# # # #

Onde comi um, come dois – 02 – Meu tio só come…

1100 palavras | 9 |4.83
Por

Quando tinha 7 anos, minha mãe, que era solteira, foi morar com minha avó e meu tio Júlio que na época tinha 14 anos. E ele foi o meu abusador! Para meu tio não tinha a melhor hora para aproveitar-se de mim. Às vezes, eu não aguentava mais dele me puxando pro canto da casa pedindo pra chupar seu pau babado, ou lambuzando o dedo e enviando em meu cuzinho, ou gozando pelo meu corpo. Ele fazia isso quase todo dia, já estava fazendo até quando minha mãe estava por perto, ele uma vez me tirou do colo dela, me levou pro fundo do quintal, mandou eu baixar e abrir a bunda, sarrou e gozou dentro e me trouxe de volta pro colo dela, com minha bermuda toda gozada. Ele já não tinha medo de nada… Depois que ele gozava, ele mudava e ficava brincalhão, e me fazia socializar como se nada tivesse acontecido, e eu gostava dele, só achava que tudo isso era pirraça de “irmãos”, eu já estava acostumado com seu cheiro, seu pau com pentelhos escuros, eu achava o máximo o corpo dele, pensando se um dia o meu ficaria igual.
Teve uma vez, eu estava com febre, se não me falha a memória, e minha avó foi na cozinha preparar um chá para me dar. Nisso eu deitei no sofá e fiquei quietinho assistindo tv, já era perto do meio-dia, foi quando Júlio chegou do colégio, me viu deitado, perguntou o que eu tinha, respondi e cochilei… Acordei com um barulho, era ele gozando no meu rosto, e enfiando o dedo melado na minha boca, eu tentei falar, e ele fechou minha boca com a mão melada de gozo, e pediu silêncio. Me limpou com a camisa, guardou o pau, e chamou minha avó dizendo que eu tinha acordado. Nesse mesmo dia eu tomei o chá, mas não melhorou, ela foi na vizinha, buscar um remédio para febre, e Júlio ficou cuidando de mim. Lembro dele vindo deitar comigo, e me abraçando, e ficamos assistindo tv, até minha avó sair, ai voltei a dormir…
Acordei sem meu short, com minha perninha direita levantada e meu tio enfiando o pau profundamente em mim, e já ritmando forte, arfando no meu ouvido. Com um braço esquerdo ele me segurava pra não sair, e com o direito segurava minha perna pra cima e enfiava seu pau no meu cu. Ele gemia, gemia, eu sentia aquele ardor no cu assando, me lembro de querer sair, e empinava a bunda pra trás querendo tirar o pau dele de mim, choraminguei, pedir pra parar e ele não parava só aproveitando da inocência, e metendo e me apertava… E Gozou bem lá dentro, ai ele levantou num pulo, já me vestindo às pressas, e correu pro banheiro pelado. Quando olhei gelei, minha avó estava abrindo a porta de casa, mas ela não viu nada.
A noite, era o pior momento, ele esperava eu ir pra cama, esperava minha avó vir, me beijar, trazer a água pro quarto, conversar comigo, e desligar a luz. Ele sempre de vigia, interagindo, brincando, conversando. Quando apagava a luz, ele esperava o som da porta de minha avó fechar, e ele me puxava pra perto dele. Ficava de conchinha comigo, até seu pau endurecer, e ficar roçando sobre meu pijama. Ai, ele ficava me cheirando os cabelos, e me dando beijinhos curtos na bochechas e na nuca, até eu ficar dengoso, e vinha com suas mãos bobas, deslizando pelo meu corpo, acariciando a minha pele, e bem devagar me deixava nu, em baixo do lençol. Eu já sabia que ele queria, eu me virava de frente para ele, e abraçava seu pescoço, ele me beijava de língua todo desajeitado, e se acomodava em cima do meu corpo, sobre minhas pernas abertas. Ele direcionava seu pau no meu cuzinho, já molhado pelo cuspe babento e pré gozo, e tentava até acertar no meu cu, e enfiava devagar para eu não sentir dor, ou não me mexer, ou não gritar, ai tirava, e depois voltava a enfiar, e esperava eu ficar mais calmo… meu cuzinho ia aos pouco mastigando aquela tora, se dilatando, mas a sensação de ser preenchido pelo pau do meu tio, que para mim era grosso e cabeçudo, me dava agonia de querer acabar logo, me deixava ansioso, ao mesmo tempo de pintinho duro.
Depois, ele abria minha bunda com as duas mãos, cuspia mais, e ia enfiando todo do seu pau até encostar seus pentelhos na minha pele, seus pelos encostando no meu saquinho mucho, me dava arrepios, eu gritava abafado, mas ele não gostava e tampava minha boca, e segurava minha cabeça e metia, metia, na posição de papai e mamãe. Subia aquele cheiro de bunda, misturado com pau sujo, mijo, pré gozo, impregnava o quarto. Para mim eram horas assim embaixo dele, e eu querendo descansar as pernas, queria sair, chorava, mas o ritmo do pau entrando e saindo, me prendia com suas estocadas Ele sempre forte, agressivo, me mandava calar e me dava tapinhas na boca. Me apertava os braços fortes, e às vezes ele vinha no pescoço, e aumentava o ritmo da metida. O som do ploc, ploc, ploc aumentava, e ele ficava sério, ensandecido, com o corpo rígido e pesado sobre mim, até gozar!
Quando ele tava pra gozar, para mim era um alívio, ele me virava de costas grosseiramente, colocava um travesseiro embaixo da minha cintura, e voltava a enfiar o pau bem lá no fundo, e ficava parado me segurando, me vendo remexer e derramando seu gozo no meu cuzinho. Ali mesmo ele caia sobre mim, e me agarrava pra dormir com o pau atolado, sem tirar, e dizia que acabou, enxugava minhas lágrimas, me dava beijinhos carinhosos.
De madrugada ele acorda e me arruma pra deitar de novo. Eu acordava com dores musculares, com meu cu todo assado, e tive muito problemas de evacuação, porque doía muito. Fiquei um tempo introspectivo, sem querer brincar com os amigos, mas depois eu acho que estava gostando dele, das coisas que ele fazia, e do carinho pós sexo, comecei a ter ciúmes dele com os outros, principalmente de Carol… Lembro dele numa noite me dizer que me amava, e eu sorrir e respondi que também a amava, e nos beijamos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 66 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Romeu ID:sc2t80yqy2v

