# # # #

Garotinho tímido – Os vídeos de Charles 1

1353 palavras | 9 |4.51
Por

Conheci Charles e fui pago para “brincar” com seu filho.

//spin-off da história original//
//conto apresenta conteúdo mais pesado que os anteriores//

Charles parecia um estereótipo de empresário ou banqueiro, branco, cabelos pretos mas com partes grisalhas na lateral, corpo parrudo com uma barriga aparente, braços grandes e coxas grossas que ficava bem atraentes na calça social preta que estava usando, além dos pêlos dos braços e peito bem aparentes, o típico urso. Tinha uma mancha vermelha no canto da boca e conseguia perceber dentes de vampiro, então essa era a fantasia do seu filho. Já no meu carro, checando o envelope descobri que continha cerca de 2000 dólares, ele já estava indo ao seu carro com o filho e meu coração disparava. “Sou mesmo capaz de fazer isso?”, não parava de me perguntar, mas o dinheiro me ajudaria bastante na minha estádia e não posso negar a luxúria que aquela proposta me despertou.
Já passava das 23 horas, ele foi um dos últimos convidados que saiu, me surpreendeu a hora de término de uma festa infantil, mas como os pais também estavam socializando em outra área longe dos filho então pude entender a demora. Ele saiu e eu o segui de volta a sua casa.
Charles entrou com seu filho no colo dentro de casa, eu esperei um tempo no carro buscando coragem para caminhar até a porta. Então ele apareceu na entrada e foi em direção ao meu carro.
– já está pronto? – Perguntou ele.
Confirmei com a cabeça, peguei a máscara de lobo que estava no banco do carona e o segui até a porta do quarto de seu filho.
– já liguei a câmera, quero que você entre nu e comece.
Estava tirando as roupas enquanto ele dava mais instruções.
– o quarto dele tem isolamento acústico, não se preocupe com os gritos, quando entrar eu vou ligar as luzes e quero que você imite um lobo prestes a atacar ele.
Estava completamente nu, somente a máscara cobrindo meu rosto, Charles me olhava de cima a baixo com desejo.
– aqui tem alguns remédios pra te dar uma animada e fazer o vídeo durar – disse ele me oferecendo 3 comprimidos e tocando no meu pau que ainda estava mole – vai te dar uma animada, você tem que entrar já pronto pra rasgar esse moleque – tomei os comprimidos e Charles se ajoelhou na minha frente, agarrando meu pau com força, começou a chupa-lo ferozmente enquanto eu endurecia em sua boca.
Em pouco tempo eu estava suando, meu pau estava pulsando loucamente e minha visão estava turva, estava louco de tesão. Charles acendeu a luz do quarto revelando seu pequeno David. Ele realmente se parecia com seu pai mas era bem mais magro, Charles disse que ele tinha sete mas aparentava ter cinco, usava apenas uma cuequinha slip branca e eu ia fode-lo feito um animal.
Assim que entrei, Charles fechou a porta com força, acordando David, e a trancou. David se desesperou com o desconhecido no seu quarto e começou a gritar e fugir, eu fui atrás dele, puxando-o sempre que o alcançava. Estava me divertindo, jogando ele de lado para o outro, de forma agressiva. Percebi a câmera no armário em frente a sua cama, então o puxei para lá e o prendi entre minhas pernas. Ele se debatia e havia começado a chorar. O som seco de um tapa escoou no quarto, minha mão estava marcada em vermelho no seu rosto e seu olho estava levemente fechado, ele ficou calado por um segundo e logo após voltou a chorar.
– QUER OUTRO FILHO DA PUTA? – gritei com o tom mais grave que conseguia. Ele tentava segurar o choro e ainda se debatia de vez enquanto.
O peguei pelo cabelo e abri sua boca com as mãos.
– se tu morder eu quebro os teus dentes. – disse enquanto enfiava a pica em sua boca. Ele se mostrou bem corajoso ao apertar meu pau entre os dentes mas minhas mãos impediram e consegui tirar meu pau, reparei uma leve marquinha dos seus dentes na metade do meu pau. Soltei sua cabeça e retornei um soco que o deixou zonzo. Sua boca escorria uma mistura de baba e sangue e eu aproveitei minha fúria pra afundar minha pica em sua garganta. Eu abria a boca dele ainda mais com as mãos e socava com força ouvindo o barulho molhado da minha pica batendo no fundo da garganta e os sons dele engasgando e chorando. Enquanto ele ia se recuperando do soco o choro ficou mais alto mas ele já havia desistido de me empurrar.
