# # #

Virei gay por causa da prisao de ventre

645 palavras | 9 |4.47
Por

Quando eu era pequeno tinha prisao de ventre e minha mae enfiava sempre um pinga-gotas com azeite no meu ânus pra soltar e isso continuou …

Quando eu era pequeno, eu tinha prisão de ventre, minha mae sempre desde novinho enviava um pinga-gota com azeite no meu cuzinho pra poder soltar e poder cagar.

Levava 3 a 4 dias pra ir ao banheiro, mas quando eu ia ficava arrombado, pois a merda saia grossa, muito grossa e grande, sempre era assim. Meu cu ficava dolorido e piscando.

Quando estava com 8 anos fiquei na casa dos meus avós duas semanas pois meus pais foram ao exterior participar de um evento, tipo um congresso.
Meu tio , irmão do papai era solteirão e morava com meus avós. Eu dividi o quarto com ele. Um belo dia depois de ficar quase 4 dias sem ir ao banheiro, eu comi umas ameixas e pedaços de cana e com muito custo fui cagar. Demorei quase 30 minutos sentado no vaso e finalmente consegui cagar sem precisar enfiar nada no rabo pra amaciar. Quando eu dei descarga a merda era tao grossa e grande que não desceu no vaso. Tentei dar descarga 3 vezes e nada de descer.

Sai do banheiro e avisei pra minha vó que a merda não queria descer no vaso. Minha vó chamou meu tio pra dar um jeito no vaso. Quando ele viu o tamanho da merda ele não acreditou e foi logo me perguntando como eu fazia uma merda tao grossa e grande daquele jeito? Fiquei sem graça quando meu tio disse: Vc é arrombado, nunca vi uma merda tao grossa e grande igual a sua.
A noite meu tio veio dormir e deitou na minha cama e começou a encostar a rola dele na minha bunda. Abaixou meu short e foi logo enconstando a pica no olho do meu cu dizendo. Fica quieteinho que vc aguenta!
Quem caga uma merda daquele tamanho naquela grossura aguenta qq coisa e foi enfiando a piroca no meu cu. Eu nem tive tempo pra gemer, fiquei mordendo o travesseiro fazendo força como eu fosse cagar e o pau do meu tio entrou todinho dentro de mim.

Ele disse: – ta vendo como vc é arrombado? Nem gemeu!

Começou a bombar entrando e saindo e acelerando o ritmo, eu so empinava a bunda pra tras e piscava o cu com força toda as vezes que ele bombava e parava, ate que ele não aguentou mais subiu em cima de mim e atolou a piroca toda ate o talo e começou a socar e gemer e logo a gozar. Senti aquele monte de liquido caindo dentro da minha bunda.
Meu tio me mordeu com tanta força o pescoço que chegou arder e me arrepiar todo, entao comecei a tremer todo e virar os olhos e gozei mijando e meu tio com a pica meio mole dentro de mim. Quando virei os olhos e comecei a tremer meu tio voltou a sentir tesao e o pau crescer novamente dentro . Senti quando ele começou a engrossar o pau .

Eu estava em extase e so ficava virando os olhos e tremendo. Foi a sensação mais estranha e gostosa que senti. Meu tio começou a me lamber todo e meter a língua dentro da minha boca e me lambia, lambia e chupava meus peitinhos eu ficava todo arrepiado, foi me lambendo todo e eu gemia querendo que ele não parasse. Entao desde esse dia eu acabei sendo enrabado pelo meu tio quase todos os dias e assim eu diminui as prisões de ventre pois todas as vezes que ele enchia meu cu de porra eu ia ao vaso pra limpar e deixei de ter prisão de ventre. Ate hoje demoro pra cagar e quando cago continua merda sair grossa e grande.
Casei tenho 2 filhos mas continuo dando o cu dessa vez pra meu primo e alguns adolescentes picudos que fazer tudo por 10 reais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 60 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EsbeElown ID:gnruj2dv2

    not working

  • Responder TimothyDrend ID:gnruj2dv2

    very good

  • Responder Centauro ID:gstyw0gd1

    Que delicia esse tio pegou tbm quero um para mim

  • Responder @Guriparve ID:3c78429moid

    Cara que DLC, adoraria um tio me fudendo depois de ir ao banheiro kkkk

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Gostei seu tio foi bastante pratico

  • Responder putinho19y de Curitiba ID:1epaytezop9j

    que delícia continua essa maravilha

  • Responder Pensando ID:1cvxajb5ubmv

    Se pah tu já tinha perdido a virgindade antes mas não se lembra. Aguentar piroca de adulto naquela idade logo de primeira é quase impossível kkkk

    • Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

      Meu amigo depois que vc leva no cu e isso vira costume tudo fica possivel. Minha mae me enfiava o tal do pinga gotas com azeite pra eu poder soltar o intestino. Meu cu acostumou com merda grossa entao, uma piroca pra um dedo nao faz diferencia. O que me intrigava era que eu tinha prazer no cu quando havia penetraçaoj de pau grosso, eu gozava sem aomenos colocar a mao na pica!………………………………

    • Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

      Meu cu levava azeite mas na casa do meu avo nao tinha azeite por isso fiquei um tempao sentado no vaso pra cagar, demorou mas saiu e saiu grossa e grande fiquei com o cu ardido. Meu tio quando veio me comer o pau dele ja estava todo molhado e gosmento e foi entrando aos poucos e continuamente. Mas eu nao sentia doer muito porque o meu cu ja estava acostumando a alargar com a merda, por isso que meu tio enfiou a pica dele nao me causou muita dor , apenas ardencia. Alem do mais ele tinha o pau grande mas nao chegava a largura nem o tamanho da merda que eu colocava. Acredito que a bosta de dentro de mim que saia era de uns 30 cm de comprimento e a largura era de um tebo de Neutrox ou mais.