    Meu pau lateja, queria um tiu assim pra né arrombar toda noite

  • Responder boneco ID:2tnp3j1szw4

    que delicia, queria um tio assim…
    Tenho muitas estórias que conto aqui de como meus primos mais velhos me comeram na infância. Eu tinha recém feito 5 anos, quando um primo de 8 me ensinou a fazer troca-troca. Mas na verdade só ele me comia…Depois foi contando para outros primos, e quando me deu conta tinha virado a putinha de vários primos. Mas confesso que nunca foi forçado, e nunca doeu. Confesso também que eu gostava.
    E quando eles não convidavam para fazer o troca-troca, eu passava a mão na bunda deles e sai correndo para um lugar afastado, sempre dava certo. Eles vinham correndo atrás de mim e mandavam eu virar contra a parede, baixavam meu shortinho e me comiam…
    Eu fingia que ficava brabo, reclama que só tinha passado a mão, mas firmava as mãos na parede e empurrava a bundinha para trás.
    Engraçado que não lembro nada da minha infância, mas lembro exatamente como foram todas as vezes que ele me comeram…até os shortinhos curtos que usava(herdados das minhas irmãs mais velhas), que marcavam minha bundinha arrebitada, o que eles falavam (eu vou te comer por primeiro), o disputa de jogo da velha que perdi, tendo que dar a bundinha a tarde inteira para meu primo e para o irmão dele, as calcinhas das minhas irmãs que eu experimentava, o jeito do meu primo (o primeiro), dizer que minha bunda era mais bonita que a das minhas irmãs….
    Eu ficava bem bobinho, me sentindo gostosinho….não tinha ainda o conceito de viadinho e de putinho…mas com certeza fui a putinha dele e de varios primos até os 9 anos, quando mudei de bairro.
    Quem quiser ver como esta minha bundinha agora ´pode ver as fotos no site : d4swing
    pesquise por : boneco1965 , na região de Porto Alegre.

  • Responder Carlos Alberto ID:h48lmp6ij

    esse história fez eu lembrar eu com minha sobrinha no tempo de hoje

    • Jão_SSA ID:830y8ywp44

      Então conta aqui pra mim…

  • Responder Sleepsex ID:1edwu17gmgpm

    Você descreveu o que é a felicidade… Estar assim com meu sobrinho era tudo que eu queria!

    • Casado_44SP ID:8d5g1xtdv1

      Td bom?bora conversar? Bom que gosta do sobrinho

    • Jão_SSA ID:830y8ywp44

      Me conta… Hoje em dia, tenho tesão muito grande em incestos

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Tomara que ele comece a dividir vc com os amigos dele , vc é muitofeliz ter pica todos os dias

    • Jão_SSA ID:830y8ywp44

      Já já te conto…