#

Levei o menino de rua pro meu apartamento

939 palavras | 26 |4.30

Me apresentando, me chamo Thiago e tenho 25 anos e decidi postar uma experiência que eu tive esse ano. Esse conto aconteceu mês passado, quando eu andava pela rua com meu carro na tentativa de achar um menino para desfrutar naquela sexta-feira, por volta de umas 21:00, foi quando avistei um menino de rua que já de cara me atraiu bastante. Baixa estatura, moreninho e cabelo liso. Não era um loirinho mas esse fenótipo de garoto também me atrai muito. Deveria ter uns 11 pra 12 anos de idade. Logo de cara relutei um pouco em chegar nele mas por fim parei o carro devagar do lado dele.
– E aí garotin, qual seu nome?- o garoto um pouco surpreso pela abordagem respondeu meio assustado.
-Me chamo Bruno, pq?- ele me respondeu só que não tirando o olho do meu carro, que de certa forma atraía muito os olhares desses garotinhos de rua.
-Eu passei por aqui e vi vc sozinho, poderia estar querendo algo, não sei se vc iria querer dar uma volta comigo!?- acho que nessa hora ele já sacou oque eu queria, por mais que estivesse com um pouco de medo.
-Eu até vou, mas pra onde o senhor vai me levar?
-Pra onde vc quiser, vc é um garoto bonito…- o menino ficou pensativo e já foi entrando no meu carro.
-Tá ok, eu vou.

No meio do caminho fui fazendo algumas perguntas básicas pro menino, como onde morava, sobre sua família… Eu estava meio indeciso pra onde ir com ele e por isso o levei pro meu apartamento mesmo na cara e na coragem.
Chegando lá ele já perguntou se era aqui que eu morava. Nisso subimos rapidamente pro meu apartamento e ele foi entrando e se sentando no sofá.
-Noossa tio, que apartamento daora!!-
Fui tratando de fazer um lanche pra ele e logo pedi que ele tomasse um banho.(Pq devemos lavar antes oque formos comer).
Enquanto ele tomava um banho, meu pau latejava dentro da calça imaginando as putarias que eu poderia fazer com aquele mlk que estava tomando um banho no meu banheiro. Percebi que ele estava demorando mais do que o normal e resolvi ir ver oque se passava. Quando entrei no banheiro foi uma visão dos céus, ele punhetava aquela piroca que era meio grande por sinal pra idade dele. Bruno não parou por nenhum momento quando entrei no banheiro, parece que aquele guri queria é provocar, e logo perguntou.
-Vai ficar só olhando, tio? Não quer ajudar?- no mesmo momento tratei de chegar perto e já caí de boca naquela piroquinha, enquanto o meu pau latejava mais a cada chupada que eu dava.
Parei um pouco e decidi ir mais a fundo e fui tirando a minha roupa oferecendo a minha rola pro mlk.
-Vem ajudar o tio também, seu gostoso!- e quando eu achava que o menino viria sem relutar, ele me faz a seguinte pergunta.
-E quanto o tio vai me dar pra chupar?- já fui pegando a minha calça e retirando uma nota de 20 que tinha nela e mostrando pra ele, que no mesmo momento já veio chupar meu pau.
-aah, agora sim.-
Eu me contorcia de prazer com aquela boquinha de criança percorrendo cada cm do meu pau. Eu gemia muito e já estava quase gozando quando resolvi parar pra desfrutar aquele cuzinho apertado que parecia ser muito gostoso. Já peguei uma outra nota de 50 e fui oferecendo pro mlk.
-Mas aí, eu não gosto de ficar só no oral, vc da esse cuzinho gostoso pro tio?-
-tá.-
Tratei de levar o menino até a cama e coloquei ele na posição de quatro, porque eu queria penetrar toda a minha piroca naquele cu nessa posição.
Fui lubrificando a entradinha do cuzinho com gel lubrificante e também dando umas cuspidinhas.
-Mas tio, vai doer muito? Eu não quero ser machucado.
-Fica tranquilo, vai doer mas não muito também. tenho certeza que vc aguenta.
Fui tratando de posicionar o meu pau naquele cuzinho e fui metendo devagar tentando penetrar a cabecinha,só que o menino já estava gemendo bastante de dor, e olha que meu pau também não é tão grande. Tive dar um pano pra ele colocar na boca e abafar o som dos gemidos, porque os vizinhos poderiam ouvir. Nisso continuei e a cabecinha foi entrando, e fui tentando atolar mais o meu pau naquele cuzinho apertado, e enquanto ele tentava dizer que estava doendo. Metade do meu pau já estava dentro e fui metendo com vontade até o talo, fudendo aquele cu muito gostoso, eu só ia parar quando gozasse, até que vi que ele tava sentindo dor e começou a chorar. No momento eu parei e fui consolar ele, me senti meio mal por fazer o menino sentir dor, ele já deve ter tantos problemas. Mas meu pau continuava a latejar. Então fui até o banheiro e lavei o meu pau enquanto Bruno continuava na cama. Voltei e ofereci meu pau pra ele chupar, e ele chupou muito gostoso, ficou apenas uns dois minutos e eu gozei uma grande quantidade de porra na boca dele enquanto segurava sua cabeça e massageava seu cabelo. Depois de eu gozar caí de boca no pinto dele até ele gozar na minha boca.
Depois de toda essa sacanagem tratei de levar o menino até o ponto onde o encontrei. Fui pra casa sem 70 reais mas feliz por ter achado aquele menino.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 84 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ativo41a ID:5pbbr9lj8rd