Quando o larguei ele caiu na cama sem ar e meu pau escorria sua baba e um pouco de sangue. Prontamente virei ele e rasguei o tecido da cueca que escondia sua bundinha deliciosa. Ele não deveria tomar muito sol, especialmente onde a roupa cobre, sua bunda pálida fazia contraste com um cuzinho rosa bem apertado. Eu não perdi tempo, soquei de uma vez o pau ainda lambuzado por ele, David deu um grito fino de dor, apertou sua bunda no meu pau, que já estava inteiramente dentro dele, e tentou escapar mas o peso do meu corpo não permitiu.
Após ele desistir de escapar eu comecei o vai e vem naquele buraquinho. Era tão apertado que se não fosse os comprimidos que tomei eu já teria gozado assim que consegui entrar. Eu forçava sua cara contra o colchão enquanto metia sem dó, ouvia o choro abafado dele se intensificando junto a velocidade dos meu quadril. Minha pica já estava deslizando com facilidade no cuzinho dele, as vezes tirava o pau e metia inteiro de uma vez, conseguia perceber manchas de sangue no meu pau e sempre que enfiava sentia o fundo do seu cu.
Ele estava exausto, já era como um brinquedo sexual nas minhas mãos. O agarrei e sentei na beira da cama de frente pra câmera. Ele estava no meu colo, mole e respirando profundamente, eu conseguia o erguer fazendo ele quicar na minha pica. Então ouvi a porta se destrancar e Charles entrar no quarto. Ele entrou completamente nu e ficou próximo a gente, puxou o rosto de David e averiguou o olho e a boca inchada e então deu um sorriso malicioso pra mim.
– estão se divertindo em.- disse enquanto se sentava em uma poltrona no canto do quarto. – você tá indo muito bem.- ele se masturbava assistindo seu filho quase inconsciente sentando na pica de um adolescente com máscara de lobo.
Meu tesão era ainda mais forte que no início, estávamos cobertos de suor e eu salivava bastante. Eu já nem conseguia falar, minha língua parecia enrolada e eu só tinha vontade de meter mais e mais em David. Senti meu pau pulsando cada vez mais e sabia que ia gozar em breve. Charles pareceu perceber isso e pegou a câmera para filmar mais de perto.
-vai lá lobão, enche o cuzinho dele de porra.
Forcei David no meu colo e jorrei feito louco dentro dele. Charles então começou a se filmar lambendo a porra que escorria envolta do meu pau enquanto o puxava pra fora. Eu estava jogado na cama com David em cima de mim sentindo Charles chupando meu pau e elogiando o lobo mal que arrombou seu filho. Ele então deitou David com a bunda pra cima e começou a chupar toda a porra do cuzinho dele.
Minha visão já estava escurecendo e quando acordei no dia seguinte, David estava dormindo do meu lado e ali próximo havia 3 envelopes como o da noite passada.
Voltei para casa com a cabeça ainda pesada e sem tanta memória do que aconteceu.
(Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:1se6b5ql

    Na proxima parte come o cu do charles na frente do david e depois come o david

  • Responder Rtyrtyt ID:g3jbi1l8m

    No próximo põe chuva dourada, quem sabe scat.

  • Responder 13 anos ID:81rczosoia

    C alguém quiser passar o tele pra conversar lá

    • Messin ID:1se6b5ql

      Meu tele é:emerson409864

  • Responder Putariaperv827 ID:44odpuyim9k

    Continua mano, tá muito massa. Curtir demais con certeza deve ter rolado drog pra ficar loção, no próximo faz o pai dele tá os comprimidos pra ele tbm pra ele virar uma putinha no cio

  • Responder Prss20 tele ID:1e1ul25rt8o5

    Delícia

  • Responder flávio ID:1clsfurh12ov

    muito bom continua

  • Responder 13 anos ID:81rczosoia

    Queria te essa experiência rs

    • Robert ID:1e6wz3w613p3

      Demoro