# # #

Os aprontos de vanessa parte 4 capitulo 7

1404 palavras | 2 |3.75
Por

Como quando e porque Marcelo se encanta por uma patricinha fogosa e apresentando Rafinha

Personagens
Marcelo/Marcela = Filho de Luciano, 12 anos, atualmente com 1, 50 de altura, loiro de olhos azuis, praticante do “É dando que se recebe”, ou seja, tanto “Da” como “come”
Vanessa = 14 anos, morena tipo índia, cabelos lisos até a cintura, olhos verdes, estuda no mesmo colégio do Marcelo
Jonathan = Pai de Vanessa, trabalha na linha de montagem de uma indústria automobilística, genioso, mandão, tem fama de garanhão na empresa, ou seja, deu mole, ele come.
Beatriz = mais conhecida como Bia, perfeita “dona de casa” vem de família muito rica, ela que supre as necessidades financeiras da casa, mantendo o lar sempre em perfeita ordem, além de mãe, é amiga e confidente de Vanessa
Kauane = Mais conhecida como Rafinha, porque no colégio na equipe feminina de futebol, ocupa a posição de meio campista, também é famosa por ser a chupadora oficial do colégio, visto que quase todos os garotos conheceram as delicia de suas (dela) chupadas.
Boris = Morador no mesmo condomínio em que Rafinha morava e começou a chantageá-la

