# #

Meu filho quer me chupar

959 palavras | 13 |4.37
Por

Meu filho e novo esta na sexta séria este ano e esta querendo me chupar

Eu me casei tarde, tinha mais de vinte oito anos ,minha esposa éra novinha quando ficou grávida,nasceu Gabriel meu único filho.
Loirinho igual a mãe olhos meio azulado,hoje esta com um corpo muito bunito,a bunda puxou a dá mãe.
Quando ele fez nove anos,nós percebemos algumas coisas diferente nele,nada que nós alertavam para algum problema futuro,mais alguns trejeitos jeito de falar,ficar,gosto por brinquedos,nada que desce desespero em nós,até pelo contrario minha esposa sempre quiz que primeiro viesse uma menina.
Sempre tomei banho com ele e minha esposa juntos,quando ela não estava também,eu dava banho nele,mesmo agora,eu vou tomar banho ele vai também normal.
Depois que fez dez anos e começou ir na escola,além do jeito dele veio a época das descorbertas,querendo saber de punheta,de onde vem os bebês,como faz,como somos mente aberta não temos dificuldades em responder nada para ele,fomos explicando tudo.
Outro dia na cama eu e minha esposa deitada,ele com nós juntos perguntou,mãe que gosto tem esperma,minha esposa falou,ela é um pouco gosma é igual ao soro um pouco doce e um pouco salgada.
Falou ele,eu queria experimentar um dia meu amigo falou que gostou do sabor,perguntei como a sim seu amigo experimento Gabriel,me respondeu,ele que me falou que chupou um amigo do irmão dele,e que o cara gozou na boca dele.
Falei para ele ter cuidado com este tipo de conversa na escola pode trazer grandes problema para os dois,ele olhou para mim e falou,minha amiga falou que chupou o pai dela já e um tio,mais nenhum gozou na boca dela por isto ela não sabia me dizer o gosto,os dois gozaram encima da vagina dela.
Olhei para minha esposa e ficamos qiietos.
No outro dia fomos eu e ele tomar banho ele queria saber aonde ficava armazenado o espermas,mostrei meu saco escrotal,ele colocou a mão apertou brincou com ele para cima e para abaixo,nunca tinha pego em mim antes,tive uma pequena ereção,ele falou,tá ficando igual o que meu amigo falou duro deixa ficar pai quero ver.
Fique com medo sem saber o que fazer e não teve jeito enrigeceu ficou duro,meu cassete tem um diametro grosso e dezenove centimetros,ele empurou a pele para trás expondo a cabeça toda,ficou fazendo vai e volta,a mão dele quaze não fechava,estava gostoso quando ele tentou encostar a boca na cabeça do meu cassete,segurei e falei que não isto não,quer segurar tudo bem ver como ele é esta ótimo.
Ouvi o barrulho da porta do quarto,éra minha esposa,que viu a cena e falou,nossa olha como esta obrigado filho já deixou pronto para a mamãe usar,ela tirou a roupa e entro no banho pegando no meu cassete também falando,nossa amor isto tudo e tesão pelo nosso filho,me olhou com uma cara sacana levantou uma perna na borda do box e falou,filho pega no do papai e coloca aqui dentro da mamãe.
Ele pegou se abaixou um pouco e colocou na reta da buceta dela e me puxou para frente pelo meu cassete,esta tudo junto vai pai vêm pode empurrar falou Gabriel.
Ele ficou abaixado olhando meu cassete entrar na mãe,já comecei o movimento de fuder estava num tesão da porra,beijei ela e senti uma mão mexendo no meu saco,ouvi ele falar vou mexer nele para sair bastante esperma.
Minha esposa ja tinha gozado quando fui gozar ela enfiou a mão por baixo,eu ja tinha soltado uns jatos de porra,quando ela tirou de dentro querendo que meu filho chupava o restante da porra que saia,falei que não e tirei me punhetei ate gozar,caiu um pouco de porra na boca dele que catou com a lingua,e comentou não é ruim mesmo mãe gostoso até.
Eu estava saindo do chuveiro minha esposa me puxou me deu um beijo e falou,é melhor você dar para ele chupar e experimentar do que outro,se você não fizer eu vou arrumar um que queira.
Conversando com um amigo falando hoje sobre os jovem e o assunto,e ele com três filhos dois homens e uma menina tudo na faixa etária do meu filho um mais Velho um pouco a menina igual e o outro pouquinho mais novo,falou abertamente que a menina toca punheta para ele,o mais velho chupou ele varias vezes,o mais novo gosta de ficar sentado em cima do colo dele.
Estou achando isto o mal do século como pode isto acontecer o que eu faço.
Até minha esposa aceitando tudo normalmente e incentivando.
No domingo ele veio para a piscina com um cauçãozinho de laica preto mostrando toda a polpa da bunda,minha esposa comentou ,que delicia que ele esta olha que bunda deve fazer uma chupeta da hora com esta boquinha,me esquivei deles a tsrde toda.
No outro dia fui falar com meu pai que sempre me ensinou se não sabe pergunta se não conhece estude e aprenda a conhecer.
Me falou que é a idade e se achar que não estou preparado para o que possa vir acontecer se eu quizer ele ensina meu filho.
Nem sei o que fazer até meu pai ja sabiá do jeito que meu filho é,vou esperar mais uns dias quem sabe minha mente abre mais para o futuro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 59 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Papai Safado ID:81rdy019m3

