# #

uma tora inesquecivel

954 palavras | 8 |4.29
Por

Olá meus amores sou a Yasmim . Tenho 22 anos, 1,65 de altura, 65kg, sou morena, cabelos pretos compridos, bumbum grande tatuado e bem redondinho, não muito durinho pois quando estou rebolando ele meche muito, coxas grossas, seios naturais de tamanho pequeno pra medio pele bem macia pois me cuido muito, Depois que pai a minha filha tinha sido preso eu precisava de ganhar dinheiro, pois as coisas estavam ficando feias, então decide ir pra BH capital de Minas morar com uma amiga, pois ela já morava lá e ficou de me ajudar a conseguir. Emprego, deixei minha filha com meus país. Ao chegar em BH no Ap dela achei muito lindo bem no centro de BH, os dias foram passando eu entregava vários currículos e nd já estava até pensando em voltar pra minha cidade, até q um dia chegando da rua no elevador do prédio e conversando com a dona Rosa uma senhora que mora no mesmo prédio e todos os dias acabamos conversando. Ela me falou que ia sair de férias pois trabalhava a muitos anos em uma casa olhando um rapaz que apesar de já ter 18 anos tinha um certo atraso na mente tinha mentalidade de criança e que confiava em mim se eu queria cobrir as férias dela, disse que ele era tranquilo só ficava no quarto jogando videogame vendo tv, porém a mãe dele trabalhava muito e sempre viajava quase não ficava em casa. Eu disse que aceitava sim. Então fiquei uns dias indo com ela pra ela me ensinar o que tinha q fazer e os remédios que elê tomava era só ficar por conta dele a casa a empregada vinha 2 vezes na semana. Porém tinha que dormir lá todos os dias igual ela só no dia que a mãe dele tava em casa que eu poderia sair mas só de dia.

Passou os dias e já estava na última semana que eu ia ficar lá a mãe dele disse que ia viajar a trabalho e ficar a semana toda fora. Ficamos só eu e ele já estava bem acostumado cmg já né abraçava, conversava, perguntou se eu tinha Instagram eu passei pra ele. Então um dia ao acordar a noite fui até o quarto dele ver se estava tudo bem, ao bisbilhotar pela Greta da porta vi na tela da tv o Instagram dele aberto e minha foto nessa foto eu tava só de biquíni e mostrando minha raba, mas minha surpresa maior foi quando consegui abrir mais um pouco a porta e ver que aquele safado tava batendo punheta vendo minha foto, e o tamanho do pau dele nunca tinha visto uma rola daquele tamanho e daquela grossura, sai de fininho e fui tomar uma água e voltei pro meu quarto, mas não conseguia tirar aquela cena da minha cabeça, nem de lembrar do tamanho daquele pau.
Quando foi pela manhã, levantei e coloquei um vestidinho bem curto q tenho bem piriguete e fui arrumar café da manhã pra nós ele se levantou e sentou na mesa como sempre e eu toda hora fazia questão de levantar pra provocalo, todos os dias ao recolher suas roupas no cesto de roupas pegarava aquelas cuecas muito a cheirar porra, eu tbm largava minhas calcinhas no banheiro sicial pra ele cheirar. Enfim os dias passaram e chegou sexta feira a empregada q cuida do serviço da casa terminou o serviço e foi embora por volta das 14:00 da tarde e a mãe dele ia chegar no outro dia e eu queria muito pelo o menos segurar aquela rola, corri tomei um banho e coloquei um vestidinho bem curto e fui para o quarto dele puxando conversa com desposto que queria aprender a jogar, então levantava ficava na frente dele com minha bunda, até q comecei a brincar com ele e fazer cossegas na brincadeira acabei batendo o as costas na quina de uma escrivaninha que tinha no quarto dele, nem doeu mas eu fiz um drama dnd , ele ficou todo preocupado aí eu disse que ele teria que fazer massagem em mim e deitei na cama dele e levantei o vestido e falei num dá pra massagear eu de roupa e fiquei só de calcinha e sutiã, não deu outra o pau dele subiu na hora ficou todo descontrolado então eu disse nossa e esse volume gostoso na sua calça, ele envermelhou todo e eu não perdi tempo né sentei na cama e abaixei a bermuda dele quando vi aquela tora na minha frente minha buceta até pingou, punhetei um pouco e cai de boca, então deitei tirei a calcinha e falei com ele vc quer ele balançou a cabeça q sim. E eu como já estava super molhada abri vem as pernas e ele veio por cima de mim me penetrando como nunca tinha feito ND com ninguém e era virgem veio me sem jeito mas tive que ir pedindo ele pra colocar com calma porque a rola dele era muito grande. Mas teve uma hora que ele não se controlou e começou a colocar bem forte eu gozei igual uma cachorra e gemi muito e logo em seguida e lotou minha buceta de pirra tbm.

Quando foi a noite transamos de novo só pedia ele que não contasse pra ninguém. E toda vez que ia ficar com ele já ia com vontade dar pra ele até que eles se mudaram pois a mãe dele foi pra uma outra cidade trabalhar e preferiu se mudarem.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder velho tarado ID:1da3jsb5dhn9

    adorei bem votado

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Vc e linda

  • Responder ed ID:gp1j59b0i

    eu quero fuder teu cu

  • Responder Roberto ID:g3iqamn8j

    Quem não ia ficar de rola dura vendo uma raba gostosa dessa que sorte teve esse muleke fuder uma delicia dessa

    • morenabunduda ID:gqblwuv9i

      Beijos

    • Ronaldo pere ID:830wyug2m0

      venha cuidar de mim

  • Responder O dominador ID:2qls566i9

    O delícia 23Cm de rola que tal conversamos de maneira mais quente delícia @Th8Void me chama no telegram

    • morenabunduda ID:1elcovkydgxy

      Huuum😘