# #

Minhas vivências na infância/adolescência pt2

1817 palavras | 3 |3.17
Por

Voltei pra dar sequência a história sobre minha infância e das coisas que eu presenciei e vivi também.

A vida continuou “normal” mesmas coisas de sempre e tudo mais. Éramos bem unidos, minha mãe sempre falava sobre vontade dela nos dar coisas mas as condições não permitirem. Sempre entendíamos bem e quando ganhávamos algo ficávamos realmente felizes e também todos ajudávamos no que podíamos em casa. Agora eu já estava indo pros meus 10-11 anos e meu irmão já ficando adolescente e eu e Lurdes mocinhas com corpo já mais aparente. Minha mãe nessa época começou a beber um pouco mais e na verdade não gostava muito disso. Meus avós trocaram a geladeira deles e deram a antiga pra ela que comparada a nossa era mil maravilhas, minha mãe passou a sempre que podia comprar cervejas. Muitas vezes minha mãe bebia a ponto de meio que capotar, e não precisava muitas cervejas pra isso já que umas 4 ou 5 já era suficiente pra deixá-la nesse estado. Minha mãe dormia nua e geralmente quando ela capotava José que mesmo com dificuldades a levava até sua cama e a despia. Muitas das vezes ele dormia lá com ela e as vezes nu mas até então eu não suspeitava de nada.

Com a idade que eu já tinha não era mais nada inocente, nem na área de sexo nem em outras áreas da vida. Foi nessa época que aconteceu uma coisa que me marcou muito e me fez ter pesadelos por um bom tempo. Era começo de noite e estávamos em casa assistindo e minha mãe pra variar estava com um “amigo dela” mas eles estavam na parte detrás da casa conversando, foi quando chegou 3 mulheres na porta de nossa casa fazendo o maior barraco e chamando pelo carinha, quando minha mãe saiu pra ver do que se tratava uma das mulheres foi pra cima dela e bateu muito na minha mãe. A mulher falou que ela era a pior prostituta que existia, que era uma safada que amava homem casado entre vários e vários outros xingamentos. Todos foram embora e eu e minha irmã estávamos chorando muito e meu irmão ajudando minha mãe. Aquilo mexeu demais comigo e só ajudou ainda mais a enxergarmos que apesar de todas as qualidades que tinha nossa mãe era mesmo uma mulher safada que se envolvia com todo tipo de homem. Bem depois de tudo isso minha mãe não mudou em nada e aquilo não serviu de lição alguma.

Um adendo sobre minha mãe é que apesar de eu sempre falar sobre amigos dela isso não era todo dia, tinha sim semana que podia vir alguém 2-3x mas não era sempre.

José nessa época começou a ajudar na parte da tarde meu vô na mercearia dele, ficava então mais em casa eu, minha irmã e mãe. José passou a ajudar bastante em casa então com isso as coisas melhoraram um pouco. Nessa época José ficou bem mais próximo de minha mãe, era como se eu e Lurdes fôssemos as criancinhas e ele adulto junto com minha mãe.

Também nessa fase minha mãe já trabalhava mais como costureira e deu uma diminuída nos “amigos” dela. Porém nessa época ela ficou amiga de um homem que já era bem mais idoso, devia ter uns 65-70 anos talvez. Ele tinha se mudado pra perto de nossa casa e era viúvo além de que aparentava ter uma boa condição. Ele sempre vinha em nossa casa pra conversar com minha mãe, parecia uma pessoa mais solitária sem ninguém por perto então aproveitou o embalo e fez amizade com minha mãe. Pra falar a verdade a gente gostava já que ele sempre nos levava algum salgadinho ou refrigerante ou nos dava algumas moedas pra comprarmos coisas e aí fazíamos a festa.

Minha mãe lógico que percebeu isso e não perdeu tempo e passou a dar em cima do coroa. Ainda me lembro o dia que já estava de tarde e eu e Lurdes assistindo tv quando minha mãe foi pro quarto e ele foi logo depois. Nesse dia lembro que foi engraçado porque ele gemia muito e falava coisas engraçadas e eu e Lurdes caímos na risada. Mas fato é que depois disso o velho começou a ajudar minha mãe financeiramente, aos poucos minha mãe foi mudando alguns móveis em casa inclusive até a tv oque achamos muito bom já que a anterior era muito antiga e mal dava imagem. O nome do coroa era Romeu e acabamos que fomos gostando dele e pelo fato dele nos dar dinheiro eu e Lurdes paparicávamos muito ele. Mas dava pra ver que minha mãe não estava gostando muito da presença dele, claro que ela estava amando os presentes que ele estava dando mas devido ele este direto em nossa casa fez com que outros “amigos” dela mal fossem lá já que quando chegava algum homem seu Romeu já ficava todo fechado e com cara de zangado e se minha mãe falasse algo ou desse a entender que tava afim de outra pessoa ele ia pra sua casa e passava de dias até semanas sem vir em nossa casa.

