# # # #

Peguei carona e fui macetado aos 15

1562 palavras | 9 |4.44
Por

Essa história é 100% real. Ocorreu faz pouco tempo, e será lembrada por mim para sempre. Eu conhecia esse site faz uns meses, quando isso aconteceu comigo, eu queria muito postar aqui, mas fiquei com um pouco de receio…..mas tomei coragem, aproveitem!!!

Vou mudar os nomes, pra preservar a identidade de todos dessa história!

Eu sou um rapaz de 15 anos de idade, pardo, corpo bem definido (quase de um homem que faz academia todos os dias). Cabelos ralos e loiros, uma bunda absolutamente grande, formada. Incrivelmente deliciosa.
Eu sou baixo, 1 e 60 de altura.

Eu estava voltando da escola, larguei de 10h da manhã, eu ia pra casa de transporte público.
Eu ia esperar o ônibus pra ir pra casa, estava exausto.
quando eu ia virando a esquina, um amigo do meu pai, o Thiago, passa de carro e me oferece carona.

Eu vejo ele e meu pai conversando sobre trabalho, futebol e varias outras coisas. É um homem bastante bonito, pele morena e é um homem forte! Super simpático e carismático com todos.
Mas eu sempre suspeitei que toda essa bondade, era um disfarçe para outras coisas…….

Essa foi a conversa que se seguiu em diante:

– ei, Gabriel!(nome fictício).

– quer carona pra sua casa? Eu vou passar por perto do seu bairro, sobe aí!

– ôpa, Thiago (nome fictício) obrigado mas eu vou de ônibus, não quero incomodar você.

– você não está me incomodando em nada, afinal, sou eu que estou oferecendo a carona, entra aí!!!

eu como estava cansado fisicamente e mentalmente naquele dia pra ir de ônibus naquele dia, aceitei a carona com um pouco de relutância. Agradeci bastante a carona.

Dentro do carro, um silêncio constrangedor de uns 5 minutos tomava conta naquele momento, pois não sei puxar assunto. Inesperadamente ele puxa assunto sobre uma conversa sobre filmes que tomou conta de grande parte do tempo, falamos de velozes e furiosos, avatar, e muitos outros.
e inexplicavelmente, ele tocou no assunto “sexo”.

Em relação a isso, me senti desconfortável falando disso com ele, pois era estranho, nunca achei que puxaria esse tipo de assunto justamente com uma pessoa que nunca achei que tal coisa aconteceria.

A conversa foi tomando uma proporção inimaginável! Estávamos falando de sexo um pro outro! Quando, Inesperadamente ele põe a mão na minha coxa, apertando e alisando, falando que eu era um bom amigo. A mão quente de Thiago ficou na minha coxa por uns 2 minutos! Meu coração disparou na hora, eu comecei a soar, eu estava paralisado naquela situação, olhando apenas pra frente, sem sequer ter coragem de olhar pro lado, ou ter coragem de tirar a mão dele dali.

E essa situação se manteve por um bom tempo, enquanto ele falava sobre ele ter feito sexo com algumas mulheres. Quando, pra minha surpresa, ele disse ter feito Sexo com homens também. Várias vezes. E eu apenas paralisado, pensado em como tirar a mão dele da minha coxa. Estava apenas concordando com oque ele falava por um longo tempo.

A mão dele foi ficando cada vez mais próximo da minha virilha, alisando minha coxa. E eu com o passar do tempo, fui gostando de pouquinho em pouquinho………
Quando menos eu esperava, sua mão estava deslizando suavemente, de pouco em pouco próximo ao meu pau, que na quela hora, já estava duro feito pedra. Pulsando e babando muito dentro de um calção de tecido fino que usei naquele dia.
Ele notou o volume na minha calça, e puxou um sorriso de orelha a orelha e disse:

-Não precisa ficar desconfortável fazendo isso

e eu com a voz trêmula respondi, tentando parecer o mais natural possível:

-n não tô nervoso haha..

Oque me surpreendia, era ele fazer aquilo com uma calma tão grande, como se aquilo fosse algo comum pra ele! Nessa hora eu pensei e duas coisa…ou ele fazia aquilo há muito tempo com muita gente, ou ele tinha bastante coragem!

Passando um tempinho, eu tomo coragem e viro minha cabeça pra olhar pra ele, tentando fingir interesse no assunto, quando bem de relance eu vejo ele de pau duro, exatamente como eu tava.
Ele percebe que eu olhei e pergunta pra mim e pergunta:

Ele: você já transou?

Eu: ainda não

Ele: você tem ideia de como se faz?

Eu: tenho um pouco sim, já vi vários vídeos

Ele: aí, posso falar uma coisa? Só entre a gente, não precisa ficar constrangido, beleza?

