# #

Trai meu noivo e fui fodida por vários

942 palavras | 0 |4.68
Por

Logo eu estava sendo duplamente penetrada por aqueles machos todos no cú e na buceta. Quando Leandro tentou enfiar em meu cú

Ola tudo bem eu me chamo Tatiana tenho 22 anos, morena clara, cabelos pretos lisos e longos, 1, 70 de altura, magra, bunda média e redondinha, seios médios e durinhos. O que passo a narrar aconteceu há um ano e meio mais ou menos. Até esse dia só havia transado com dois homens, um ex namorado e meu noivo. Nessa época estava trabalhando em uma empresa de produtos alimentícios. No início era eu e mais uma garota no meio de vários homens, porém alguns meses depois ela foi embora e eu passei a ser a única fêmea no meio deles. Obviamente que eu recebia várias cantadas que eu não dava muita importância, porém em algumas ocasiões acabava ficando excitada também. Certo dia eles resolveram fazer uma confraternização na casa de um deles e claro que fui convidada, porém fiquei na dúvida se deveria ir, dúvida essa que foi sanada quando dois dias antes meu noivo disse que iria pescar com seus tios e alguns amigos. Fiquei bem brava e como vingança resolvi ir na festa dos rapazes, mas até então não me ocorria fazer nada de errado.
No dia, trabalhamos e após o expediente fui em casa, tomei um banho e me arrumei com um vestido de algodão florido, calcinha rosa de lycra bem pequena e um saltinho. Quando cheguei na casa do colega, além de mim havia mais duas garotas e muitos homens. Claro que éramos o centro das atenções, principalmente para dançarmos com eles. Com o passar das horas e a bebida subindo na cabeça, comecei a me soltar mais e já dançava me esfregando nos homens sem me importar com idade ou mesmo beleza. Por volta de 23h30min me dei conta que as duas garotas haviam ido embora e só restava eu com aqueles homens todos. Em certo momento eu estava sentada no meio de dois dos rapazes que trabalhavam no estoque o Mike e o Caio. Ficamos conversando e nessa hora eles já estavam me alisando, além deles estavam também 6 dos carregadores da empresa, dois motoristas e 3 amigos do Mike dono da casa, no total de 13 homens. Eles então já vendo que eu estava entregue e bem alegrinha, começaram a falar coisas insinuantes sobre sexo putaria, logo fiquei toda meladinha minha xana estava encharcada só de imaginar que eu estava prestes a ser devorada por aqueles machos todos e que eles iriam me comer todos de uma vez.
Foi então que o Elder um dos motoristas me fez essa proposta de transar com todos eles, fiquei sem graça soltei um sorriso, disse para ele parar de brincadeira e então ele disse que falava serio. Só de imaginar delirei de tesão e não soube o que falar. Quando consegui dizer algo respondi: Vocês estão em muitos vocês vão me matar de tanto foder! Ele então disse: Olha Tati, só faremos o que você quiser, não faremos nada que você não queira!
Levada pelo tesão e ao lembrar de meu namorado que preferiu ir pescar e me deixar sozinha, respondi: Tudo bem, eu aceito, mas só farão o que eu permitir e se eu pedir vocês devem parar ok? Eles concordaram e logo um monte de rolas estava rodeando meu rosto. Comecei a chupar uma por uma enquanto tinha meu corpo invadido e tocado por várias mãos, meus seios eram sugados, minha buceta e cuzinho eram dedados e eu passei a curtir aquilo tudo. Me sentia uma puta de zona sendo devorada daquela forma por tantos homens, logo eu tão recatada e nem tão experiente. Assim que chupei todos eles e fui muito chupada e usada também, me coloquei de quatro na beira do sofá, estava toda nua só com o salto alto como charme, então pedi que eles fizessem uma fila e que viessem um por um, do menor ao maior pau. Assim eles fizeram, mas pra minha surpresa todos eram bem dotados, mas tinha um que me chamou a atenção acho que ele tinha uns 24 cm bem grosso e preto, fiquei louca por aquela rola e pedi que ele me penetrasse por ultimo, ele sorriu e disse que tudo bem ai começou a minha festa. Passei a ser fodida por aqueles homens todos que socava sem dó em mim, me fazendo gozar incontáveis vezes, ao mesmo tempo eu ia chupando e engolindo as rolas dos outros. Eles meteram muito me minha buceta e como combinado o último foi o Leandro o que era mais dotado. Ele veio por trás forçando a entrada daquele mastro na minha buceta, mas doeu muito quando ele colocou a cabeça, eu soltei um grito de dor, mas logo ele começou um vai e vem que a dor passou e eu gozei demais. Logo eu estava sendo duplamente penetrada por aqueles machos todos no cú e na buceta. Quando Leandro tentou enfiar em meu cú e pedi para ele parar e acordo com nosso combinado ele parou. Após muito tempo sendo fodida, gozando incessantemente, eles passaram a gozar também. Alguns gozaram dentro de minha buceta, dentro do meu cu e assim terminei a noite com eles todo gozando na minha boca. Saí de lá toda esfolada, com buceta aberta e vermelha, o cu todo arrombado e dolorido. Nunca mais repeti nada parecido, mas adorei essa experiência e quem sabe faça novamente algum dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos