# #

Vejam que cu tem essa trans! Expelindo esperma e arrombado é mais lindo. Veja fotos e vídeos aqui

391 palavras | 1 |3.93
Por

Desde o ano passado que fiquei maluco quando essa personagem chamada SELMA TRANS, lembram? Igual a Selma Recife, ela também mora no Recife, também adora anal e fetiches com seu CU e o mais interessante: TEM UM NUS muito parecido com o de Selma, ficando estufado quando ela está com tesão. sou de São Paulo e fui ao Recife no final de semana passado. Entrei no perfil dela, no site de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma (Lá você procura perfis por estados e cidades no buscador) e gentilmente ela me atendeu. eu NUNCA tinha udo nada com alguma trans e estava louco de vontade, principalmente a SELMA TRANS.
Sou louco por anal e estava ansioso. Marcamos em seu apartamento no bairro de Boa Viagem. Carinhosa e atenciosa, preparou uns comes e bebes e ficamos batendo papo sobre o site, os vídeos e fetiches. Ela estava com um shortinho branco e fio dental, que dava para notar. Em pouco tempo estávamos nos beijando apaixonadamente no sofá e pedi para ver seu famoso CU. Ela fica de quatro e vejam que tesão de ânus. E logo abaixo seu pau moreno e grosso. Essa visão era novidade para mim, mas me deu tesão demais.
Começo a lamber esse cu, que vai ficando para fora. Fico nu, com o pau duro e encosto nesse buraco.Vou forçando e ela geme, falando da grossura, mas vai aguentando devagarzinho. Sinto o pau dilatando o ânus e entrando. Que cu gostoso e quente. Que visão, ela de quatro e meu pau todo dentro. Vou tirando e enfiando até logo estar metendo forte, enquanto ela geme gostoso fala que adora dar o cu, que é igual a selma e muito mais. Não aguentei!
Gozei pra caralho dentro desse cu gostoso e quando tiro veja como ele ficou aberto e frouxo, melado com esperma. assim que tiro vejo o cu fazer bico e expelir uma cuspida de esperma para fora, junto a um peido alto e excitante. Ainda de quatro, ela começa a se peidar mais e vai expelindo todo meu leite quente, que mostro para vocês nesses vídeos e fotos. Olha, indico a todos irem no perfil dela e pegar seus contatos, com certeza.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0i

    aiaiai. selma e seus fake news