# #

O dia que fui assediado no buzu

1006 palavras | 8 |3.80
Por

Esse e um conto do dia que fui assediado e um buzu, quando eu estava indo para meu curso

Ola, tudo bem com vcs ? me chamo Victor, tenho 1.72 de altura, sou negro e bem magrinho, cause sem fisico. ” tirando a barriga e as pernas que são bem definidas por causa do trampo que fazia “, meus olhos são pretos e meu cabelo bem encaracolado e curto .
Na epoca que isso aconteceu tinha 16 p/ 17, em um dos nossos passeios pela LAPA, minha mãe me colocou em um curso, foi ai que as coisas começaram acontecer. De inicio estava muito empolgado, e cause todos os dias pegava um buzu junto com minha mãe, para ir p/ o curso, depois de uma semana, minha mãe decidiu,que eu iria sozinho pq a passagem do buzu estava aumentando, meu trajeto começava saindo de casa ate o ponto de onibus, cerca de 7 pra 10 minutos,depois disso pegava um estação piraja e depois um metro ate chegar na estação da lapa, onde eu ia pra meu curso, que se localizava dentro da propria estação da lapa.
depois de um dois meses e algumas semanas indo sozinho, teve um manifesto que durou uns 3 dias, enquanto isso cause todas as linhas de onibus ficaram sobrecarregadas, principalmente a linha ESTAÇÃO PIRAJA, que se tornou um meio de fulga, por conta das varias opçoes e do metro que naqueles dias ficaram lotados.
Em um dia chuvoso, eu sair de casa bem atrasado e me dirigir ao ponto de onibus, no qual demorou bastante, eu ja estava aflito e a todo momento olhava no celular pra ver as horas, quando ele chegou estava completamente lotado, me aproximei da porta e ainda pensei em desistir, lembro que alguns passageiro passaram na minha frente, eu fiquei parado analisando se iria ou não naquele buzu, quando filnalmente decidir entrar, percebir que não tinha nem espaço para se movimenta.
Eu pedia licença mais não tinha pra onde ceder espaço, então passava pelo meio das pessoas fazendo o maximo de esforço pra não encostar em ngm, ” pois no dia anterior, uma moça deu uma entrevista, dizendo que alguns estava se aproveitando do coletivo lotado pra passar as mãos nas mulheres” lembrando disso coloquei minhas mãos pra cima e comecei a passar em direção ao meio do coletivo, as vezes passava encostando em algumas mulheres, sentia suas bundas e logo depois tentava dizer ” desculpa ” em umas dessas moças, meu pau ficou perfeitamente no meio da bunda dela, apesar de estar completamente mole pude sentir cada detalhe daquela bunda macia e grande, morrendo de vergonha não falei completamente nada e dirigir a porta do meio.
Sempre ouvi que a porta do meio, era a mais segura por conta da facilidade de sair, normalmente ficava no meio, normalmente ficava poucas pessoas no meio, mais nesse dia, estava lotada tbm, me encostei na porta e apoie a mochila no pe, com dois minutos chegou um rapaz e cause ficou colado em mim, me afastei o quanto eu podia, como ja estava sem paciencia, pequei um fone de ouvido coloquei uma musica e comecei a revisar uma materia do curso, comecei a sentir um toque suave na minhas partes intimas, como onibus estava lotado nem me importei, o toque ficou repetivivo e mais intenso, falei para parar alto, no mesmo momento ele parou, algumas pessoas olharão, mais logo os toques voltaram, com uma mistura de toque e esfregão, naquele momento ja estava excitado e meu pau cause ereto, acho que ele percebeu e intesificou cause agarrando meu pau, olhei bem na cara dele e me afastei novamente colocando a mochila na frente do meu pau, quando o onibus parou em um ponto, ele chegou perto e colocou a mão dele por detras da mochila, chegando no meu pau, quando percebir a situação, so aceitei ele continuo esfregando meu pau, ele esfregava e as vezes apertava, ate então estava super confortavel, parecia mais uma massagem, meu pau começou a fica mole denovo, tava cause esquecendo que aquele cara tava ali me masturbando, foi quando ele passou o dedo na cabeça do meu pau, nesse momento dei um suspiro, ele continuo e eu começava sentir prazer naquilo, eu tentava me controlar, mais aquela sensação era tão boa, minha cueca e minha calça começou a fica molhada, a gente ja estava perto da ESTAÇÃO PIRAJA, ele intecificou o movimento, acho que ele queria me fazer gozar, soltei varios suspiros e me controlei o maximo possivel, foi quando sentir meu pau pulsar, eu sabia que naquele ritmo eu iria gozar antes de entrar na estação, nesse momento ele passou a mão por dentro da minha cueca e me masturbou tao forte, que quase gozei ali mesmo. quando ele chegamos na estação, ele tirou a mão, e eu me arrumei colocando a mochila na frente. ja que estava de pau duro.
Quando o onibus parou fui o primeiro a descer, andava rapido, cheguei nas escada e estava praticamente correndo, parei para ver quanto tinha no cartão de trasnporte, quando voltei a andar vi ele, ele me chamava e apontava o banheiro, uma parte de mim queria muito terminar aquilo com um pouco de prazer, mais a outra me fez caminha ate um segurança do metro e aponta pra ele. Foi o suficiente pra ele sair correndo, eu rir daquilo, o segurança me perguntou se eu precissava de ajudar e eu respondi que não, passei na catracar e fui ate o metro.
passei o dia todo pensando naquilo, chequei ate comenta com uma amiga, depois de alguns meses sair do curso.
nunca mais passei por tal situação, hoje em dia trabalho perto de casa e não tenho necessidade de pegar onibus, apesar de ter sido momentos prazerosos não gosto das lembranças que tenho daquele dia e evito qualquer contato sexual com homens.
enfim espero que gostem, enfim tchau seus lindos(as).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAURO ID:41iht8gdk0j