    O cara que fez este relato, se estiver contando um caso real, além de pão duro, é preconceituoso: “Não era um loirinho mas (…)”.

  • Responder Régis ID:46kpk8gz49c

    Gozei com 12 anos

    • Pereira ID:dlnrytgql

      Deve ter sido uma gozada gostosa.

  • Responder Rasgabalde ID:3cin5lybhr9

    Queria muito comer um cuzinho de um menino de rua, mas e difícil pacas.

  • Responder Victor Hugo ID:6stycmsoi9

    Amei o conto
    Chama lá no telegram pra bater um papo sobre …
    : @VHSouza ?

    • Novinho pd ID:1esq9dzlgtdv

      Oi Victor tem e-mail?

    • Yuri ID:xlq64kfh

      Me adc no meu telegram lá @Yurxi

  • Responder Japonês Pintudo ID:1eqb04fej3ac

    desde quando japones é pintudo? kkkkk…vai dormir

  • Responder Salveranger ID:h6r67tg8i

    Japonês pintudo é a melhor piada que já lie nos comentarios o cara tem vontade ter pinto grande nem que seja no nome kkkkkkkk

    • Japonês Pintudo ID:gqb0tabd2

      Ah é mesmo,veado?Manda o contato da sua mãe depois pede pra ela te mostrar o rombo que vai ficar no rabo dela

    • Marcos ID:fuortamqm

      Ei,vc tá enganado!
      Já dei para um coroa japonês,que pau!Grosso e grande.Doeu pra diabos.
      Até hoje penso nele,sou doido pra encontrar outro japonês idoso pra transar.

  • Responder João Petista ID:8kr3cychrc

    Lula livre…

    • Gustavinho ID:8kr3cychrc

      Tinha um bate papo animado aqui! A gente conversava com as mulheres! Como entrar na sala?

    • 445 ID:46kpjo7cm9i

      petista, só pode ser pedófilo

  • Responder Anônimo ID:g3j5bac41

    Mano, um cuzin desses e tu só deixou na rua? Se fosse eu tinha pego o contato desse leke! Criava dando leitinho todo dia kk

    • Thiago ID:1dt1c32evhg6

      Eu sei por onde ele fica, só tô meio ocupado essa semana, mas quando der eu vou passar lá pra pegar ele

  • Responder Layfeld ID:7r03uwnzrb

    Muito bom seu conto

  • Responder Saudoso ID:40vop5np20d

    Não curto contos meninos mas esse fico ótimo….. Vc tem telegran

  • Responder Japonês Pintudo ID:xgm1mym4

    Aff pára de mentir viado,menino de 11,12 anos não goza!

    • Leitor ID:1dt1c32evhg6

      Eu comecei a gozar com 11

    • Layfeld ID:7r03uwnzrb

      Científicamente falando não existe uma idade certa para o orgasmo, ele pode acontecer de forma precose aos 9 ou 10 ou tardia, aos 15 ou 16, vária de indivíduo para indivíduo já que todos damos início a puberdade em estagios diferentes da vida, entao antes de começar a falar besteira vai ler um livrinho de biologia pra quem sabe assim deixar de ser ignorante
      Tenha um bom dia

    • Japonês Pintudo ID:81ro15pd99

      E você vai tomar no seu rabo seu chifrudo,tenha uma boa tarde

    • Xêra Me Saco Mané ID:81rkdio6id

      Japonês pintudo orelhudo e mentiroso kkkkkkkkk

    • William dhonson ID:5u0xt7wnm3

      Kkkk, comesei gozar com 8 anos, era inocente, não sabia o que fazia, só que era bom me esfregar e gozar, tanto que na inocência fazia isto em todo lugar, na escola então… Virou problema sério onde até os pais de umas meninas queriam que me expulsasem de lá.

    • Japonês Pintudo ID:hbtjxtim1

      Sei,sei,daí você começou a se esfregar e trepar com a sua mãe,certo?

    • Régis ID:40vopkug8ra

      Eu gozei com 11 também