-Eu: tá, fala aí

-Ele: eu acho você muito gostoso kk

Eu: Hhmm obrigado haha

Ele, depois de um tempo, deslizando a mão na minha coxa, encostou no meu pau. Foi nessa hora que o meu pau pulsou de verdade, parecia que ia explodir dentro do meu calção, o tesão nessa hora foi a mil! Thiago começou, gradativamente a passar a mão no meu pau, num vai e vem bem gostoso, ele tava com um sorriso de meia boca lindo no rosto.
Foi quando tomei coragem e disse:

Eu; isso tá gostoso kk…

Ele: tá né?

Eu: humrum

Ele: você é gostoso pra caralho, eu faria isso em você sempre que você quisesse…

Eu: posso fazer isso em você também?

Ele: faz oque você quiser!

nessa hora não me contive, fiz o mesmo, minha mão quase não cabia naquele pau que pulsava dentro da calça apertada, foi quando eu fiz isso que ele encostou o carro na beira de uma estrada com pouca movimentação, tirou meu sinto de segurança, me pegou pelo pescoço e me tacou um beijão de língua, e é óbvio que retribuí. Ficamos ali, em um beijo delicioso de quase uns dois minutos, alisando o pau, um do outro e nos beijando. Foi quando ele me perguntou se eu queria ir pra casa dele ao invés da minha. Eu sabia que meu pai não iria voltar nem tão cedo, então concordei prontamente. No caminho ele tirou seu pau de 21 cm pra fora, ele apenas abaixou o zíper, e passou seu pau imenso, preto, cheio de veia e lisinho pelo buraco do zíper. E ali ficou aquela cena linda, impecável, aquele cheiro de macho no ar. Eu óbvio, bati uma pra ele no caminho, a famosa mão amiga, em seguida caí de boca! Salivei muito.
Foi muito excitante ver ele soltando gemidos enquanto abocanhava aquela tora negra dentro do carro!

Chegamos em sua residência, ele guardou o carro na garagem, saímos do carro e entramos na casa. Fomos pra sala, direto pro sofá. Ele não deu trégua! Tirou a calça alí mesmo, ficou só de cueca, com aquele pau marcando a cueca e pulsando. Ele mandou ficar de joelhos na frente dele, ele se sentou no sofá, e tirou o pau pra fora, mandou eu segurar com uma mão e chupar bastante até lambuzar tudo! Deixar encharcado! Ele tremia, fazia alguns espasmos, e ficamos ali, até ele me levantar e abaixar minha calça de tecido fino, junto com minha cueca branca. E lá estava eu, nú, na frente dele com minha bunda branquinha e lisinha, redondinha e enpinadinha na frente dele.

Ele: que cuzinho gostosinho é esse?

Eu: você vá enfiar tudo?

Ele: eu vou abrir você todo hoje!

Ele abria as minhas duas bandas do meu cu e lambia muito, deixou meu cu molhadinho….
Ele me pois de joelhos no sofá, minha cabeça estava encima do braço do sofá, enquanto meu cu estava todo empinado pra ele.

Ele: abre o cuzinho pra eu enfiar meu pau vai, segura em cada mão uma banda pra eu comer você

Eu fiz oque ele pedia, ele cuspiu na cabeça do pau, e pressionou o pau bem na entra do meu cu, com força, estava doendo muito, mas com bastante jeito, de pouco em pouco entrou tudo, até os ovos encostarem na minha bunda por fora.

Ele ficou macetando meu cu, por um bom tempo, segurando meu cabelo com uma das mãos, e a outra no meu quadril. Os ovos dele ficavam batendo na minha bunda lisinha. Até que ele acelerou as bombadas, foi mais rápido, mais rápido e mais rápido, eu gemia forte de prazer, era gostoso demais!!!quando ele urrou forte, e tremia muito as pernas. Eu senti dentro de mim jatos quentes, 5 jatos de porra bem fortes que escorreram por fora do meu cu também. Ele caiu no sofá sentado, exausto, todo suado, junto comigo. Ficamos lá por um tempo, e só depois fomos tomar um banho juntos….onde ele me fodeu ali mesmo, no banheiro, ele levantou uma das minhas pernas e me macetou ali, precisei me segurar na parede pra não cair. Ele gozou novamente.
Tomamos banho juntos, foi incrível!!!
No caminho nos beijamos varias vezes, beijos gostosos e bem dados……..
No fim, cheguei em casa super bem e super satisfeito com oque eu fiz com ele.

espero que isso se torne uma rotina pra eu e ele.
Espero que tenha gostado, obrigado pra quem leu até aqui, comentem algo por favor!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leonardo ID:1dmx99rq5kzb

