# #

O dia que provei a porra de um amigo hétero

548 palavras | 2 |4.30
Por

A biomedicina colaborando para meu desejo…

Olá, esse é meu primeiro conto…será curto, só pela experiência msm. Meu nome é Jonas, 1,74 e 80kg, pele clara e sempre fui um pervertido incubado hehe (até hoje).

Esse conto é sobre como eu não resistia a morar com dois amigos heteros, na época da faculdade, e aproveitava o máximo (dentro do que podia, óbvio). Morava em um AP, com dois amigos homens, Alexandre e Roberto, tinham por volta de 1,77 de altura, um magro e outro bem forte. Quando aceitei morar com eles, para dividir aluguel, ainda era virgem e tava com tesão a flor da pele.
Alexandre namorava uma amiga minha e por não ter local privado para transar com ela, batia punheta toda noite… descobri pelo movimento que fazia no lençol toda noite hehe
Era um quarto com uma beliche, que dividia com Roberto, e uma cama de solteiro. Ficava na parte de cima, por isso via todo movimento de Alexandre no lençol. Quando ele acabava, ia ao banheiro e ligava a torneira. Um dia olhei a lixeira e vi a camisinha com água dentro…ele colocava para evitar o cheiro e ninguém descobrir hehe..isso me dava muito tesão….Alexandre era meu desejo, quando saía, eu acabava cheirando suas cuecas e me masturbando com ela… madrugava vendo ele se se movimentar no lençol e imaginava como seria o pau dele e o gosto de ser fodido por ele. A imaginação era perversa e um dia, não resisti…quando Roberto estava viajando…dormi pelado para Alexandre vê, mas não teve efeito…em outra noite, não aguentei…
Desci a beliche, chupei o pé do Alexandre…ele tá a dormindo…e em seguida desci a cueca e coloquei o pau mole na boca (que sabor delicioso). Logo vi q ia acorda e subi a beliche….ele acordou assustado sem imaginar o que aconteceu.

Um dia, saindo do banheiro me deparo com Roberto trocando de roupa…ele era um moreno forte e…não acreditei quando vi sua rola, preta e enorme (mesmo mole). A parti dali fiquei fixado em Roberto e Alexandre. Morar com eles, era quase castigo…gay enrustido com dois heteros gostosos. Queria ser fudido.
Nós tínhamos uma vizinha estudando biomedicina e que precisava de uma amostra de sêmen para aula prática. O Roberto aceitou e pegou o potinho para guardar sua porra (eu pensava, eu podia ser o depósito).
No dia seguinte, Roberto entra para o banheiro com o potinho. Ao perceber isso, encosto meu ouvido na porta do banheiro e ouço ele bater punheta, a minha vontade era ajudar. Ele começou a bater mais forte e a urrar….então saio e fingo que não escutei nada…demorei um pouco e fui abrir a geladeira e lá estava. Roberto tinha guardado a porra quentinha na geladeira… enquanto ele terminava o banho, aproveitei para beber seu leitinho… leitinho de macho que fode buceta (só buceta, pq em conversa de “hétero” ele revelou q nunca tinha comido um cuzinho – queria me oferecer nessa hora). Bebi seu leite, mas tive q deixar uma pouco para o exame. E foi assim que a biomedicina me ajudou a sentir um pouco mais dos meus amigos heteros.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:1d88tlty6qf6

    Caramba, ficarei feliz em te amamentar se você quiser….
    Telegram: Sexogang@ ou SXG S
    Você poderá mamar o quanto quiser mas vai ter que dar o cuzinho para eu provar…

    • GabryelSales ID:1dacdggwk6w4

      Eu quero o seu leitinho quentinho.. . Telegram: gabryelsales