# #

Se quiser comer minha esposa, tem de me dar o cu, igual a esse amigo aqui. Topa?

502 palavras | 4 |3.78
Por

Se quiser foder minha linda esposa, tem de me dar o rabo! Somente assim sou liberal e libero ela para foder. Não sou um corno somente de ficar olhando, como o marido da famosa Selma Recife e tantos outros. Porra nenehuma, para comer minha Indiazinha tem de me dar o CU. Se não quiser assim, nem entre em contato. Tem de sentir do próprio veneno. Quer empurrar o pau na esposa dos outros? Então libera o tareco também! É assim que funciona com a gente.
Nosso perfil é o MORENO E ÍNDIA, somos participantes dos sites de Selma Recife e usamos lá para fazer amigos pelo Brasil, pois também viajamos muito. Se não quer dar o rabo, aviso para não entrar em contato. www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Esse amigo veio querer desistir do trato na hora. Achou que iríamos ceder. PORRA NENHUMA! Depois que todos ficamos nus ele viu o tamanho e grossura de meu pau já duro. Veio falar que nunca deu a bunda, mas estava afim de minha esposinha, que depois tentaria. Olha que papo! Então falei para nos vestirmos e cada um pegaria seu rumo. Num instante ele desistiu e disse que tentaria, mas que se doesse eu teria de tirar. Mas né foda? Porra nenhuma, véi! Quem tá na chuva é para se molhar.
Minha esposinha fica de lado no sofá, ele se acomoda atrás dela, conversando lorota no seu pé de ouvido e eu só vendo. Falando que ela era linda, gostosa e eu olhando sua bundinha branca. Ele tentou ficar colado no sofá, achando que eu ia desistir.
Botei a perna atrás dele e abri caminho: Levanta essa perna aí, amigo! Quero esse teu cuzinho virgem. Não estás comendo minha esposa. Libera o tareco aí, vai!
Ele Levantou um lado da perna, encosto meu pau e começo a penetrar. Que cu fechado e duro da porra. Ele pede para ser outro dia! Agora é tarde! Meti com força e quase seus olhos saem da órbita. ele tenta fugir e eu o seguro forte: come aí minha esposa cara! Relaxa aí. Não querias foder? Fica aí agora e aguenta.
Ele nem metia mais na minha esposa, de tão tenso, mas o pau continuava duro e ela rebolava nele, como podem ver no vídeo que fiz com o celular no armário. Mas comecei a meter valendo no rabo branco do safado, arrombando seu cu virgem e o chamando de filho da puta, de minha putinha. Dizia que agora ele ia chegar em casa com o cu arrombado e a esposa não sabia. e não é que o filho da puta gozou com isso? Gostou mesmo da pomba no rabo.
Logo gozei pra caralho dentro de seu cu apertado e foi mais um CU para minha coleção. E aí, quer encarar minha esposinha também? Entra em contato, então.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pereira ID:1dm4fgjmmhkx

    Vamos eu topo
    Eu quero sim

  • Responder Leo ID:e5cxormfqnk

    Eu quero

  • Responder Chousa ID:2sn3gf9ccgc

    Era um sonho isso

  • Responder Neca ID:16mdds21dhn4

    Oi moreno gostei tanto desse conto.
    Quero te da.