Como eu disse já estávamos mocinhas, Lurdes por ser um pouco mais velha já tinha um corpinho mais de moça mesmo com peitinho já maior e uma bundinha também arrebitada mas de resto ela era magra assim como eu, que também já tinha um corpinho mas em menor volume comparado ao de Lurdes. Conforme seu Romeu ia nos dando presentes ou dinheiro pra comprarmos besteiras principalmente Lurdes foi ficando mais achegada a ele. Já falei também que Lurdes e José eram bem mais soltos que eu, enquanto eles eram super sociáveis eu já era mais reclusa no meu canto. Se tornou um hábito seu Romeu assistir tv conosco, ele sempre sentava numa cadeira de balanço que tinha lá e as vezes chamava a Lurdes pra sentar em seu colo e ela ia sem hesitar. Minha mãe nunca disse nada, então estava tudo certo. E não era raro seu Romeu deixar suma mão outra sobre a ppk de Lurdes por cima do shorts ou calcinha caso ela estivesse de saia ou vestido e ela se abria toda parecendo gostar do carinho.

Lembro de um dia já na parte da noite um dos amigos de minha mãe que frequentava lá antes do seu Romeu chamou ela de canto e falou algo a ela. No dia seguinte minha mãe falou em casa que precisaria sair na parte da tarde pra fazer uma cobrança e Romeu logo se ofereceu pra ir junto dela mas ela disse que não precisava e que eu iria com ela e se ele quisesse podia ficar em casa fazendo companhia a Lurdes. Ele então concordou com isso.

Eu e minha mãe fomos então e andamos uns 40-50 minutos debaixo de um sol horrível até que chegamos na casa da tal cobrança e pra minha surpresa era aquele amigo dela. Eu fiquei na sala e ela foi com ele na cozinha, então ela me chamou lá pra comer um bolo e na cozinha tinha outro homem junto deles. Eu fiquei comendo quando ela disse pra irem esperar ela pois ia tomar um banho já que estava suada. Entrou no banheiro e tomou banho e quando ela pediu a toalha tomei um susto quando um dos homens passou por mim só de cueca. Então eles passaram e foram pro quarto e eu fiquei na sala, eu já não era mais inocente inclusive nas brincadeiras que fazíamos com os meninos e meninas na rua sempre tinha alguma safadeza e eu já tinha “brincado” também e Lurdes inclusive já não era mais virgem, sendo que numa dessas brincadeiras até José já esfregou nela só não sei se entrou. Enfim eu queria ficar olhando mas tinha porta e estava fechada.

Depois de um tempo minha mãe saiu já vestida e me chamando pra irmos pra casa pois em breve anoiteceria e assim fomos pra casa. Minha mãe disse que se Romeu me perguntasse era pra dizer que fomos fazer a cobrança porém não tinha ninguém em casa e ficamos esperando mas ninguém apareceu. Chegamos em casa e mesmo eu sendo novinha já conseguia perceber que tava um clima estranho entre seu Romeu e Lurdes. Eles estavam desconfiados demais e minha mãe brincou perguntando oque eles tinham aprontado já que estavam naquele silêncio. Seu Romeu foi logo perguntando oque minha mãe achava dele jantar lá e ir comprar umas cervejas e minha mãe claro amou. Nos dias seguintes tudo normal mas fato é que seu Romeu passou a ficar ainda mais carinhoso com Lurdes e os apalpamentos ficaram bem mais escancarados. Então certo dia seu Romeu ao falar com minha mãe disse que a casa dele estava bem bagunçada já que ele mesmo quase não fazia nada e perguntou oque ela achava de deixar Lurdes ir lá dar uma arrumada na casa e ele pagaria a minha mãe pelo serviço. Minha mãe aceitou e disse pra Lurdes ir com ele, pedi pra ir também pois não teria motivo pra não ir e seria melhor pois eu poderia ajudar Lurdes a terminar mais rápido, porém, ele meio que inventou alguma desculpa bem esfarrapada e acabou que minha mãe disse que era melhor eu não ir mesmo.

Bem eu já sabia o porque, minha mãe também e vocês também devem imaginar o porque pra aquela limpeza irem somente os dois. No final da tarde Lurdes voltou e com ela dinheiro e algumas bolachas que comprou no caminho, fora isso ela disse que seu Romeu pediu a ela pra ir pelo menos 3x na semana fazer a limpeza e minha mãe concordou contando que ele pagasse.

Bem acho que até aqui está bom mas volto pra continuar depois. Eu ainda vivi coisas demais e isso não é nem 10% dos acontecimentos de minha vida. Se você já viveu experiências parecidas com a minha e quiser conversar deixa seu Telegram que eu te chamo, mas só coloca se você realmente já viveu algo de incesto ou na infância. Obrigada a todos que leram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:gp1j59b0d

    Manda a continuação

  • Responder Casado muito safado ID:1d2bmvow8yc5

    Adorei me chama no telegram
    @Leotererj

  • Responder Gojou ID:1daianq8rb

    pode escrever mais seus contos sao mto bons