# #

O dentista

1005 palavras | 4 |4.44
Por

Eu, Paulo Sérgio e Elaine, somos casados há quatro anos. Temos a mesma idade 29 anos. Ela morena clara, olhos esverdeados, cabelos pretos e cumpridos, corpo, bum bum e pernas, perfeitas, pois ela faz academia três vezes por semana, peitinhos tamanho maçã, bonita, por onde ela passa sempre vejo homens e até mulheres com os olhos vidrados nela. Isto para mim é até sugestivo pois as vezes fico de pênis duro. Ela quando isto acontece, me diz: esconde isso aí, vai..
Ela precisava fazer um tratamento dentário. Eu liguei num dentista meu conhecido e ele marcou um horário para fazer a avaliação e posteriormente agendar datas para o tratamento.
Eu fui com ela no Horácio ( dentista ), e para minha surpresa e satisfação ele e ela se conheciam. Ele examinou seus dentes, anotando tudo num papel que os dentistas usam e marcou para começar o serviço na quarta-feira à tarde, neste dia da avaliação era uma segunda-feira.
Na quarta feira às 16:00 horas conforme o combinado, chegamos no consultório do Horácio. Conversamos um pouco e eu disse para a Elaine, que eu ia até a lavanderia, pegar roupas que tinham sidos lavadas e já estavam prontas para pegá-las.
O Horácio me disse: rapaz, justo hoje que estive cheio de serviço, minha secretária não veio trabalhar, você pode ir tranquilo que aqui vai demorar umas duas horas.
Deixei a Elaine, no consultório e fui pegar as roupas e já aproveitar e levar para casa. Chegando em minha casa, a chave da porta não estava comigo e sim na bolsa da Elaine.
Neste vai e vem, já tinham passados quase uma hora. Eu cheguei no consultório, a porta principal estava trancada. Sentei na porta da sala de espera e por sorte o irmão do Horácio, estava passando de carro, me viu e disse me: Sabe a secretária do Horácio, não veio trabalhar hoje e ele está atendendo os clientes com a porta trancada, desce até aqui eu te dou a minha chave e você entra, ok ! Eu disse ok Nilton, desci e apanhei a chave.
Tranquilamente e bem de leve abri a porta do consultório, o que vi me deixou maluco e de pênis feito uma pedra de duro na hora.
A cadeira de dentista estava totalmente inclinada em forma de uma cama e a Elaine e o Horácio, nus fazendo sexo.
Quando eles me viram, não sabiam o que fazer. Primeiro a secretária não foi trabalhar naquele dia de propósito, pois eles já tinham combinado algo amais do que os dentes. O que atrapalhou eles, foi eu não ter levado a chave de minha casa e também a casualidade do Nilton, passar por ali justo naquele momento e me entregar a chave do consultório. Ele saiu de cima da Elaine, com o pênis super duro e eu olhei a xoxotinha da Elaine, estava toda enlameada de esperma.
Eu disse: Horácio, não fique nervoso, eu sempre tive este sonho de ver minha esposa sendo papada por outro homem. Por favor não fique envergonhado, continue a transa, satisfaça ela sexualmente, é o que eu mais queria era ser corno, agora já sou, disse eu para ele. Ele se virou e ficou de frente para mim, o pênis dele dava quase dois do meu no tamanho e grossura. Quando eu autorizei para que ele continuasse a transa, ele meteu a boca na xoxotinha da Elaine, que se contorcia toda de tesão. A Elaine, sempre quando está fazendo sexo, produz uma secreção de grande quantidade até chegar ao climax final. Aquela secreção escorria pelo bum bum dela e caia na cadeira parecendo uma bica dágua, que caia no chão.
Em seguida o Horácio, deitou em cima dela, mamando seus peitinhos que estavam com os biquinhos duros e avermelhados e foi empurrando aquele enorme pênis na xoxotinha da Elaine, que em voz alta pediu para ele por devagar que estava doendo.
Aquilo me deu uma tesão tão grande que, me despi ficando pelado em frente os dois e me masturbando feito um tarado e dizendo para a Elaine, goza meu amor, goza gostoso no pau dele, goza, depois quero chupá-la. Rapidamente eu gozei muito gostoso, deixando meu esperma cair no piso da clínica, logo a seguir ouvi ela dizer para ele que que estava no último climax, que ia gozar. Os dois grudaram os lábios num beijo ardente e quase desfaleceram num gozo infinito. O Horácio, passados dois ou três minutos, saiu de cima dela, na mesma hora eu cai de boca na bocetinha depiladinha dela, engolindo toda secreção dela e o esperma do Horácio. Para completar ela abocanhou o imenso pênis dele e começou a chupá-lo como se fosse um sorvete. Eu nunca tinha sentido tanto prazer na vida, como estava sentindo naquele momento, com o clítoris durinho dela totalmente na minha boca e naquele instante o pênis do dentista enfiado na boca dela. Ela começou a gemer num pronúncio que ia gozar, eu como estava me masturbando novamente, apressei e num delírio ela me encheu a boca de sua secreção, o Horácio, gozando na boca dela e eu chupando o clítoris dela com bastante força e gozei feito um touro novamente no piso. Terminado fomos nos três tomar banho, ocasião em que o Horácio, passou bastante espuma de sabonete na bocetinha dela e empurrou seu pênis todinho dentro dela. Eu pra não ficar sem fazer nada, mordia com força os biquinhos dos peitinhos dela, enquanto ela me masturbava até nos três entrarmos no ápice da suruba. Daí ficamos amigos mais íntimos e combinamos do Horácio, ir uma vez por semana em nossa casa. Deliciaaaaaaaaaaaaaaaa
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162v2

    Que delicia. Queria fazer o mesmo com minha esposa. [email protected]

  • Responder Rogério ID:wc3yei6z

    Ela chupa e vc Da o cuzinho seu viado corno

  • Responder dudu safado ID:8kqtga65hj

    Próxima vez pede para ele comer o rabo dela e você aposto que está afim de mamar ele também

    • dinhobi2020 ID:bemnjdked0

      delicia de conto… minha esposa é tarada no nosso dentista, meu amigo a muitos anos…mas ainda nao teve coragem…mas ela fantasia que role um bi masculino da transa