# #

Descontando a traição

1536 palavras | 1 |4.40
Por

Nunca quis trair a ex , mais mediante aos acontecimento e ela colocando o perigo dentro de casa , aconteceu.

Hoje vou contar algumas coisas sobre meu casamento.
Fui casado por 10 anos com uma mulher que se achava melhor em tudo e inclusive ela era dessas que acha que serve pra alguma coisa alem de sexo. Fez muita greve de sexo achando que ia me controlar.
Tudo começou quando ela teve descontrole hormonal , secou a libido e outros problemas começaram , do diagnostico pra frente ela começou a procurar mulheres pra transarem comigo pois ela nao tinha mais vontade por conta do descontrole hormonal que e normalizado com medicamentos diarios , e ela nao lembrava nem do anti concepcional quem dira do regulador do hormonio estava casado a 9 anos e meio com essa praga quando isso aconteceu.
Desse ponto pra frente o casamento durou mais 6 meses e pedi o divorcio, por que trair nao combina comigo, porem da metade do ano pra frente descobri as traiçoes dela , fazia cu doce pra mim e liberava para outros, fui tomado pela raiva mais ao inves de cobrar comecei a fazer igual e escondido igual a ela . Nesse ponto ela insistia pra ter uma amante e eu sempre negava , mais por conta de outros problemas precisou contratar alguem para dar auxilio a uma criança com reforço escolar , almoço , banho etc.
A moça que veio era da igreja da ex , tinha 18 anos e era do cabelo preto comprido passava do meio das costas, seios medios , coxas grossas e uma bunda deliciosa, seus olhos castanhos claro , ela e bonita e gostosa. Eu chegava em casa perto das 17:30 e a ex perto das 20:00 e quando estava pulando cerca so chegava depois das 22:00. Certo dia e ex mandou msg que ia passar no salao e chegaria tarde, nem respondi pois ja sabia que ia dar para outro e chegando em casa a moça passa pra mim as obrigaçoes dela e saindo pra se despedir da um beijo na canto da minha boca que de certa forma me assusta. Ao chegar em casa a ex vai direto pro banheiro e com a porta aberta começa o banho , entro no banheiro e vejo ela tirando semem da buceta o que me deixa louco nao penso duas vezes entro no box e fudo ela com a força do odio e sem do , acabo saio do banheiro e vou dormir .
Dia seguinte com o cu na mao e ex fala alguma coisa da noite anterior e desconverso dizendo que nao perguntei nada entao ela nao precisa se explicar e digo que confio nela. Saio pro trabalho pensando no que fazer dali pra frente pois ao inves de ficar com raiva deu tesao mais eu nao curto essas coisa.Ao chegar em casa a moça vestida diferente do habitual trajava vestido comprido que marca bem na cintura e na bunda e das coxas pra baixo ficava folgado e percebi o olhar dela e pensei deve ser coisa da minha cabeça, saindo da casa ela passa as maos no meu ombro e me beija denovo no canto da boca e saindo com um sorriso malicioso vai embora.
Dia seguinte a moça esta de shortinho jeans um pouco largo e uma blusa de alcinha , o vasto cabelo preso com chiquinhas no alto da cabeça e ao abrir a porta vejo sua calcinha preta de renda e noto como a peste e linda , se levanta ela tem 1,70 e vejo com a safada e gostosinha , se aproxima e me pergunta : posso fazer uma coisa hj? Faz tempo que eu quero , digo que sim e ela me beija na boca e eu nao consigo reagir pra afastar ela , me olhando pergunta se eu nao gosto dela nao digo nada puxo ela e lasco um beijo bem quente nela que sorri e diz : quero mais , so lembro de arrastar ela pro meu quarto e dai pra frente o coisa pegou fogo.
Na cama tiro a roupa dela sem resistencia vejo seu corpo nu e fico taradao , seios maravilhosos com aureolas marrom claro , acinturadinha , a buceta dela o coisinha mais fofa carnudinha na testa e o risquinho que some pra baixo e abunda redoda e grande , deito ela na cama e eu nao chupei eu devorei a buceta com uma fome que ela acabou gozando na minha boca , endiabrada de tesao ela pula da cama me faz sentar e começa um boquetao com sua boca aveludada e engolindo o que consegue me chupa com maestria , com o tesao estampado na cara ela sussura no meu ouvido me fode gostoso safado.
Deito ela na cama de barriga pra cima coloco meu pau na entradas de buceta me inclino pra frente olho nos olhos dela e empurro com força , a putinha geme gostoso e a cada gemido da puta eu ficava mais tarado nela, bombando com força nela de frente acabamos gozando juntos enchi ela de semem , ela vira poe os pes no chao deita o tronco na cama levanta uma das pernas e com fogo na buceta e ordena me come assim, com o pau ainda meu bomba coloco nela outra vez e recomeça a meteçao e ao gozar de novo dentro dela ela se da por satisfeita vai pro banheiro se lava se veste e me beijando de lingua e a mao no meu pau fala : ate amanha safado e pega com vontade amanha . Ainda na noite me lembrei de como eu era antes de casar dominador desde cedo com conhecimento pra enlouquecer qualquer mulher me perguntei : por que a praga que casei eu nao consigo fazer issso , ja tinho feito merda mesmo disse : amanha se ela vim denovo vou dominar ela na força bruta .
Dia seguinte quando entro em casa ela ja esta so de calcinha e vem pra cima de mim com a mao na minha rola, ai viro ela de rosto pra parede segurando pelo pescoço tiro a calcinha dela e no seco começo a cutucar a bucetinha dela que so geme, quando começou a melar vou empurrando tudo numa estocada so o que arranca um gritinho dela de Ai e assim começo a estocar ela de pe mesmo na cozinha. Ela começa a rebolar no meu pau , entao passo um dos braços atras dos dois braços dela trava suas maos puxo ela a cabeça dela pra tras com a minha em seu queixo e assim tiro ela do chao e começo a fuder ela com estocadas fortes e compassadas , na mesma posiçao coloco no sofa e continuo a foder ela que acaba gozando antes e com o ataque de tremedeira dela e a alta sensibilidade dou um tempo pra ela se recueperar.
Ainda no sofa ela fica de quatro e com força das estocadas vai indo pra frente e acaba ficando de bruço solto meu peso emcima dela com um braço seguro os dela e a outra mao fecho a boca e fudo ela com vontade e nao demora muito gozo no fundo da bucetinha dela. Passo um tempo meu pau fica de pe denono e na mesma posiçao de bruço começo arrombar o cuzinho dela que pela primeira vez vejo uma mulher gozar pela buceta dando o cu , depois de gozar no cu dela me levanto e ela levanto escorre meu semem misturado com o dela . Depois de limpa e vestida ela me diz : que foda gostosa seu puto enquanto eu trabalhar pra voces pode me usar como sua puta, o que tua mulher nao fazer eu faço , se despindo vai embora .
Ja era final de novembro e acabei fodendo a moça ate a metade de dezembro e ai a consiencia pesou e eu pedi o divorcio e sai de casa. A ex me questiona minha decisao entao mostro pra ela que sabia dos galhos , tinha fotos , videos e conversad de zap que os comedor me forneceram de bom grado quando expliquei que nao queria briga so as provas pro divorcio , sem defesa ela acaba aceitando e quando sai o divorcio na justiça , fico livre a praga da ex nao desconfia de nada e mantem a moça trabalhando la.
Embora tenha sido um erro bem gostoso , nao combina comigo , tive dezenas de oportunidade de trair com moças dos onibus , com a vizinha de cima do apartamento , sem contar as amigas da ex que se oferciam em todas as chances quando se encontravamos , e quase saio do casorio sem macula , respeito que tem esses fetiches de corno/a , mais sei la eu nao consigo fingir muito , se a praga tivesse perguntado se eu a trai e nao mentiria e explicaria que fiz a mesma coisa que ela , mais como nao perguntou e.nada ainda teve a audácia de me dizer que nao tinha me traido com aquele monte de provas voces imaginem o que mais nao mentiu.
Enfim erros aprendidos hoje tenho 36 anos sou divorcidado e de bem com a vida , dificil deixar a criança la mais fazer o que busco a cada 15 dias pago a pensao em dia e ninguem mais acaba com meu sossego , desculpem o textao e o desabafo .
Ate mais
Forte abraço
Fui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:81rd32a7m2

    Bom conto… Continue