# # #

O irmão do meu aluno está transando no quarto ao lado

931 palavras | 6 |4.75
Por

Um professor particular ouve e sente excitação ao dar aula encontrando tesão e curiosidade

Meu nome é Rubens, tenho 36 anos e dou aulas particulares a domicílio. Dou aulas de inglês. É um trabalho um pouco maçante, mas paga melhor e é mais proveitoso que dar aula em escola.

Chego num apartamento, num condomínio vertical de dois blocos, no segundo bloco décimo sétimo andar, apartamento de número 174, eram 4 apartamentos por andar.

Comecei a pensar na classe social do meu aluno, andar alto geralmente é mais caro, o aluno é abastado, rico, aula particular não é para muitos. Isso vai exigir de mim profissionalmente.

Chego ao local e vejo um garoto de uns 14 anos de nome Lúcio.

Sobre a mesa havia dois materiais de estudo com estojo, caderno e livros num canto e os materiais do que seriam do meu aluno.

Me apresentei e retirei meu material e o coloquei sobre a mesa.

Um barulho estranho, meio abafado, com alguns estalos são ouvidos.

– Esse barulho é dos outros apartamentos ou alguma obra por perto?

– Não, meu irmão está namorando. É sempre assim mesmo.

A aula começou a ser realizada na mesa de jantar com seis lugares, estávamos cara a cara, estava na extremidade e ele estava na cadeia ao lado inclinados, porém minha visão conseguia ver o corredor em direção aos quartos e assim que eu olhava o meu aluno conseguia ver atrás também uma porta para um dos quartos. Um barulho de ranger de cabeceira.

A porta estava encostada, mal fechada, consegui observar pouco pela fresta mas sabia o que estava acontecendo no quarto.

O meu aluno resolveu abrir a porta-balcão de vidro que dava acesso a sacada na sala do apartamento na intenção de arejar o local, já que o apartamento começava a impregnar com cheiro de sexo. Uma rajada de vento passou por dentro dos cômodos. A porta que estava mal fechada no quarto ficou entreaberta, dando uma visão maior e com mais detalhes do que ocorria no seu interior.
Parecia que o irmão do meu aluno estava transando uma moça bem nova. Não dava pra ver a cabeça e nem os braços, apenas a cintura e uma parte da perna e joelho. Cinturinha fina, bem branquinha e feminina, só conseguia ver que a menina estava de quatro recebendo as estocadas profundas na cama de solteiro no quarto de paredes azuis cheia de pôsteres. O irmão do meu aluno parecia meter bem e profundamente, bem competente pra idade.

Tentava dar a aula particular, mas ficava hipnotizado pela cena e me distraindo. Folheava o livro, via um exemplo, mas o ranger dos móveis me deixava excitado.
Perguntei a idade do irmão. Ele contou que a idade era próxima. Gemidos agudos e ofegantes saiam do quarto.

De repente o casal que estava na cama começa a se ajustar sobre a cama e começo a ver uma mão grande e calejada agarrando a cintura da parceira. Estapeando a bunda, metendo, batendo e apertando de maneira tão forte a ponto de ficar vermelho em brasa as nádegas.

Uma voz grossa de fumante anuncia que ia gozar.

– Ahhhh… tô gozando…ah..ah..aff

Respiração ofegante até suspiros de satisfação.

Fiquei assustado pelo tom de voz másculo pra uma pessoa com aproximadamente 14 anos.

Acabando a sessão de sexo. Sai do quarto um homem de uns 52 anos, cabelo liso bagunçado, peito largo com uma cicatriz entre os peitos com muitos pelos maior parte grisalho uma camada criando um caminho de pêlos indo até a virilha. Alguns contornos de músculos, mas não tão definido por causa da pele envelhecida. Suado, pingando. Cueca branca slip, a cueca um pouco melada portando um grande volume e muitos pelos brancos formando um bulbo extravasando a cueca perto do elástico. Homem alto, 1.80 aproximadamente.

O homem olha pra sala onde a aula particular acontece. Ajeita a rola dentro da cueca demonstrando masculinidade e fala com a voz grossa de fumante. “Garoto vou tomar banho, você vem também?”. De dentro do quarto uma voz “Pode ir depois eu vou”.

Ao sair do quarto um garoto magro, branco como o rosto corado, avermelhado de suor, com a bunda avermelhada dolorida, o mesmo se espreguiça com os braços pra cima e leva as mãos a cintura, uma das mãos coça a bunda.

– Tô todo machucado, tô cheio de leite, tá escorrendo muito.

Do banheiro vem um grito.

– Vem logo!!!

Olho para o meu aluno espantando com o que acabei de ver.

– O que acabou de acontecer aqui?

– Eu te falei que o meu irmão estava namorando, na verdade ele estava tendo aula de física de reforço para a escola.

– Ele transa com o professor dele?

– Sim. Qual o problema?

– O seu pai sabe que ele faz isso?

– Meu pai é separado da minha mãe, e ele sempre trás o namorado dele aqui, meu irmão aprendeu tudo com o namorado do meu pai e ele tem 16.

– O namorado do seu pai tem 16 anos?

– Sim, e o meu irmão tem 13.

Saindo do banheiro o homem bate no peito bem em cima da cicatriz enrolado numa toalha enquanto o garoto se secava com a toalha de rosto com algumas gotas percorrendo o corpo desnudo.

Ao sair o homem: ” Quase que você me leva pra morte, moleque, meu coração com o marcapasso já não é o mesmo…”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Engmen ID:8kqt9tbc43

    Expectativa que excita e atiça, muito bom.

  • Responder Danilobranquinho ID:1du7129i5lvo

    Adorei o jeito como isso aqui se encaminhou. Haha

  • Responder Ponto ID:y13wg80fp19

    Nossa que conto ruim, não dá nem pra imaginar kkkkkkkkkkk

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto maravilhoso, quero ve vc dando tambem para seu professor, ja pensou uma suruba de vcs dois com 2 machos retados

  • Responder Comedor de SP ID:8efc7w7b0b

    Faz tempo que tô sem um namoradinho dessa idade. Sou de SP, 25a, pau grosso, chama no telegram Lobowolf55

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98m

    continua por favor