# #

Luana Dominatrix Insaciável

647 palavras | 0 |4.55
Por

Meu nome é Larissa mais conhecida como Lari 24 anos, negra cabelos grandes e 1,70 de altura. Tudo começou quando passei a fazer a academia, Treinava no mesmo lugar de uma mulher chamada Luana.
Uma mulher cavalona seu 1,78 de altura morenaça com uma bunda grande maior do que a minha,com tatuagens de flor na bunda. Nunca me interessei por mulheres,aos poucos conhecendo melhor a Lu, descobri que era uma mulher trans.
Aos poucos começamos a ficar cada vez mais amigas,um dia ela disse que estava atraída por mim. Dizia que me faria gozar várias vezes duvidei dizendo não estar preparada para aquilo. Mas ela continuou me seduzindo sempre me tocava,dava carona até que saiu o primeiro beijo, fiz a rogada por muito tempo com a minha amiga.
Depois de muitas tentativas decidida a provar da experiência, aceitei ir para o motel com ela não demorou pra ela tirar a calcinha.
Ela era linda tinha um corpo sarado e quando vi a calcinha,vi um monstro,seu Pênis duro que nem pedra ela apontou pedindo pra mim chupar.
Fiquei sem ação.
– Que foi linda ? Está com medo.
Acabei debochando e dizendo que já tinha tido namorados dotados.
Então tentei chupar aquele pau .
Colocava a metade na boca tentando engolir tudo,fiquei assim com ela apenas segurando o Pau. Mamei fazendo garganta profunda depois de um tempo quase engasgando no Pau Luana colocou tudo na garganta me engasguei.
Já estava com os olhos vermelhos e cansada voltei a mamar mas pra minha surpresa ela não Chegou ao orgasmo.
Enfim ela pegou pelo meu cabelo deu um tapa na cara,segurando forte pedindo para mim tira a roupa.
Quando consegui tirar ela Jogou-me na cama fiquei de quatro passando a meter rápido e forte. Fodia com força e voracidade ficou assim Metendo sem parar eu gemia com aquele Pau entrando e saindo,não demorou muito Gozei meus olhos se reviravam.
E lu pegou meu cabelo pressionando minha cabeça para os pés da cama,ficou metendo aquele Cacete com velocidade estava começando a cansar da posição ela me xingava.
-Quem Manda sua Puta.
Eu só gemia
-Uhhhhh ahhhhhh
Deu outro tapa.
-Quem manda sua vadia diz que é minha Puta?
-Não sou puta de ninguém.
Como uma máquina ela batia na minha bunda,arranhava as minha costas aumentando a velocidade das bombadas gozei de novo.
Mas ela não parou,começou a ficar por cima dominando toda a situação. Fiquei mais um pouco levando todas as bombadas da Lu,parecia uma leoa insaciável Metia metia ainda contava quantos orgasmos eu estava tendo.
– Está gostando puta ? Ja gozou 3 vezes,você é minha escrava submissa.
– Não eu não sou Submissa a ninguém.
Lu me chamava de Cachorra estocando mais rápido,meteu meteu meteu,a Mulher não cansava estava levando uma surra de piroca estava no limite quase.
Depois a Morena pegou pelos cabelos,eu estava toda entregue a ela. Minha buceta estava Acabada Mas ela falava que faltava o Cu.
Assim fez,cuspiu no Pau e meteu com tudo nossa estava destruindo todas as minhas pregas. Meteu meteu agora meu cu era feito de Buceta,ela não tinha Gozado eu estava perto de gozar de novo exausta.
Luana ainda me humilhava mais,depois de acabar com meu cu tentei cavalgar por cima depois mas sem forças nas pernas quicava tentado fazê-la Gozar.
Já de pernas bambas e nada dela gozar pedi arrego. Ela não saia de cima Meteu meteu meteu até eu arriar de vez. Quando viu que eu estava toda acabada saiu de cima.
No fim ainda deu uma esporrada na minha cara,senti prazer, dor e humilhação.. na primeira experiência com uma trans…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos