#

Me arrependi do anal de hoje e alerto a todas casadas e seus cornos. Vejam como fiquei!

606 palavras | 1 |4.59
Por

Gostar de dar meu cu eu gosto até demais, porém o que fiz hoje não quero repetir mais nunca na vida e aconselho a todas também. Li muitos contos aqui, também vi fotos e vídeos de casadas como eu que entram em contato com esse tal de Priapus, que fode Selma Recife e suas amigas, para ele lhe foderem. Mesmo meu marido avisando sobre a grossura e tamanho nos vídeos, bem como as mulheres gritam e urram de dor, eu resolvi ir em frente. Não estou falando mal aqui da pessoa. Priapus é jovem, malhado, lindo, dotadíssimo e gente super fina.
O problema é que ele fode sem respeitar a dor que dá no anal. Ele fode de forma muito violenta, socando fundo e com muita força mesmo. E aí hoje ele veio aqui em casa, pois eu estava com vontade de foder com essa meia calça que um de meus amantes me deu. E coloquei o celular par fazer esse vídeo. Meu marido falou que eu podia receber ele aqui e assim o fiz. Quando vi o pau na real, juro que quase desisti. Pessoalmente é muito maior e mais grosso que nos vídeos nos sites de Selma www.slmaclub.com e www.apoia.se/selma Mas decidi ir em frente, achando que se doesse ou eu pedisse para parar, ele respeitaria. Mas o erro foi meu. Meu marido me avisou disso, que as mulheres gritam pedindo para parar e aí ele mete mais forte. E ele me falou que foder, somente de forma animal. Ou seja: EU SABIA ONDE ESTAVA ME METENDO!
E o pior é que pedi para se de frente, ao invés de deitada de ladinho. Escolhi a posição que o pau entra mais fundo mesmo. Queria olhar na cara dele o prazer, mas o que veio foi tortura!
Ele abre minhas pernas, encosta a pica na entradinha do cu, olha na minha cara e sem eu esperar ele espetou a lança de uma vez! PUTA QUE O PARIU! Quase desmaiei nessa hora e o filho da puta enfiou ela toda no meu cu. Nunca senti uma dor dessa. Peço para ele tirar, para eu me acostumar. Nada! Ele começa a foder e fala que cu de puta casada é pra ser tratado assim. Era uma mistura de muita dor, mas confesso que muito prazer mesmo. Coloco a mão para sentir o pau e minha mão nem fechava, de tão grosso. e sentia ele entrando e saindo, arrombando meu cu como eu jamais fiz ou farei de novo. Fiquei preocupada e pensei que iria parar no hospital. O cara não parava de foder, mas era fodendo forte mesmo. Ele se segurava para não gozar, pois sabia que não ia ter mais bunda, enquanto eu pedia para ele gozar logo. Parecia que ele estava gostando desse massacre e olhava para minha cara com um prazer indescritível. Quando goza, me impressiono com a quantidade de esperma que saía de seu pau. Parecia uma mangueira de leite morno em meu reto.
E olha o estrago que ficou e ainda está meu ânus. Estou escrevendo isso de lado, preocupada, pois tinha de mostrar esse lado. Nunca meu cu ficou tão aberto assim e talvez vá ao hospital, quando o corno chegar. A vergonha vai ser mostrar e dizer o que foi, né? Tentarei ficar deitada de bunda pra cima, para ver se melhora.
Aqui no site CONTOSEROTICOSCNN tem mais contos com fotos dele arrasando casadas em www.bit.ly/casada2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder givaldetepaulino860@gmail ID:44odpuybqri

    Cu de casada tem que fica assim mesmo