    QUERIA EU PEGAR SEU PAU GOSTOSO E CHUPAR ATÉ VOCE GOZAR

  • Responder Paulinho ID:fuoog0d9k

    Sou de Salvador chama no insta também @paulo_henri022

    • Anonimo. ID:8d5sta7499

      Iai Paulo.
      Desculpa, acabei nao vendo sua msg aki no conto.
      E nao sabia que era vs que tinha me chamado no insta.
      Mais me aceita la e vms conversar um pouco.

    • vic)tor ID:4a208014v9a

      pode deixar, vou chamar sim

  • Responder Anonimo. ID:8d5sta7499

    Olá victor.
    Td bem?
    Essa historia é parecida com a que tive uma vez.
    Eu trabalhava na Vasco da Gama e sempre pegava o onibus Estação Pirajá no fim da tarde e ele ja saia da Lapa lotado. Entao eu fique na porta do fundo pois naquele tempo o cobrador ficava no fundo, naquele tempo ainda nao tinha metro era em 2013.
    Quando chegou prox ao vale da muriçoca entrou um menino novinho, como o onibus estava lotado e não dava pra passar ele ficou prox a min e no meio do caminho eu fiquei passando o dedo por cima da calca dele onde estava a pica, quando chegou prox a estação piraja sentir o pau dele duro, mais nao deu pra fazer muito coisa, chegamos na estacao tentei puchar assunto com ele e ele ainda respondeu mais fiquei com receio de ir mais a frente e acabei indo pro meu ponto. E nos oitros dias eu rezava pra encontrar o mesmo porem sem resultado.
    Ate hj lenbro desse dia, e se rolasse algo iria ser maravilhoso.

    • Anonimo. ID:8d5sta7499

      Victor se vs ver esse comentario.
      Me add no inta pra conversamos.
      @oxxe_s2

    • vic)tor ID:4a208014v9a

      bem capaz de a gente ter se encontrando em algum momento, enfim …

    • Anonimo. ID:8d5sta7499

      Victor me chama no insta e vms conversar.