QUE era muito gostosa de Bundão e peitões…morenassa… eu estava delirando com meu pau PARECENDO uma barra de ferro, as veias estavam volumosas, pingando e cheio de saliva que escorria até as bolas.. Que eram super bem tratadas pela ANÉLIA, QUE CHUPADA.. ela botava quase tudo na boca.. Tirava e vinha lambendo em baixo do saco e subia para as bolas, até começar a chupar de novo. UAU…
ANÉLIA parou e chamou Hevelyn para se abaixar, então disse que eu não iria aguentar assim com as duas me chupando…
ANÉLIA: VAMOS MENINA, FAZ ASSIM… CHUPA VAI.. APROVEITA QUE É O SEU TIO.. COM ELE EU DEIXO PQ NÃO VAI SE MACHUCAR.. ISSO ABRE A BOQUINHA, LAMBE AQUI, ASSIM, ISSO.. BOA FILHA… ISSO…

eu já estava a ponto de gozar, quando ela se levantou e pediu Hevelyn tambem para se levantar e se posicionar por cima de mim… de frente nos bjamos,tirei sua blusinha e ela já sem calcinha estava molhadinha.. Sua mãe por trás chupava ela… e descia mamando meu pau por trás… já posicionado ANÉLIA POSICIONOU MEU PAU NA BUCETINHA.. QUE LOGO FOI ENTRANDO A CABEÇA, QUANDO CHEGOU NA METADE ELA UIVOU, a metade, só até aqui Viu… até aqui Hevelyn… dizia sua mãe.. Imaginando que mais da metade poderia machucar a sua filha… ela sentava gostoso, apertadinha, estava mais putinha que antes.. Me chamava de tio lindo, toda delirante, e descia e Subia sendo controlada por sua mãe… várias vezes ANÉLIA tirava meu pau e cuspia.. Chupava minha cabeçona, colocava dentro e a Hevelyn foi nessa até ela gozar… sua bucetinha estava molhadinha, raspadinha… e seu clitóris estava maior e mais durinho… em seguida tirei ela e disse que iria gozar..
As duas se posicionaram, Hevelyn ajoelhada e ANÉLIA SE POSICIONOU DE 4. NO SOFÁ.
ANÉLIA: FICA OLHANDO SEU TIO PARA VOCÊ APRENDER COMO DE FAZ ANAL. VEM AQUI METER NO MEU CUZINHO…
Eu me aproximei e vi o PLUG ANAL NA ANÉLIA, ela arrancou, e deu para sua filha, o cu de ANÉLIA ESTAVA SEMI DEFLORADO.. me aproximei e nisso dei uma chupada no rabo dela.. Sei uma cuspida e fui tentando colocar minha ROLA.. o que só consigo por a cabeça ficando ali tirando e colocando a cabeça, ela nesse momento abre O K.Y.
Expreme na mão e passa no cuzinho e no meu pau, no que Hevelyn se deita com as perninhas pra cima e passa KY, tambem.. E põe o PLUG DA SUA MÃE NO CUZINHO… fiquei louco…
Pus minha cabeçorra no xuzinho da ANÉLIA, e foi entrando os 20cm para dentro dela… ela gemia pedindo pra fuder ela.. Para não parar, fui acelerando no limite para não gozar, …
Meu pau era uma Rocha e as veias quando empurrava no cuzinho eles ficavam estufados, parecia que iriam estourar… arranquei meu pau de dentro de ANÉLIA.
HEVELYN: TIO, GOZA PRA NÓS… DAR LEITINHO QUENTE PRA GENTE..
as duas ajoelhadas o Plug no anelzinho de Hevelyn sua mãe colou ROSTINHO ao lado de sua filha e com peitões sendo suspensos e boquinha aberta, bundas empinadinhas para trás, pediu para dar leite… não aguentei e JORREI MEUS 5 JATOS MAIS OU MENOS DE PORRA NA BOCA DELAS ALTERNANDO AS GOZADAS.. EM SEGUIDA DEI MAIS UNS 2 JATOS FINAIS NO PEITO DE ANÉLIA… AS DUAS CHUPARAM MEU PAU E FICAVAM SE BJANDO COM MEU PAU ENTRE ELAS… A PORRA ESCORRENDO NOS SEIOS DE ANÉLIA… QUE GOZADA… A MELHOR.

me sentei… no sofá, e ANÉLIA DIZ: QUE TINHA CHEGADO A HORA DE DE HEVELYN DAR O CUZINHO… E QUE JÁ SABIA QUE TINHA SIDO EU QUE TINHA TIRADO A VIRGINDADE DA HEVELYN, MAS QUE ESTAVA FELIZ POR TER SIDO EU, PQ AGORA EU TERIA QUE FAZER O QUE ELA MANDAVA OU PERDERIA ELAS…

Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 66 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rolagrossa ID:8ciplwtfid

    Já fodi minha prima.. Novinha.. 13 aninhos.. Comi muito ela… Hj mora fora do estado.

  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Gostei que duas putinhas 😜😜😜😜😜

    • LuKas ID:8ciplwtfid

      São demais… Depois vou colocar outra historia

  • Responder Thiago ID:g3jqoshrj

    Agora vc viajou na fantasia hein…

    • O santo ID:1daicwpxik

      Pior, tava até bom, mas aí foi ao limite.