    A história é criativa, mas os erros de Português são tantos que desanima.

  • Responder Lobowolf55 ID:8efc7w7b0b

    Como ele logo senao a gente come haha. Sou de SP, 25 anos, macho comedor, telegram Lobowolf55

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Amigo se vc nao meter a rola nesse filho seu ele vai da para qualquer um ele nasceu putinha ate o avô vai comer deixa o menino seguir o caminho dele, tire o cabaço dele vc como pai

  • Responder povo troxa demais ID:1dqgp5utucum

    ta meio obvio que isso é fake… primeiro que ngm sai falando abertamente disso com amigos e parentes, todo mundo sabe que isso é crime e dá 20 anos de cadeia… vcs são loucos

  • Responder Paizão ID:gqb0dg044

    Se o filho quer algo contigo, não tenha medo. Curte ele. @Carloss_43

  • Responder lugaid ID:xe32aim1

    se tu não quer ensinar, deixa que o tio aqui ensina. só não posso garantir que ele vai sentar direito por alguns dias, mas ele vai estar feliz, isto sim

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Adorei seu comentario sobre ele passar alguns dias sem sentar direito, é isso ai nao tem coisa melhor que um rabinho novinho

  • Responder Carlos ID:gqbg05t0c

    Esperando o que pra fuder esse viadinho???

    Daria tudo para estar no seu lugar e um putinho desses pra usar

    @Carlos_A_Souza

  • Responder Man ID:7z8h00q8ri

    Deixa ele mamar e vc também está louco pra sentir a boca dele no seu pau!
    Conta o resto como foi

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Vou fazer 11 anos só mamei mas quero um tio para me tirar o cabacinho e me deixar bem.safado

    • Man ID:7z8h00q8ri

      Nossa queria ser seu tio pois iria fazer gostoso bb

    • Claudinei a ID:6stwyke49a

      Ha novinho safadinho. Fui arrombado aos nove anos pelo meu pai pauzudo. Desde entao virei um viadinho bem safado. Hoje sou uma cdzinha bem puta. Nas noites e me transformo em uma menininha. Vou para os postos de gazolina pra foder com caminhoneiros. Volto pra casa toda arrombada e esporrada. Adoro porra no cu.

    • Menino novinho ID:g61zb7344

      Oi Man eu serei obediente e submisso tio quero muito sentar numa rola