    Caraca, 21cm de primeira ?
    Eu tinha um amigo, e qdo saíamos nos finais de semana, eu dormia na casa dele. O irmão dele tinha 13a, e eu desconfiava que ele curtia outras coisas. Flagrei várias vezes ele pagando pra mim, sempre discreto, e algo me dizia que ele gostava de rola. Um dia, voltamos de uma festa, e eu nem dormir lá, pq era tão tarde. Meu amigo insistiu pra gente tomar a saideira, acabei aceitando. Estávamos comentando da festa, e o menino junto da gente rindo das besteiras que falávamos. Qdo me ouviu dizer que ia embora, a expressão no rosto dele mudou. Parou de rir, mas não parou de me olhar. Perguntei ao meu amigo se tinha mais cerveja, ele disse que tinha, falei que então ia ficar, e o garoto foi buscar. Algo me dizia que ele queria graça, então peguei leve, e deixei meu amigo entornar. Eu o conhecia bem, sabia que qdo estivesse chumbado, podia cair a casa que ele nem se mexia. O quarto da mãe e da irmã, era no piso superior do sobrado, e os quartos dele e do irmão era embaixo. Qdo eu dormia lá, era num colchão no chão do quarto dele. Qdo ele deu sinal que estava pela tampa, levantou, disse pra eu ficar a vontade, e mandou o irmão levar o meu colchão depois, pra eu dormir. O irmão disse que se eu quisesse, podia dormir no quarto dele. Ali eu tive certeza que ia rolar algo. Pra não dar na vista, falei que dormia até sala. Conversamos por mais alguns minutos, ele perguntou se eu já queria me deitar. Respondi que sim, recolhemos tudo, e fomos pro quarto. Falei que queria tomar um banho, ele foi junto, e a folia começou no banho, com ele me chupando gostoso. Falei queria gozar no cusinho dele, ele disse que meu pau era muito grande, falei que não, que mede 15cm. Ele quis tentar, chegou até chorar na hr, e pediu pra tirar. Fomos pro quarto, e só na terceira tentativa, foi que consegui torar de vez as preguinhas dele. Ele chorou sentido mesmo assim, mas como queria muito, me dar o cusinho, ele aguentou até o fim. Cansei de encher o cusinho dele de gala.

  • Responder Lobo Mau solto ID:1e0akx0hud6l

    Delicia comer esses novinhos. Eu já comi muitos novinhos. Deixar meu leite dentro.

  • Responder Esdras ID:19mikb4zj

    Conto bom, mas é incrível como um garoto de 15 anos ser tão detalhista…

    • Desconhecido fantasma ID:fuor92dv1

      Eu sou gay, não analfabeto 👍

  • Responder João Deri ID:g3jjxse8l

    Né veado,e quando você passar o dia comigo,John Deere,Matador de Veados,vai sair macetado também…com minha coça cura-veado!

  • Responder novinhopunheteiro15 ID:1dak0j5nqk

    que conto gostoso, q tesão fiquei!!
    de vontade de ser o menino de 15, até pq eu tenho 15a também

    meu telegram: @wilbsdyler
    gosto muito de pica, bolas e ver meninos de cueca..
    delícia, imaginei cada cena do conto enquanto bato punha

  • Responder Francis ID:1ux8l9mq

    Uma de 21cm de primeira…sem nenhum preparo ???
    Tá de brincadeira !!!
    Eu tinha 15a tbm, na primeira vez que dei meu cusinho para meu professor de História, e a rola dele media 16cm, e eu não aguentei de tanta dor, tanto que quase desmaiei de gemer e chorar de dor. E olha que ele me preparou antes viu, fez até a chuca em mim, e explicou pq fazê-la. Foram várias tentativas até me penetrar por completo, e mesmo assim, depois dele ter gozado, fiquei largado na cama quase desfalecido. Demorou pra eu ter coragem de fazer novamente. A zica, é que depois que tomamos gosto, mesmo sabendo que vai doer, queremos assim mesmo. Depois de uns três meses que estávamos transando quase que regularmente, é que aprendi a relaxar, e trepava com gosto. Até cavalgava naquela rola deliciosa. Depois dele, saí com outros caras, mas a primeira vez, foi inesquecível, tanto pela dor que senti, qto pelo prazer de gozar dando o cusinho para um homem lindo e gostoso como meu professor.
    Vc foi corajoso…pq 21cm, não é qq um que aguenta.

    • ComentandoSOBRE ID:xglzdpv1

      Também achei meio fake, tipo, perdendo a virgindade com 21 cm e foi tão fácil? puff, até parece…o meu foi com um de 18 e já doeu, sentia vontade de evacuar e muita dor, e olha que eu brincava as vezes com o meu cuzinho com o dedo e objetos.

  • Responder Nelson ID:3c793cycoib

    Tudo bem você é um herói aguentar de primeira uma rola de 21 sem lubrificante UAU. E você e ele esqueceram que você tinha que gozar também. Se houver próxima tomara que seja melhor e você possa gozar .