#

Hoje sentei numa jeba enorme e grossa, aqui na cozinha de casa. E filmei de baixo para cima

647 palavras | 3 |4.75
Por

Sentar numa jeba dura é muito bom mesmo e sempre faço isso, mas numa jeba como essa desse vídeo e fotos que fiz aqui em casa hoje, na cozinha, é para arrombar a bunda toda. E por querer muito esse pau na bunda, por teimosia, quase me lasquei toda hoje.
Moro no bairro do Jordão, com meu marido que é corno manso e sabe. Moramos numa casa simples e somos liberais. Gosto demais de dar a bunda e sempre registramos tudo, desde 2019. Quando vi o pau de Priapus na bunda de Selma Recife e suas amigas, nos vídeos dele com elas, fiquei apaixonada de cu por essa pica enorme e grossa. Mas não sabia que pessoalmente era isso tudo. Abrimos nosso perfil no site de Selma www.selmaclub.com e entramos em contato com ele e outros amigos. E ele só pode vir HOJE aqui em casa, em plena terça-feira. Mesmo com os afazeres domésticos, não podia perder a chance de sentar nessa jeba. Liguei para o corno manso, no trabalho, e falei que ia receber Priapus e dar a bunda. Ele gostou da ideia e lembrou-me de filmar tudo, para ele ver e colocarmos em nosso perfil.
Aqui e casa ficamos nus e vi que a coisa não é brincadeira. Porra, parece mais um braço pendurado no meio das pernas. e ele queria MEU CU. Mesmo com medo, não podia fazer ele dar viagem perdida, né. Fomos aqui para a cozinha e ele deitou no chão, com o pau para cima. Passo manteiga no pau duro e em minha bunda. Coloco o celular num apoio, filmando de baixo para cima e vou começar a sentar. Gente, um CU se abrir para isso entrar é uma missão quase impossível. eu mesma não imaginava que meu ânus pudesse se abrir tanto. Mas sofri demais, fazendo força e descendo nessa pica. A dor era alucinante, mas o prazer corria pelas costas e me arrepiava a nuca, cada centímetro que ela invadia o meio de minha bunda de casada puta.
Eu olhava a filmagem na tela e via essa anaconda pulsando e entrando. Nem parecia que era comigo, pois é uma cena absurda essa coisa tão grossa em meu rabo. Depois de longos 10 minutos de muita dor, sofrimentos e gemidos, finalmente está a jeba completamente dentro de meu traseiro, sendo agasalhada pelo meu reto quente e macio. E ela pulsava e crescia ainda mais dentro. Tava foda aguentar, mas minha buceta estava molhada demais e começo a me tocar. ele começa a s mexer e a pira roda lá dentro, dando umador de barriga miserável de ruim. Ele começa a socar, segurando em minha cintura e falando que meu cu é gostoso. Vendo isso eu gozo na hora, ao mesmo tempo que começo a me peidar, subindo e descendo na pica enorme.
Depois de 5 minutos socando, a pica já incomodava e não dava prazer, pois o cu estava rasgado e doendo demais e a dor de barriga estava insuportável. Pedi para ele gozar logo, senão ia me cagar ali mesmo. ele soca mais rápido e pouco depois os jatos de esperma sobem pelo meu reto, sendo cuspidos pela cabeça da pica. Era esperma que parecia que não ia acabar mais. quando levanto, veja o estrago e o meladeiro em minha cozinha.
Estou escrevendo isso ainda com o cuzão alargado e aberto. Espero que gostem.

TAGS: #mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:81rcz4jhri

    Podemos conversar. Lucasantonio Outlook.com

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Oi sou de Olinda, não tenho a pica de Priapus mas se quiser pode me chamar que arrombo seu cu também

  • Responder telegram: zenzen666999 ID:xlorie8j

    Ainda foi pouco,deveria receber mais no cu