# #

Inspiração do poder feminino parte 3

1026 palavras | 3 |5.00
Por

Entramos e fomos para uma mesinha, eu olhava maravilhada o ambiente, a boatizinha iria pegar fogo, imaginava muitas mãos passando na minha bunda, homens me encoxando no bar, me chamando de gostosa, de puta no meu ouvido, estava bem animada.

Perguntei a Camila se ela bebia, disse que sim, levantei e fui buscar, cheguei no bar e o rapas estava estilo gogo sem camisa e de gravatinha borboleta, pra mim peguei cerveja e para minha nova amiga levei champagne, linda demais para segurar uma lata. Voltei pra mesa, brindamos e rimos. Conversamos, contei o pq do meu nome, ela contou um pouco da vida.

Muitas meninas ja estavam, ficavam meio isoladas umas das outras, algumas nos olhavam feio, outras sorriam. Começou a chegar os meninos, meio timidos de inicio, iam direto ao bar, pegavam a cerveja e ficavam de costas. Olhei a Camila e vi certo nervosismo, voltou a apertar os dedos, tremia um pouco a não, tirei a taça dela, vem comigo bb, fomos pra fora, ela pegou um cigarro e fumou, fiz tambem.

Nunca transou bb?

Ja sim, mas homens assim não, só garotos.

Disse para se acalmar, o não dela era lei, caso ficasse incomodada com alguma coisa a levaria pra casa. Sorriu, se aconchegou em mim e ouvi: obrigada bruxa, cada hora era um jeito com carinho que me chamava. Me sentia a mamãe onça cuidando cria e o estranho é que gostei.

Sentamos e disse, vamos bagunçar juntas, não se afaste muito, ta bom? balançou a cabeça que sim sorrindo.

Os meninos passavam e comentavamos, a Camila tinha o mesmo gosto que eu para tamanho de pau, otimo isso. Avistei.um rapaz no bar meio de lado, meio de costas, levantei e fui, fui me aproximando ele foi se escondendo, disfarçando rsrsrs timido, esses são entupidos de fogo, cruzes. Me aproximei e disse Oi maomé, tudo bem?

Maomé pq? Questionou

Ué, se vc não vai ate a montanha a montanha vem ate vc, gatão. Caiu na risada, quebrou o gelo. Ta sozinho gato? Então vem comigo. O puxei pelo passador de cinto do jeans.

O coloquei sentado no nosso meio e a Camila seria de olho arregalado kkkk

Nos apresentamos e fui no ouvido: gosta de boneca macho?

Sim, gosto.

E de duas, gosta?

Falei isso apalpando, tava durissimo

Duas? acho que não aguento vcs não.

Aguenta sim…

E a Camila la, dura, olho arregalado.

Puxei a Camila pra mais perto dele, ele o olhava com interesse, sentei mais perto tbm. Apalpei de novo, muito duro, olhei pra Camila e mexi a boca dizendo: pega amor. Ela veio devagar, fui tirando minha mao dando vez a dela, fui no ouvido dele, falei muita putaria, desci a mão abri o botao da calça, falei poe pra fora poē. Rapidamente puxou, uma linda ceceta, enfiei a mão no saco, ate assustou o rapaz. Olhei pra Camila e disse vai, dei uma piscadinha, ela desceu, abriu o bocar e engoliu a picona, eu desci tbm e mamamos juntas, chupavamos olhando pro alto, para os olhos dele, por vezes nossas bocas se tocaram devidindo aquele mesmo pau. Ele pediu pra parar pq nao queria gozar. Paramos, subimos e ele perguntou

Vocês são o que da outra?

Somos irmãs, eu respondi

Ahhhh minha nossa, transam comigo depois?

Claro, amor.

Levantou e saiu. A Camila estava euforica, adorou a brincadeira dupla. Perguntei qnts camisinhas ela tinha na bolsa e disse bem seria, use, ta certo?

Me perguntou pq os homens não chegavam em nós, disse pra ela é assim mesmo bb, olha só, ele entram vao no bar, tomam a primeira cerveja feito agua, tomam a segunda e na terceira ficam cheios de amores, alguns mais jovens fazem amizade, gesticulam bastante, os mais coroas, bebem quietos, nos olhando do pé a cabeça, qual vc prefere? prefiro os que nos olham com desejo, disse ela. Boa garota.

Vi uma menina ja coroa no bar, ela olhou pra mim e baixou os olhos, era bonitona, elegante. Fui até ela, disse oi me apresentei e perguntei seu nome, era Fernanda, cdzinha classica, roupa vintage, super alinhada. Vem pra mesa comigo e minha irmã? puxei pela mão e trouxe. Fiz com cada uma e logo todas juntas, era uma gang tarada rsrs, mas a bb do meu lado, segurando minha mão.

Conversamos, rimos, bebemos e fumamos e os meninos chegando e travando em ver tanta boneca agrupada. Mudaram o som, me deu nos nervos, poxa era festa, clima bom e o metido a dj me coloca sertanejo fim de festa? Não, jamais isso. Fui la e com toda delicadeza pedi que por favor, mudasse. Colocou eletronica, eu disse: isso menino. Não sei dançar, mas voltei pra mesa fazendo graça, as meninas se animaram e se espalharam caçando os bofe. Fiquei na mesa com a Camila.

Chegaram em nós dois, um pra cada. Começou a pegação,o meu era pauzudo e o dela tbm, duas jiboias. Sentou na minha cadeira, ziper aberto rola para fora, agachei, mordi chupei, o olhava e ele bebendo, empurrava minha cabeça pra rola, olhei pra Camila e ate parei por uns instantes, estava com a boca no sacão do macho chupando as bolonas, enfiava a cara na virilha, chupava sorrindo, me via nela. O macho me puxou pro colo, rebolei na pica dura, esfregando na portinha, me afastou, apoiei na mesa, chupou meu cu, disse que tava doce. Nem perguntei, peguei a camisinha, gel e sentei bem devagar, sentindo cada centimetro, no talo eu rebolei, pediu para ir devagar, nao.queria gozar. Olhei para o lado e Camila dando sentadinha tbm, sorrindo toda toda.Me deu a mão e ficamos assim. Parei pro meu machinho não gozar o que foi otimo pq eu tava quase la, toda aquela atmosfera, toda a fantasia de ser puta tava acabando comigo, por mim mandava fazer fila, foda se. O machinho da minha irmã não me lembro se gozou.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Negão safado ID:g3jqoy6ij

    Se uma das duas me desse o prazer de enrabar eu toparia.

  • Responder Veronica Cdzinha ID:g63092cd3

    Mana que deliciaaaaa!!! Curiosaaaaa pra fazer algo assim

    • Tabitha cdzinha ID:bemlay1oik

      Oi mana, que legal uma irmã lendo meu conto. Obrigada pelo carinho, bjs S2