Continuando a narrativa da parte 3

E colocando as palavras em ação, tirou e roupa de Marcelo, e as suas e sentou na cara dele …
Nossa, parecia que tinham virado uma chave. Marcelo se transformou, e começaram a transa, esqueceram que tinha o pai de Vanessa na casa.
Certa ocasião Jonathan, ouve uns gemidos vindos de dentro do quarto, e pensa…. mas se o moleque é viadinho de quem será então esses gemidos???
Entra repentinamente no quarto e dá de cara com o “veadinho comendo sua filha em grande estilo!!!
-: Vou te marcar de pancada seu moleque sem vergonha, dito isso tira a cinta e espanca o corpo todo de Marcelo…
Marcelo branco de medo, começa a gaguejar.
-:Desculpe, mas foi assim amor à primeira vista.
Ambos ainda nus, escutam as ameaças de Jonathan, que ainda pretende bater mais no aflito moleque.
-: Para pai agora, grita Marcela mostrando um vídeo no celular, se não parar vou mostrar para mamãe e ela te bota pra fora de casa!!
Neste vídeo está gravado ele transando, com a “soninha toda pura” uma evangélica que trabalhava também na linha de montagem.
Jonathan parou e pensou… estou fudido porque o que ganho, gasto em bebidas, jogos e as garotas que tenho que sustentar….
-: Vou parar só porque minha filha pediu, disse.
Depois de muito tempo, no fim da tarde, eles saem do quarto de Vanessa, os dois envergonhados, e os pais de Vanessa na sala assistindo tv.
Ao sair, Vanessa leva seu namorado até a porta, e ele todo sem graça vira e fala: tchau!
O pai de Vanessa fala: moleque volta aqui, vou te falar uma coisa:
-: Moleque você pode namorar minha filha, você tem carta branca pra comer minha filha, mas com uma condição, sempre aqui em casa e quando ela completar 16 anos irão se casar, se não… vou te marcar para sempre de pancada.
Vanessa, sua mãe e Marcelo, arregalam os olhos perplexos pelo que ele falou.
-: Vanessa dando um beijo de língua e disse: tchau amor
-: Por sua vez, Marcelo dá um selinho na mãe de Vanessa e disse: tchau sogrinha, e deu um adeusinho com as mãos para o Jonathan e foi embora.
Depois desse dia, a casa de Vanessa virou uma putaria só.
Marcelo transava com Vanessa e com a mãe de Vanessa também, porque ela ficou curiosa quando a filha contava em detalhes de como era comida pelo seu maravilhoso namorado.
A partir deste dia, Marcelo mudou bastante, certa vez deitados na cama no quarto de Vanessa, ambos rememoravam a mais uma fantástica transa.
Vanessa ainda estava sentindo uma arderência tremenda, aquela sensação de invasão e enchimento total, que acabou dando lugar ao prazer, que foi chegando aos poucos, que quando Marcelo começou a meter vagarosamente, começou a tomar conta de seu corpo.
Ela, tentava mexer o quadril, mas não tinha forças para isso, Marcelo então a ia penetrando com mais vigor, e ela teve mais um orgasmo, seu corpo estremeceu novamente, e ela acabou ficando inerte, sem forças para se movimentar.
Marcelo vendo isso, gozou fartamente dentro daquela grutinha recém inaugurada, e quando saiu de dentro dela, foi aquela cachoeira de gozo.
Estavam ambos com dificuldade em respirar, ofegantes e suados num gesto instintivo, Vanessa levou a mão a buceta como quisesse conferir o estrago feito.
Sentiu-se arrombada, estava saindo de dentro dela uma mistura de porra e sangue, então levantou-se e saiu correndo para o banheiro, e quando estava terminando Marcelo entra no banheiro.
-: Amor falou o Marcelo, te machuquei muito?
-: Não disse ela e pulou nele enlaçando suas coxas na cintura dele, e foi guiando aquele maravilho instrumento para dentro dela novamente, agora lubrificado com o sabão e com o suco que ainda teimava ainda sair de dentro dela.
E assim Vanessa teve mais dois merecidos orgasmos, saíram do chuveiro, ainda nus ficaram se acariciando, e conversando e Marcelo ensinando novas posições para a transa.
Quase na hora dos pais chegarem se vestiram e ficaram assistindo TV na sala, os pais chegaram, jantaram todos juntos e então o casalzinho foi para o terraço da casa, sentados numa rede conversaram:
-: Paixão, eu estava pensando numa coisa disse ela rindo
-: O que passou nessa cabecinha safada princesa?
-: Amor tava pensando da gente fazer uma “noite do pijama” aproveitando o feriado a gente podia começar na sexta e acabar no domingo à tarde.
-: Mas lindinha, quem a gente iria convidar perguntou Marcelo
-: Paixão é fácil toma nota…meninas
As tuas irmãs a Laura e a Camila, são ainda virgens, mas já querem dar que eu já sei
As Japinhas, a Ayko que já perdeu o cabacinho e a Yoko que você vai querer que ela perca também.
Tem a Madalena e a Cecilia que também estão doidinhas pra dar kkkk
Dai tem eu e a Kauane
-: Marcelo, mas quem é essa?
-: Oh paixão poxa é aquela menina que joga um bolão na equipe feminina de futebol no colégio, e como ela é meio de campo chamam ela de Rafinha!!!
-: Essa menina tem fogo no rabo, continuou, vai prestando atenção no que ele me contou….
Pelo que ela falou, já vivia chupando paus dos amiguinhos do prédio. Isso ainda com 8 anos.
Quase todos os dias ela chupava um ou vários amiguinhos, claro que a grande maioria só ejaculava apenas gozinho. Até ali ela somente havia sentindo um que realmente gozou com esperma na sua boca… um vizinho de 15 anos.
Disse ainda, que muitos queriam comer seus buraquinhos.. mas ninguém tinha ainda conseguido esse intento, ainda era virgem, mas uma ótima chupadora. Tinha algumas vizinhas dela que a acompanhavam, mas nunca quiseram chupar a rola dos meninos
Numa dessas aventuras nas escadas do prédio, foi pega no maior flagra por Boris, um vizinho, ele tinha assim cerca de uns 50 anos, casado, que veio colocar lixo e a pegou chupando um menino. O menino saiu correndo é claro, então a Rafinha ficou paralisada
-: Ele olhou, rindo e falou, eu sei onde vc mora, Rafinha
Rafinha, chorando e mais branca do que já era, suplicou
-: POR FAVOR NÃO CONTE PARA MEUS PAIS.
-: Ele responde: tudo bem, mas para me manter calado quero que você chupe meu pau.
Rafinha então olhando pra ele, que apertava o pau por cima da calça: Tá… e se aproximou.
-:Ele: aqui não, lá em casa.
Ela acabou indo para o apto dele
-: Rafinha falou forte, mas o medo ainda estava dentro dela., vou apenas chupar… qq outra coisa eu GRITO…
-: Tudo bem, concordou ele e foi sentando no sofá e abaixando as calças, e colocando o pau duro pra fora, punhetando.
Rafinha se ajoelhou e abocanhou o pau dele, chupando a cabecinha, lambendo o pau de cima a baixo, e até as bolas foram chupadas.

Bem espero que tenham gostado, estaremos em seguida postando o capitulo 8
Qualquer comentário poderá ser colocado aqui ou enviado para nós
[email protected]
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luk ID:1ck92i6l6qar

    Rsrs Rafa, essa festa do pijama vai dar o q falar .. rsrsrs

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Eita.. vai ter pijamada na Vanessa…
    Beijos !!