# # #

Trans casada gostosa na pica

1239 palavras | 7 |4.28
Por

Como de costume na sala de bate papo UOL conheçi semana passada a jaquelije,(o nome vdd não posso citar),Tem 26 anos e é casada há 5 anos com um senhor de 66 anos,uma linda trans que passava por momentos difíceis no relacionamento,ele já com idade não dava a conta de Jaqueline que estava já um longo tempo sem ter relações sexuais com seu marido.

Jaqueline é bem feminina,bunda linda bem firme e seios pequenos estilo pêra,branquinha e cabelos cacheados,olhos castanhos claros,rostinho de boneca.

Entrei no nick dela e começamos a conversar,parecia muito carente,ficamos dois dias se falando até marcar um encontro,mais foi diretamente na sua casa em vila valqueire RJ.

Fui meio receioso,pois não rolou nudes e nem conversas picantes,mais uma coisa que ela queria era um sexo para sentir um calor de um macho comendo ela.

Cheguei bem tarde da noite que era a hora do seu marido está dormindo bastante.
Mandei um zap e ela já veio de camisola,lindíssima,me botou para dentro rapidamente e fomos para uma espécie de edícula nos fundos da casa,fechou a porta e ligou um monitor onde filmava toda a casa,inclusive seu quarto onde seu marido dormia como um anjo.

Daí ela disse;

– vc é muito bonito,um preto de por respeito,devemos ser breve,não gosto de por homens dentro de casa,abri essa exceção porque tô numa fase difícil e de muita carência sexual!!

Pediu para mim ficar nu,tirei toda roupa e ela ficou maravilhada com meu corpo e o tamanho avantajado da minha roupa e disse .

– Humm nossa que delícia de homem gostoso hummmmmm,Nunca vi um pau tão grande e grosso!!!

Ela sentou na beira da cama e me puxou,pegou no meu pau e deu uma lambida no cabeção,olhou para mim e afundou seu bocão carnudo no meu pau,que boca quente e gostosa,boquete bem molhadinho,se engasgava com meu pau todo atolado até a garganta,que boquete alucinante Jaqueline pagava,estragava o pau na cara e engulia tudinho como um passo de mágica.

Se levantou e tirou a camisola e que delícia,seu corpo era bem definido,igualmente de uma linda mulher,rabuda e peitos lindos e bem bicudos,cai de boca logo,ela me acariciava com suas mãos suaves e disse.

– vc tá me fazendo mudar de ideia,acho que vou passar a noite toda trancada aq com vc,que delícia que vc é Humm!!!

Jaqueline tava com muito tesão,joguei ela de bunda pr cima na cama e montei bem encima,fiz ela gemer se contorcendo toda,fui lambemdo seu pescoço até chegar no seu bundao bem firme,abri e seu anelzinho piscava de tesão,que coisinha mais linda,rosinha e cheio de pelinhos em volta da rosetinha,abri bem e meti a língua gostoso naquele cu cheiroso,Jaqueline deu um berro bem alto,batia na cama pedindo pica no cu,puxei sua sinturinha fina e que rabao lindo,botei de quatro na beira da cama e montei sobre ela cheio de tesão e disse.

– vou arrombar esse cu gostoso sua vagabunda,gostosa!!!

Botei o pau na portinha do cu de Jaqueline,era rebolava o rabao e disse;

– aiii que delícia Humm finalmente tô com um homem de verdade Humm,mete essa geba em mim negão vai mete!!

Comecei a introduzir minha pica no cu de Jaqueline,meu cabeção forçou seu anelzinho apertado e entrou,Como sempre todas que eu como o cu da um berro bem alto quando o cabeção arrojado invade o cu,ela tentou até fugir mais foi inútil,segurei a safada pelos cabelos e dei um tapao na cara e ela chorou ,ficou molinha e começou a gemer alto,dei um tapa forte no seu rabo e ela gemeu;

– ohooooooo que isso ohooooo aiiiii meu cu para aí um pouco amor aiiiiiii uiiiiiiiiii que dor ohoooo!!!

Segurei seus cabelos e não tirei o pau de dentro do cusão dela,fui empurrando e Jaqueline ficou em silêncio e trancou a cara e fechou os olhos e disse;

– mete tudo agora amor,mete esse pirocao gostoso todo no meu cu!!

Joquei tudinho até meu saco encostar no seu Rêgo,comecei a dar bombadas fortes e Jaqueline não se conteve.

– aiiiiiiiiiiiii meu ,ohooooo aiiiiii vou gritar bem alto aiiiiiii meu cuuuuuuu aiiiiiiooo fode meu rabo negão aiiiiii que deliciaaaaaaaaa!!!

Sapequei sua rosetinha até virar uma buceta,Jaqueline chorava de tesão,botei de conchinha e meti tudinho no rabo dela,fiquei bem encaxadinho metendo no rabo gostoso dela,lambi e fui no seu ouvido e disse.

-Humm, nossa que rabo guloso vc tem sua piranha,safada cachorra!!
– isso negão,me xinga mesmo,faz tempo que não dou minha bunda,mete gostoso até meu cu fazer bico,seu safado,vc gosta de comer cu né?então só vai embora quando encher meu cu de leite,mais agora eu quero beber seu leite todinho seu safado ohooooo aí meu cu aiiiii!!
Sai de trás dela e botei ela para cavalgar,sentou e meu pau sumiu dentro do seu cu guloso,Jaqueline pulava muito e meu saco fazia ploc-ploc-ploc no cu dela,olhou para trás e disse;
– que macho é esse meu Deus aiiiiiiiiii ohooooo aiiiiii meu rabo aiiio!!
Jaqueline chorava e pediu leite na boquinha.
Saiu do pau e chupou até as bolas,segurei sua cabeça e jóquei todo meu pau dentro da sua garganta e gozei litros,Jaqueline pressionava a língua no céu da boca bebendo o leite todinho,que delícia.
Tirou o pau da boca já mole e disse;.
– que delícia de leite meu nego gostoso,fica aq comigo essa noite meu amor!!
Demos uma descansa por 5 minutos e dei meu pau para Jaqueline chupar gostoso,era 4 horas da manhã quando taquei meu pau no cu de Jaqueline outra vez,dei uma boa sapecada no seu rabo gostoso,meu seu cu tava todo arrombado pelo meu pau,Jaqueline deitou de bruços e disse;
– nunca dei para um homem tão gostoso como vc negão,quero que vc meta em mim com toda sua força e enche meu cu de leite meu nego gostoso!!
Abri deu rabo e taquei tudo,Jaqueline virou os olhos gritando e batendo na cama,metia forte e meu saco fazia ploc-ploc-ploc,agarrei nos peitinhos dela e mordi seu pescoço todo,ouvi os aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii,aiiiiiiiiiiiiii
Aaaaaiiiiiiii-aaaaaaiiiiiii,aaaaaaiiiiiiiii de Jaqueline e gozei aos berros,Jaqueline rebolava o bundao de bruços,alisava e puxava minha cabeça sobre ela gritando como uma loba sentindo meu leite invadir seu cu gostoso, cai morto com o pau pingando leite,Jaqueline chorava com seu olho de tandera em brasa te tanta pirocada,que delícia, caímos cansados de tanto que metemos,era 7 horas tá manhã e Jaqueline ainda queria que eu ficasse mais com ela,mais eu preferi ir embora com medo se seu marido nos flagar juntos,ela foi andando para abrir o porta e vi o leite escorrendo da sua bunda. Me despedi com um beijo e disse que era só chamar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jjo ID:5h70620b

    Que conto da porra gosei bastante

  • Responder "Largatixa" ID:13ptqfp2k27i

    Né veado,em vez de você ir atrás de mulher e honrar teu gênero,você vai é atrás de veadagem,com uma maricona que se acredita ser mulher,sei(mulheres de verdade não tem próstata,tem útero e ovários e são cromossomo XX),mas quando eu,John Deere,Matador de Veados te encontrar te mostro a verdade na prática!

    • Devorador de cu ID:qpne0308

      Tu tá e cu

    • coroa 49 ID:2s6ykktnlr6

      Matador de veado?
      Com certeza é um engolidor de pica daqueles que engole até vomitar com certeza fico loco pra tá no lugar dela

  • Responder João safado ID:qpne0308

    Bom conto

  • Responder Jeba grossa ID:1cozr4hcqzjs

    DEliciaaaa

  • Responder Serginho ID:qpne0308

    Delicia de conto