# # # #

Onde tudo começou Part2

505 palavras | 2 |4.00
Por

Parte 2 de onde tudo começou. Me chamem no telegram: Sensato1516

Part 2

Vamos lá meus sensatos e minhas sensatas… Depois de eu ter tido essa experiência muito diferente, maravilhosa e que eu nunca teria sonhado ou desejado, aconteceu mais uma vez rsrs.

Após o meu tio ter me inciado, eu fiquei muito pensativo naquilo e obvio junto com esse pensamento veio a vontade de tomar porra de macho (coisa que ele me deixou viciado até hoje). Depois daquele dia eu fui embora para casa, se passou uns 2 a 3 dias e eu ainda não tinha saido para brincar e estava mega dolorido e cansado(coisa que eu nunca faço, por ter sido uma criança bem imperativa). Meus pais até pensaram que estava doente pois eu não era assim.
Depois disso tudo eu sai para fora e dou de cara com meu tio, que me chamou e me deu R$10,00 reais, (na minha epoca de criança dez reais comprava muito doce, bala etc…), e eu fique curioso pois ninguém da dinheiro de graça assim. Sai bem feliz e fui na vendinha comprar doces, voltando de lá meu tio estava na porta da cozinha e para eu ir para minha casa passava pela porta dele, então ele chamou meu nome:

– Lucas.

Eu respondi:

– Oi, meio manhoso.

Foi ai que ele tirou o pau meia bomba da bermuda e começou a tocar uma punheta e me chamou fazendo sinais com a mão. Prontamente como a putinha que eu estava me tornando, fui.

Me abaixei ali mesmo e peguei o pau dele e começei a chupar. Então ele fecha a porta, me segura pelos braços e me leva para o seu quarto e literalmente me joga na cama, ele sobe em cima de mim e fala:

– A partir de agora você me chama de meu macho e você é minha putinha ! Vai fazer o que eu quero e quando eu quero sem reclamar.

Foi ai então que ele me deu um leve tapa na cara e mandou eu abrir a boca. Fiz isso, ele colocou o pau na minha boca e começou a socar forte, eu me debatia um pouco pois estava machucando a minha garganta, porém, ele era mais forte e me segurava. Foi então que eu comecei a cghorar baixinho, ele viu e mandou eu ficar de 4. Fiquei, ele deu uma chupada violenta no meu cuzinho (GOSTEEI MUIITO KKK) e logo enfiou o pau de uma vez só.

Eu dei um berro tão alto, que ele me deu um tapa na cara. Depois disso ele ficou uns 10 minutos socando e gozou. Depois ele começou a me beijar, pedindo desculpas por ter sido agressivo, porém ele fica louco quando me ve e que me quer só para ele. Depois disso fui embora e fiquei 1 semana sem falar com ele, até eu o evitava.

Então meus sensatos e sensatas o que acharam?? Lembrando que essa história aconteceu comigo, FATOs REAIs! Me chamem no telegram: Sensato1516

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sensato1516 ID:8eez7ukqrb

    Quando menos você esperar, vc já tem um dono rsrs

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Delicia quero ser submisso de um.macho assim ,mamei só uma vez um primo mas quero levar rola antes de fazer 12