# # #

O cachorro do morador de rua, lambeu me cuzinho

291 palavras | 1 |4.17

Saio na madrugada de Salvador, para trepar com morador de rua, qd estava chupando o homem seu cachorro se aproximou e lambeu meu cuzinho.

Boa tarde! Me chamo Júnior, fui atleta profissional de corrida de rua, hj tenho 40 anos, sou surfista e praticante de corrida amador. Me mudei para Salvador, onde há 10 anos criei o vício de sair às 3:30 da madrugada, para correr e trepar feito uma cadeia no cio com pessoas em situação de rua.
Sempre faço sexo na madrugada com pessoas em situação de rua, com homens carentes de sexo, que sempre tem como companhia um dog.
Certo dia, saí cheio de tesão, como sempre vestido de calcinha , com intuito de mamar um pica e dá meu cuzinho fogoso. Desta forma, ao sair um certo dia, na madrugada, avistei um senhor aparentando 55 anos e seu dog aparentemente manso, ambos estavam acordados e deitados. Sempre usando a mesma tática, passei, olhei de longe , avistei que o senhor estava acordado com a mão dentro do short, me aproximei e sinalizei gesticulando que queria chupar , ele entendeu o sinal, levantando já excitado. Fomos nos esconder num cantinho escuro. O coroa chegou sacando a pica toda babada, não pensei duas vezes, cair ajoelhado de quatro sugando tudo que aquele pau babado. Foi aii que o inseperado aconteceu qd eu estava mamando, o dog do senhor aparece , me assusto, o senhor me tranquiliza ressaltando a mansidez, continuo a chupar, ele gemendo como se fosse um presente dos deuses. Na posição de quatro mamando o senhor recebo uma linguada no meu rabo, me assusto, era o dog, o senhor sorrir, falando: “deixa ele está somente fazendo carinho”. Como esse era meu, por ser apenas leitor de zoo , obdeci, de quatro tomando todo leite daquele macho, gozei com a língua do seu dog mamando meu rabinho fogoso.
Telegram: @omorum .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8efknnsd99

    Ousadia pura