#

Chupei um cara no banheiro

411 palavras | 5 |4.38
Por

Bom… Esse é o meu primeiro relato aqui… Diferente de muitas coisas que lemos aqui, tudo que vou relatar realmente aconteceu. Então não espere milhões de detalhes pq não tem!

Pra começar então eu prefiro não falar meu nome mas vcs podem saber que tenho 23 anos, sou casado já há 3 anos e já cansei de comer o mesmo prato todos os dias kkk… Enfim…..

Aqui na minha cidade tem vários lugares de pegação como em qualquer lugar.. recentemente um dos meus favoritos (e mais perto da minha casa) que é um shopping teve a segurança reforçada pq o pessoal tava se expondo muito… Pra chegar até o banheiro lá que fica no 4 andar tem que subir uma rampa. Eu tava indo lá hoje mas não tinha tanta intenção de nada pq eu tava quase mijando na calça mesmo.
Eu tava subindo a rampa e saiu um boy do banheiro moreninho desses malhadinhos…. Não era bonito de rosto mas parecia bem gostoso… Daí eu encarei ele até que ele viu e piscou pra mim… Entrei no banheiro mais devagar e ele veio atrás… Pra nossa sorte não tinha ninguém, entrei e fui na última cabine, ele veio e entrou tbm e já tirou o pau pra fora.. atrás do vaso nesse banheiro tem tipo uma prateleira alta que dá pra sentar em cima, então quem está fora não vê que tem duas pessoas dentro… Ele subiu e sentou lá e eu já comecei a chupar ele… E nisso entrando outras pessoas tbm no banheiro… Logo ele gozou daí trocamos de lugar e eu tbm gozei na boca dele…
Depois disso eu saí e logo em seguida ele saiu tbm e fomos cada um pro seu lado….

Desculpem pra quem ler mas eu repito que não tem muitos detalhes pq eu procuro ser sempre discreto e tbm curto que os outros sejam tbm….
Quem faz essas coisas na real sabe que nem da tempo de ficar olhando e pegando informações… Por isso que a gente sabe bem aqui nesse site o que é real e o que não é…

Tenho muito mais histórias tbm desse mesmo banheiro e de outro lugar que tbm curto ir… Tem meu telegram aí se alguém quiser chamar pra trocar uma ideia… Sou da região da serra gaúcha, Rio Grande do Sul
@boy_farr

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jj ID:gsu5bapzj

    muito bom! gostoso é assim
    tele @Janrui

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Vamos marcar pra gente fazer uma gostosa troquinha

    • Aventureiro ID:81rd8yxrd1

      De onde vc é?

  • Responder Imartini Bianco ID:gsudr9m9b

    Né veado,e vai ser teu último,se não parar com a veadagem…cuidado veado!Sou o Deere,isso mesmo,John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado desaparecem!

    • Anônimo ID:gsux7f49d

      Kkkkkkkkkkkk