# #

Quem nunca rolou num bom pau não sabe o que perde

478 palavras | 8 |4.82
Por

Contei sobre a primeira vez que dei meu cuzinho para meu namorado, agora decidi contar o progresso.

Para uma moça que tinha medo de dar o cuzinho para o namorado até acho que me estou a sair muito bem. As primeiras vezes foram um pouco dolorosas mas com o estado de espírito certo sabe muito bem rebolar com um pau gostoso lá dentro. Sou fiel e tive a sorte de ter um namorado com um pénis acima da média. Ontem à noite depois de chupar o pau por um bom tempo (pois eu sou viciada em chupar o pau dele, nem tem explicação…) e mamar muito bem, pois meu homem merece uma boa mamada, eu disse que ele podia fazer de mim o que quisesse, então ele começou por atacar meus seios, que são bem volumosos, e devorou meus mamilos como bem quis, depois desceu para minha buceta e me retribuiu a mamada, chupou meu clitóris como eu chupei a cabecinha dele, brincou com os dedos e roçou com a língua à volta do meu cuzinho.
Me bateu nas nádegas e me pediu para ficar de joelhos.
Boa menina como sou, obedeci e tive minha buceta tomada por meu namorado, e nossa como ele sabe doma-la bem.
Amo quando ele põe fundo e fica com ela lá dentro me segurando, sinto muito prazer em ter aquele pénis grande e grosso dentro de mim, e às vezes se estica para puxar meus mamilos enquanto.
Sabe tão bem quando ele põe devagarinho e sinto a cabeça enorme entrar e sair, entrar e sair, é por isso que eu amo fazer de joelhos. Até tenho de me agarrar à cama e apertar os cobertores para lidar com o prazer daquela cabeça entrar e sair.
Depois ele volta com o ritmo e começa a me dar forte, faz meu corpo balançar todo e meus seios arrastam na cama para trás e para a frente com a força com que ele me dá.
Brincou com o dedo à volta do meu cuzinho e começou a pôr, para ir preparando para o pénis dele.
Me bateu, se deitou na cama e pediu para eu montar nele, então me sentei em cima, de costas para ele, abri minhas nádegas e posicionei para receber o pénis dele no meu cuzinho.
Rebolei muito naquele pau, dei o melhor que pude. Fui fundo e forte e ele me preenchia por completo, mas ele queria mais, então me atirou para a frente de novo de quatro e me arrombou o cuzinho com todo o tesao.
Gozei também quando senti aquele leitinho quente escorrer no meu cu.
Envio foto do meu cuzinho usado depois da foda, porque é a única coisa que ele me deixa mostrar.
Diz “vejam só o cuzinho gostoso que eu amo arrombar” rs
Querem ler sobre mais fodas nossas?

20240306-103742

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Nossa que delicia de cuzinho Rita, tenho o pau grosso e iria caber direitinho nele, deve ser quente e apertadinho. Fiquei com muito tesão aqui.

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Enfia BASTANTE o dedinho indicador no CUZINHO, isso provoca BASTANTE COMICHÃO…buraquinho fica sempre PISCANDO DE TESÃO POR ROLA GROSSA!!!

  • Responder @observador ID:1ck7rnqu7uk0

    nossa que delicia!! seu cuzinho esta cada vez aguentando mais… vcs nao gostaria d tentar o fisting?!? queria ver ele bem abertinho dlc!! se quiser conversar chama no tele.gram ja q seu namorado gosta d te exibir… vamos falar la bjo

    • Ana rita ID:1yqqosi8l

      Nunca pensei nisso, mas acho exagero. Porém posso depois pedir a meu namorado para me arrombar com um brinquedo bem grossinho pra ver se fica bem aberto pra vc ver.

  • Responder Viegas ID:dct0dg7qi

    Tem que mandar mas fotos por email.. [email protected]

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    Queria gozar nesse cuzinho🥲

    • Ana rita ID:1yqqosihk

      Nossa, isso me excita muito

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Dlc bb