# # #

Um dia que um estranho me comeu nas ruas de bh

806 palavras | 2 |4.74

Casado e discreto, não considero gay. Mas tenho fantasia de dar por ter um rabo mt grande

Uma Loucura ontem, um desconhecido me comeu na praça da estação. Atrás daqueles murinhos. Vi um rapaz alto e moreno me seguindo, eu estava vindo da rua da bahia chegando na praça, notei ele me seguindo. No início fiquei com medo, logo pensei vai me assaltar! Olhei para trás e andei de pressa, quando olhei de novo por cima do ombro ele deu um sorrisinho e pegou na mala dele. Pensei meu Deus oque eu faço. Chegando no ponto de ônibus ele me abordou me fazendo três perguntas seguidas : “ quantas horas ? “ e “ se eu malho muito minha melancia ? “
“onde tem um lugar onde eles tiram leite “. Uma trás da outra e não respondi nenhuma Rs. Apenas sorrir e balancei a cabeça. Em seguindo ele andou e fez sinal com a mão ( me segue ) eu com coração na boca e barriga gelada. Decidir ir e ver onde essa aventura ia me levar. Atravessou avenida dos Andrada sentido a praça e eu atrás dele. Chegando atrás dos murinho ali ele olhou para lado e para outro e tirou o pau para fora e abriu sorriso de novo. Era um homem de seus 40 anos , olhei para pau dele que era bem bonito moreno da cabeçona rosada. Única coisa que conseguir falar foi;
– mas aqui ? Ele não disse nada, apenas pegou em minha mão fazendo força para ajoelhar e começar a mamar ele. Que fiz prontamente, quando deixei bem molhado. Perguntou se podia gozar no meu Rabao para deixar maior. ( eu não queria ) misto de medo e desconforto. Ele me virou abaixando minhas calças e me viu de calcinha parece que pau dele latejou mais e mais, cuspiu na mão e passou no meu cu e no pau. Ficou deslizando. Mas como e grosso e meu Cuzinho apertado ( muito tempo sem da ) não entrava nunca, toda vez que passava 1 cm para dentro meu cu mordia aquela cabeça fazendo sair. Olhei para trás e falei sem camisinha não! Ele insistia, ameacei ir embora saindo da posição.
“- ele disse tá bom tenho uma aqui “
Mas piorou não entrava e doía muito.
Acho que eu estava mt tenso e não relaxa, passava alguns moradores de rua por nós, alguns até parava um pouco e seguia. Falei para ele gozar na minha boca mesmo que eu tinha que ir e ia perder meu ônibus. Ele me deu tapa na raba e disse q eu só ia sair daquele depois q ele encher meu Rabo de porra. Essa dominação me deu mt tesao. Eu não respondi nada, apenas empinei mais e mais. Ele foi colocando e ia ardendo. Até que vimos um giroflex da guarda municipal, ele parou um pouco e agachamos. ( pensei meu deus não é para dar o cu mesmo né. )
Até que passou ele me colocou escorado no muro de novo e começou a penetrar, escuto um barulhinho. Mas não dei confiança. Mas pude sentir aquela rola deslizando de uma vez para dentro do meu cu. Ele ficou parado onde pude sentir pentelhos e bolas encontrar na minha Bunda, ele pulsava dentro, que me fazia sentir dor, até que passou um pouco ele começou um vai e vem, aquela mistura de tesao e medo me deixou maluco de tesao, meu pau já estava duro e ele começou socar forte, parou um usuário de craque próximo uns 5 metros da gente e começou a bater uma punheta vendo aquele macho me socando. Quando menos espero ele anuncia que vai gozar, imediatamente olho para baixo e me vejo gozando sem msm me tocar. Quando ele tira aquele pau dentro de mim, vimos uma surpresa meu cu escorrendo e aquele sentimento de vazio, olhamos juntos para o pau dele e vimos apenas a argola da camisinha com outra parte estourada pendurada. Disse pqp, vc fez isso por querer né!?
”- Ele disse claro que não, estourou mesmo fez até barulho, achei que vc sabia, era destino eu gozar nesse cu”Me deu três tapas no ombro, subiu seu short e disse valeu cara, vc é demais! Sua Bunda foi maior que já comi e saiu andando. Eu ali com minha calça até os joelhos com cu pingando porra! Com aquele usuário ainda de pau duro. Se eu tivesse uma camisinha pelo tesao eu dava para ele tb. Apenas balancei a cabeça fazendo sinal de
( beleza ) subi minha calça junto com a cueca. E sair correndo ( trotando) para ponto de ônibus. Passou 3 minutos ele chegou, ainda bem que tinha lugar para sentar. Fui rindo no caminho pensando que loucura Jesus !

Deixe o skype que Adiciono vocês

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 19 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Emylee ID:3ynzgkuhb0k

    Já dei muito pelas ruas de BH, as vzes ia pra praça da liberdade e transava muito a noite no meio daqueles museus.
    Um dia desci da praça com dois caras que tinha acabado de conhecer, me convenceram a entrar num terreno de frente ao parque municipal ali depois do viaduto, nunca fui tão humilhada kk meteram tanto, na buceta, no cu, estava amanhecendo e eu levando vara no cu sem poder gritar nem nada, fizeram de tudo comigo, um estupro bem louco, cheguei a chorar e implorar pra ir, engoli porra, fizeram dupla penetracao, mamei enquanto levava pica, me bateram um pouco quando eu dizia q não ia fazer algo, gozaram dentro tranquilos, depois saíram, e eu fui embora.
    Era de menor, passei a noite nesse sofrimento e quando cheguei em casa meu pai me deu uma surra enorme, eu super dolorida acabada com a buceta inchada levei uma surra de cinto até ficar mole no chão kkkkk mas até hj eu fico com a buceta molhada só de lembrar

    • @observador ID:8d5f4gxxv3

      Oloko.. vc gosta de ser dominada hein! se tiver tele chama la quero saber mais